Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
585
A culpa disto tudo é de quem comparou este treinador revoltado com José Maria Pedroto e renovou com ele a 2 dias das eleições, prejudicando seriamente a próxima época do FcPorto. Sem o FcPorto, Sérgio Conceição não teria ganho nada até hoje. Ficou 7 anos no clube, ganhou muito dinheiro, agora que deixe o clube em paz, de uma vez por todas.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não sei quem traiu quem nesta história, sei que uma pessoa possibilitou e traiu o clube ao renovar com o SC e esse chama-se Pinto da Costa.

Não tivesse feito tanta asneira na campanha e o AVB teria um inicio de funções 100% focado no que interessa que é o futuro, mas não, toca a gerir egos, despedidas de primas donas.

O AVB não deveria ter tanto trabalho com esta porcaria mas também não esta a saber gerir este assunto da melhor forma.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
@Eclipsisboy se SC avançar para os tribunais para receber uma indemnização de 28M será uma atitude indefensável e movida por revanchismo e ressabiamento.

E se tal acontecer quero ver quem defende etica e moralmente essa tomada de decisão.
Chegar a tribunal?

Não é preciso chegar a esse ponto, basta SC pedir 1 euro para sair do FCP, que será de uma total falta de caráter de SC.



Sinceramente, quero acreditar que todos os envolvidos vão colocar os interesses do FCP acima de tudo.

E que esta telenovela acabe rápido.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,309
Se eu disser que AVB já sabia que SC ia complicar só porque sim, acreditam em mim?
AVB sabia que havendo salários em atraso, assim que entrasse pela porta iriam pedir os salários particularmente se a comitiva fosse apoiante de outro candidato.
Como tal preparou se para isso para pagar tudo a toda a gente.
E por falar de egos todos temos o nosso, portanto não é só SC que tem ego.
 
Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Na minha opinião, a escolha de VB pela nova direção é bastante arriscada e acho que no mercado se encontrariam treinadores que apresentassem menor risco (nos variados aspectos).

O VB parece um bom treinador, gente calma e com neurónios, mas sinceramente não sei se tem ideias de jogo distintas do SC (já demasiado conhecidas e gastas para o Tugão). Além disso, não sei se estaria preparado para assumir e liderar uma equipa como a nossa.

Porém, se é a escolha da nova direção, há que acreditar que seja nos melhores interesses do FCP.

Aos melindrados que sentem as dores do SC: não foi o SC que deu o dito por não dito e assinou (sozinho e sem a equipa técnica) a renovação a poucos dias das eleições? Não foi o SC que queria sair? Como ele tem muito para ensinar e nada a aprender, facilmente encontrará adjuntos que estejam dispostos a seguir o mestre!
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
E o mais fantástico de tudo isto é descobrir que, afinal, o SC é a VÍTIMA da história.

Ele há coisas incríveis.
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Malta, ontem fui ao ginásio e hoje estou todo fodido que nem consigo esticar os braços, acho mal esta traição e agora vou pedir 28M aos meus braços para rescindirmos
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não tenho opinião sobre a escolha.
O que sei é que a questão do treinador em nada pesou no meu voto no dia 27 de Abril de 2024.
Eu também não atenção... aquilo ontem foi uma brincadeira mas temos users muito sensíveis e sem sentido de humor...

Mas não escondo que isto será muito mas muito desconfortável para mim.

Acho o VB um total incapaz para liderar um clube como o Porto e ainda por cima com muito pouco carácter e personalidade.

É provavelmente, a par da contratação do Otávio por PdC, a jogada de maior risco que vi nos últimos 30 anos no Porto... é tipo atravessar a VCI a correr em hora de ponta.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,160
2,147
Por ai
Eu ainda não acredito que o treinador vá ser o Vítor Bruno
Mas, no caso de ser, isso muda a postura do SC em relação ao clube?
Já quer os tostões todos do contrato?
Oh pá esta gente são crianças ou princesas da Disney? Foda-se
As princesas da disney não são assim, garanto te ;)

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk