Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,472
Há aqui uma coisa que alguns ainda não entenderam: o Sérgio quer sair e tem isso decidido há muito muito tempo mas quer quer a perceção seja de que o mandaram embora e de que esteve sempre disponível para ficar. O tamanho do ego do Sérgio consegue ser muito maior do que o do seu mestre Jorge Jesus. O FC Porto vai ter uma tarefa difícil para se conseguir livrar de tudo o que está relacionado com o Sérgio e com PdC. São potenciais minas que estão lá dentro.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,090
5,591
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se continua com filmes, na próxima época vai treinar o caralhinhos

Ou o Marselha não quer treinador?
Vai ficar à espera do fim do filme?
Vai tirar um ano sabático e fica a cobrar esse valor à SAD 🚬
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,407
1,482
O presidente a pagar do próprio bolso e, alegadamente, com o capitão e treinador que fizeram campanha por quem meteu o clube nesta situação a exigir dinheiro

Demasiado mau...
Camarada, faz parte do enredo....

Alguém ouviu o AVB a falar???

Então porque crlh está tudo a ir ba conversa dos bois dos jornais lá de baixo??
 
  • Like
Reações: Azul85 e PDuarte

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,696
56,536
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o Sérgio quer sair e tem isso decidido há muito muito tempo mas quer quer a perceção seja de que o mandaram embora e de que esteve sempre disponível para ficar.
Mas isso não faz sentido tendo em conta que ele já afirmou publicamente que já tinha tomado uma decisão. Ora, se tomou uma decisão e a tomou sozinho só pode ser a decisão de sair. Unilateralmente é a única decisão que pode tomar.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,407
1,482
Mas isso não faz sentido tendo em conta que ele já afirmou publicamente que já tinha tomado uma decisão. Ora, se tomou uma decisão e a tomou sozinho só pode ser a decisão de sair. Unilateralmente é a única decisão que pode tomar.
Mas quer dinheiro....

Este filme que andam a montar é para arranjar forma de justificar a exigência de dinheiro!

Esse gajo é fino como o alho....

A não ser que o AVB/AH lhe arranjem uma alternativa.....

É ter calma.....
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,696
56,536
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas quer dinheiro....

Este filme que andam a montar é para arranjar forma de justificar a exigência de dinheiro!

Esse gajo é fino como o alho....
Seria mais um prego no caixão do carácter no homem. Que disse taxativamente que não ia levar nem um tostão.
 
  • Like
Reações: mesenga

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Quem manda realmente nisto ? Mais teorias da conspiração vindas de gente com cabeças poucos estáveis ?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,749
71,246
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Assina por 4 anos, não dá cavaco à sua equipa técnica e agora sente-se traído por o adjunto querer seguir em frente com a sua vidinha e não depender do Rei Sol Sérgio.

Um treinador tão incrível como ele e nenhum tubarão se chega à frente para o vir buscar.
não sei porquê, mas isto da não renovação da equipa técnica cheira-me a filhadaputice de PdC, do que propriamente do SC.. não sei porquê mas tenho esse feeling.

cheira-me a promessa não cumprida de PdC... cheira-me.

o sc tem inúmeros defeitos, mas falta de gratidão (que tanto nos prejudicou) não é um deles.. não acredito que renovasse sem a garantia que os adjuntos também renovassem. por isso tem a mesma equipa técnica desde 2011.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,628
4,289
E que fique claro que assumindo estes pressupostos como verdadeiros eu NAO ESTOU do lado do SC.

Epa, ate pode ser muito fddido, sobretudo se AVB falou com VB tipo em Março e o VB calou se caladinho e trabalhou com SC sem dizer nada. Mas eles que resolvam isso entre eles ou nao, mas nao afectem um Porto muito doente com essas questoes.

O Porto esta falido!!! O SC que não complique a vida ao clube e que cumpra com o que disse.

E que entenda que basta ele ganhar 7M e o VB aceitar ficar treinador principal por 1M e ja e uma a diferença enorme para o clube.
Não estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,728
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Espero bem que seja tudo invenção da CS.
 
  • Like
Reações: PDuarte

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,027
83,008
40
Há um pormenor que não faz sentido nenhum.

Alguma vez o André se iria descair e revelar o nome do VB ao SC?

Se o fez foi com algum objetivo.

O AVB também deve estar completamente pelos cabelos com o Sérgio. As suas atitudes são tudo menos normais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,027
83,008
40
De qualquer forma, caso seja mesmo VB o eleito, é bom que vejam bem aquele plantel e quem pode ou não ficar no clube. Não queremos gente a minar o trabalho do novo treinador. Quem estiver no registo anterior z é vender/emprestar/doar.