Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,621
5,525
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu disse que metia em relação a não pedir dinheiro mas neste momento ja espero tudo.
O SC ao longo destes anos já deu mais do que provas de que a palavra dele vale muito pouco.

É daquelas pessoas que gostam muito de se gabar da sua frontalidade e rectidão, mas apenas se isso for do seu interesse e fizer as suas vontades.

D

DaniMontana

Guest
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
O que lhe fizeram não se faz? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahah

És um comediante de categoria meu irmão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
330
264
Villas-Boas pagou do próprio bolso prémio relativo a um jogo da Champions ao plantel e equipa técnica

Esta palhaçada tem que acabar rapidamente.
SC colocou-se a jeito ao assinar o contrato e mesmo após as eleições demonstrar atitudes de quem queria sair e não estava com AVB.

Chegados a este ponto, resta a SC sair. A escolha de VB tem lógica e legitimidade.
VB quer seguir o seu caminho, SC não tem condições para continuar e o clube não pode ficar refém das suas atitudes.

Não percebo o porque se considera a opcaoyVB como uma traição. Isto é mais um pretexto para que os menos de 20% (pintististas) continuem a querer afundar o clube.

Batemos no fundo!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,449
40,118
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto pergunta ao presidente quem são os nomes que ele equaciona para o substituir e não fica satisfeito com um dos nomes e abandona a reunião e não quer rescindir amigavelmente?!

Sendo que é o assessor de imprensa dele que escreve isto..

Não posso tecer as considerações que gostava, levariam muito provavelmente á minha expulsão

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Junho de 2028.

Depois de 4 anos a trabalhar no gabinete do olival, que desde janeiro de 2025 se transformou num open space, pois cansaram-se de substituir as portas, SC emite o seu ultimo relatorio.

Nele critica o atual treinador, por há 4 dias na final da champions depois da equipa ter marcado o primeiro golo não ter metido o Grujic (jogador que já abandonou o clube há anos) e passado a defender o resultado.
Pois refere que apesar da vitoria por 4-0 foi um risco absolutamente desnecessario.

Anuncia que no próximo dia 30 sai do clube depois de 11 anos em que o clube recuperou a hegemonia do futebol português.

Lembrando os 7 títulos nacionais dos últimos 11 anos e os 3 títulos internacionais (1 liga europa, uma supertaça europeia e uma champions)
Reforçando que sem ele como treinador (nos primeiros 7 anos) e depois sem os relatórios dele (nos últimos 4) nada disto seria possivel.

No forum aperecem uns quantos a dizer: eu bem avisei que o SC apesar de ter renovado com o pdc não ia exigir um cêntimo ao clube para sair nem ia prejudicar o bom funcionamento do clube, reforçando que vão votar nele nas próximas eleições para presidente.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,828
15,870
Sérgio Conceição a partir do momento que acabou a Taça de Portugal só tinha de perguntar objectivamente a Villas- Boas, “conta comigo para treinador do FC Porto?”
Se a resposta fosse negativa só tinha de perguntar, e sendo coerente com o que tinha dito, onde assino a rescisão?
Mas não, ainda para ali a empapelar……
Vai acabar por sair e vai usar uma narrativa de mártir……

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
742
1,373
A culpa disto tudo é de quem comparou este treinador revoltado com José Maria Pedroto e renovou com ele a 2 dias das eleições, prejudicando seriamente a próxima época do FcPorto. Sem o FcPorto, Sérgio Conceição não teria ganho nada até hoje. Ficou 7 anos no clube, ganhou muito dinheiro, agora que deixe o clube em paz, de uma vez por todas.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,724
16,397
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não sei quem traiu quem nesta história, sei que uma pessoa possibilitou e traiu o clube ao renovar com o SC e esse chama-se Pinto da Costa.

Não tivesse feito tanta asneira na campanha e o AVB teria um inicio de funções 100% focado no que interessa que é o futuro, mas não, toca a gerir egos, despedidas de primas donas.

O AVB não deveria ter tanto trabalho com esta porcaria mas também não esta a saber gerir este assunto da melhor forma.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,863
11,983
@Eclipsisboy se SC avançar para os tribunais para receber uma indemnização de 28M será uma atitude indefensável e movida por revanchismo e ressabiamento.

E se tal acontecer quero ver quem defende etica e moralmente essa tomada de decisão.
Chegar a tribunal?

Não é preciso chegar a esse ponto, basta SC pedir 1 euro para sair do FCP, que será de uma total falta de caráter de SC.

Sinceramente, quero acreditar que todos os envolvidos vão colocar os interesses do FCP acima de tudo.

E que esta telenovela acabe rápido.

• Like
Reações: Nyctalus

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,684
7,051
Se eu disser que AVB já sabia que SC ia complicar só porque sim, acreditam em mim?
AVB sabia que havendo salários em atraso, assim que entrasse pela porta iriam pedir os salários particularmente se a comitiva fosse apoiante de outro candidato.
Como tal preparou se para isso para pagar tudo a toda a gente.
E por falar de egos todos temos o nosso, portanto não é só SC que tem ego.

Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,621
5,525
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Na minha opinião, a escolha de VB pela nova direção é bastante arriscada e acho que no mercado se encontrariam treinadores que apresentassem menor risco (nos variados aspectos).

O VB parece um bom treinador, gente calma e com neurónios, mas sinceramente não sei se tem ideias de jogo distintas do SC (já demasiado conhecidas e gastas para o Tugão). Além disso, não sei se estaria preparado para assumir e liderar uma equipa como a nossa.

Porém, se é a escolha da nova direção, há que acreditar que seja nos melhores interesses do FCP.

Aos melindrados que sentem as dores do SC: não foi o SC que deu o dito por não dito e assinou (sozinho e sem a equipa técnica) a renovação a poucos dias das eleições? Não foi o SC que queria sair? Como ele tem muito para ensinar e nada a aprender, facilmente encontrará adjuntos que estejam dispostos a seguir o mestre!