Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,415
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E, por mim, demitam este gajo e se este exigir a rescisão, impugnamos judicialmente. A renovação decorreu por má fé e isto é facilmente comprovável.
Não é assim que funciona, demoraria bastante tempo.

O que se pode fazer é meter um processo disciplinar, demora o seu tempo, depois despedir por justa causa
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio só tem que honrar a sua palavra, como não fez antes das eleições, e rescindir o seu contrato

Novo treinador não tem nada a ver com o Sérgio, seja ele qual for, até pode ser o Boda
Nem o Sérgio merece ter qualquer opinião sobre a temática

Cada tema na sua gaveta
E o Sérgio que fique preso na sua gaveta que já tem merda a transbordar por tudo que é lado
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha, eu não acho piada nenhuma a esta situação, levo as coisas para o lado do humor, para não me aborrecer à séria com estas novelas.

Não sei se reparaste, mas andei uns dias calado, pois gostei imenso da atitude do Sérgio na final da Taça.

Como sempre, porém, ele tem a capacidade de me desiludir imediatamente.

O AVB pode escolher quem quiser, até o Otávio, eu apoiarei, embora com reservas nalguns casos e provavelmente uma pequena desilusão inicial.

A realidade é que os sentimentos negativos do Sérgio são reais, confirmados quer por quem não gosta dele, quer por quem gosta dele.

Assim sendo, não me resta nada senão condenar veementemente o comportamento do nosso atual treinador, inclusive a transmissão de informações privadas, que destabilizam o clube, para órgãos da comunicação social anti-porto.
Es livre de fazeres o que entenderes.

Eu a esse nivel quase pessoal, preocupo me com a minha familia. Eu nao crio lacos de amizade virtuais com treinadores ou jogadores do Porto.

Eu aqui defendo o Sergio, como defendi o Taremi, contra o insulto gratuito.

Repara se eu alguma vez me meto com alguem que escreve como escreveste agora? claro que nao.

O meu problema é com quem num momento chama o Taremi de Prince of Persia e no dia a seguir o trata o abaixo de cao, so porque ele como qualquer profissional opta por um caminho que nao e conveniente ao Porto, mas que tem todo o direito de o fazer. E o mesmo é valido para o SC ou outro qualquer do nosso clube. Criticar mas com um minimo de respeito.

Agora eles ( elementos do nosso clube) nao sao meus amigos, nao os conheço de lado nenhum, nem crio expectativas sobre comportamentos. Ja ha muito que aprendi a ser despegado de valores morais no que toca a futebol. O que conta e o €.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Qualquer um de nós abandonava... então se ouvires primeiro um Pellegrini e pensas que ele te vai falar num Jardim, num Vítor Pereira ou até num Paulo Sousa e sai-te um Vítor Bruno...
Misturar alhos com bugalhos. Nem parece que estás a falar a sério.

Uma coisa é que não gostes da opção do Vitor Bruno. Perfeitamente legitimo. Também não sería o treinador que escolheria.

Outra bem diferente é utilizar isso para justificar uma atitude miserável por parte do actual treinador.

Não vale tudo. Misturar duas coisas completamente diferentes não faz sentido nenhum.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,326
7,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Renovaram-lhe o contrato por 4 anos (apenas a ele) a dois dias das eleições, depois de ter ficado a 18 pontos do primeiro lugar, no campeonato.

Pqp ainda me falta ler mais de 20 páginas.. será que a estupidez vai ser em crescente até à última ?
É assustador isto tudo.
Cagou na cabeça da restante equipa técnica e agora chora porque um deles quer seguir carreira sozinho?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sérgio só tem que honrar a sua palavra, como não fez antes das eleições, e rescindir o seu contrato

Novo treinador não tem nada a ver com o Sérgio, seja ele qual for, até pode ser o Boda
Nem o Sérgio merece ter qualquer opinião sobre a temática

Cada tema na sua gaveta
E o Sérgio que fique preso na sua gaveta que já tem merda a transbordar por tudo que é lado
Mas la esta, o que o pasquim diz é que podera ter que haver um plano de pagamentos do valor em divida do contrato actual, que acaba este Junho e nao da renovacao

So que alguem posta, e so fala em plano de pagamentos

Outro lê esse post, ja nem le o artigo e escreve

” Ai o Sergio afinal quer receber??”

E pronto sao mais 10 paginas a malhar no SC😂😂😂
 
  • Like
Reações: Licha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que lendo as notícias, o problema do Sérgio não é com o nome do Vitor Bruno em termos de capacidade do mesmo para o cargo
É com o Vitor Bruno não ter falado com o Sérgio antes de ser considerado(nem sequer é ESCOLHIDO!!!!) para o cargo heheheheheh

Deve ser um sistema feudal de vassalagem
Será que o André também tem que ir pedir a mão da menina ao pai antes de pedir o Vitinho em casamento? Por favor
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas la esta, o que o pasquim diz é que podera ter que haver um plano de pagamentos do valor em divida do contrato actual, que acaba este Junho e nao da renovacao

So que alguem posta, e so fala em plano de pagamentos

Outro lê esse post, ja nem le o artigo e escreve

” Ai o Sergio afinal quer receber??”

E pronto sao mais 10 paginas a malhar no SC😂😂😂
São coisas diferentes

Ele tem de rescindir o contrato terrorista que assinou mas tem que receber tudo que tiver em atraso do contrato em vigor

E se fosse o André até especificava ao cêntimo quanto dinheiro está em atraso
E mostrar o amor do Sérgio a PdC; quantos apoiam alguém que não paga?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
É que lendo as notícias, o problema do Sérgio não é com o nome do Vitor Bruno em termos de capacidade do mesmo para o cargo
É com o Vitor Bruno não ter falado com o Sérgio antes de ser considerado(nem sequer é ESCOLHIDO!!!!) para o cargo heheheheheh

Deve ser um sistema feudal de vassalagem
Será que o André também tem que ir pedir a mão da menina ao pai antes de pedir o Vitinho em casamento? Por favor
Sinceramente estou farto dos humores e do ego dele.

Que se pire e que deixe o clube descansado. Um tipo sem inteligencia emocional nenhuma, parece uma birra dum miúdo de 5 anos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
São coisas diferentes

Ele tem de rescindir o contrato terrorista que assinou mas tem que receber tudo que tiver em atraso do contrato em vigor

E se fosse o André até especificava ao cêntimo quanto dinheiro está em atraso
E mostrar o amor do Sérgio a PdC; quantos apoiam alguém que não paga?
Apesar de toda a confusao, nada aponta de forma evidente que nao seja esse o desenlace final

O Sergio ate pode ter ficado lixado com o VB, mas nao e o Porto que tem de pagar por isso.

Vai acabar por sair nos proximos dias
 
  • Like
Reações: Edgar Siska