Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,991
19,060
Que o SC nao deve ter gostado de PdC perder é obvio

Isso nao quer dizer que tente lixar todo o clube por causa disso
Então o acessor de Conceição porque foi proferir aquelas palavras depois das palavras de Conceição e da final da taça? O que pretendeu? Conceição deu o aval ao seu acessor?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então o acessor de Conceição porque foi proferir aquelas palavras depois das palavras de Conceição e da final da taça? O que pretendeu? Conceição deu o aval ao seu acessor?
Eu acho que foi porque a tarde o Record noticiou que ja nem ia haver reunião parecendo que a saida estava a ser a mal.

Se ha pessoa que podemos ter a certeza que falou em nome do SC foi o acessor.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,568
10,377
Mas qual dinheiro ?
À única coisa que está em causa aqui é comunicação!
Nem SC nem AVB querem perder a face sobre a forma como é comunicado.
Para além disso um espera um clube melhor e outro encontrar um novo treinador .
A decisão está tomada para ambos …

Perder a face...fazer tempo...!?

Mas isto é alguma brincadeira? Isto é o FC Porto!

O treinador não quis ficar, tomou um partido, uma decisão. Acabou a temporada, andor.

O Presidente AVB, por muitos assuntos prioritários a tratar, TEM de avançar para um nome, um treinador, e ontem de preferência.
Acho impossível o DD Zubizarreta não ter já O NOME.

Tudo isto NA MINHA OPINIÃO é uma merdice do treinador mais portista que todos os portistas, como foi a sua renovação. A mim, tresanda-me a dinheiro, o que a confirmar-se, é só triste.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Parece que falo chinês. Se ele decidir ficar no clube, como é?
Se ele decidir ficar o AVB diz lhe que não faz parte do projeto , revogam o contrato por mútuo acordo e o SC recebe salário até ao último dia .
Qual é a dificuldade?
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Grande ideia era marcar uma jantarada do forum, e ng poder dizer q nickname tem cá até ao momento de nos irmos todos embora.

O desafio vai ser: Como é q voces se vao poder odiar sem saberem quem sao! :LOL:
Já sugeri fazermos todos uma Google meet. Aquilo cria-se num instante, marca-se a hora, a malta entra, apresenta-se e vamo-nos divertindo.
Fica, mais uma vez, a sugestão.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
Eu se fosse AVB, se SC não quiser continuar exigia os 28m, tudo muito bonito, mas só vem o lado do SC, mas onde vamos encontrar um tão bom treinador que vem ensinar e não aprender nada em cima da hora, ah pois é as regras mudaram, não se pode deixar uma firma assim de repente descalça, que ela pode pedir indemnização por prejuízo, já viram os troféus que vamos perder com a saída dele, mas perguntam ao advogado do diabo que anda por aí, se não estou certo!