Então, o SC renova contrato com o FCP, e deixa de fora os adjuntos, e são eles que estão a trair o SC? É isso?
Vá lá..pensei que ia ter que ler mais de 30 páginas.. vá lá.
Nestes últimos dias sinto-me numa realidade paralela.. já tinha percebido (há muito) que havia personagens, como o sem coluna que já tinha iniciado a saga de meter pressão, ele que esteve em retiro, não nos últimos 6 meses mas nos últimos largos anos, e agora é que a obrigação é maior que nunca para esta direção, agora é que existem todas as condições e mais algumas para que isto seja de hegemonia para cima.
Sim, é agora, quando há pouco nem dinheiro para pagar salários havia, quando ainda nem começaram a sair os esqueletos do armário, agora é que as coisas têm que correr na perfeição.
Mas do segurador de tomateiras eu já não espero nada...mas não é que hoje começo a ler este tópico e começo a ver outros a seguirem pelo mesmo caminho, não de uma forma tão direta mas com ironias de 5° categoria..isto de quem até agora fazia parte da brigada que andava toda alegre só a mandar piadinhas sobre a saída do ainda treinador mas a simples possibilidade do antigo adjunto ocupar o seu cargo, parece que fez curto circuito ao sistema.
Vamos lá ver um coisa; eu preferia outro treinador, porque tinha esperança que a nova direção conseguisse atrair alguém mais qualificado/preparado para assumir o cargo (isto na teoria, claro).
Não seria a primeira vez que um antigo adjunto assumia o posto e nos levava aos triunfos..e é muito irónico que depois de anos de elogios, tantas e tantas vezes com avaliações que teria qualidade e que um dia poderia assumir o cargo de treinador principal, que agora se leia comentários que parece que se está a falar do Viterbo para assumir o cargo ou algo do género..
Para que fique claro, eu preferia outra opção para treinador, mas essa opinião não tem nada, mas nada a ver com traições ou falhas da actual direção para com o ainda treinador.
É de mijar a rir.. então o actual treinador renovou contrato por quatro anos, mas só ele; o resto do seu corpo técnico ficou a ver navios, naquilo que hoje é óbvio (menos para os seguradores de geleiras claro) que foi um acto apenas da mais pura propaganda eleitoral, e agora, se por acaso, a escolha do próximo treinador caísse no VB...a sério que para alguns quem iria ficar mal na foto seria o VB ?!
O antigo adjunto que, tal como o restante corpo técnico, não viram os seus contratos renovados pois não tinham peso eleitoral suficiente para isso (pensava a anterior gestão) ?
Repito, eu prefiro e espero que a decisão vá noutro sentido e que seja outro o escolhido agora tenho lido cada argumentação.. então de quem até há pouco era só piadas e piadinhas e sentido de humor..nem os evangélicos atingem este nível de adoração/tomada de dores do actual treinador.