Atenção que o Sérgio Krithinas foi um dos jornalistas denunciados pelo Francisco J. Marques como tendo marcado presença numa celebra reunião no Estádio da Luz de planeamento da cartilha a ser propagandeada na CS.
Atenção que o Sérgio Krithinas foi um dos jornalistas denunciados pelo Francisco J. Marques como tendo marcado presença numa celebra reunião no Estádio da Luz de planeamento da cartilha a ser propagandeada na CS.
Sempre com novelas até ao fim. Foi assim em todos os clubes onde passou e será assim nos próximos. Isto limita-lhe, e de que maneira, a carreira como treinador. Mas ele assim quer.
Isto cheira a mete nojo por todo ladoAtenção que o Sérgio Krithinas foi um dos jornalistas denunciados pelo Francisco J. Marques como tendo marcado presença numa celebra reunião no Estádio da Luz de planeamento da cartilha a ser propagandeada na CS.
Obviamente!O que mais nojo mete no meio disto tudo é mesmo a novela.. , se há traição ou não isso são outros quinhentos , que resolvam entre eles, já são crescidos, a novela em que o clube está envolvido é que tem de acabar..hoje é o krithinas a gozar o prato, ontem foi o Manel Freitas..e andamos nisto...se vai sair que se anuncie de uma vez por todas para esta novelas de traições e merdas do género acabarem..
Não acho normal que o AVB vá conversar com treinadores nesta altura. A escolha já deverá estar mais do que feita. Isto são novelas. O objetivo das mesmas, não sei.Ainda vamos ter uma surpresa, querem ver...
FC Porto: Vítor Bruno quer emancipar-se e Villas-Boas está atento
Adjunto já informou Conceição que pretende lançar-se como treinador principal na próxima época. Aos 41 anos, o técnico sente-se preparado para iniciar uma carreira a solo. Catar está fora da equação e O JOGO sabe que o novo presidente valoriza as suas qualidades e também quer conversar com ele.www.ojogo.pt
Mas é muito cara de pau o sc renovar sozinhob e cagar na equipa técnica.Não acho normal que o AVB vá conversar com treinadores nesta altura. A escolha já deverá estar mais do que feita. Isto são novelas. O objetivo das mesmas, não sei.
E não só.Não deixa de ser caricata a "traição".
Então o SC não quer continuar, já disse que já tomou a decisão e agora fica melindrado pelo adjunto que o acompanha há uma dezena de anos ter a oportunidade de uma vida?...
------------------------------------Continuar com o Sérgio ou escolher o seu adjunto era só dar um grande tiro no pé por parte do André. É preciso mudança e alguém com alguns créditos firmados. Nunca será nomes que se falam aqui como Gasperini mas não pode ser alguém que literalmente nunca foi treinador principal de uma equipa. Para isso mais valia ter apostado no Pepijn Lijnders.
Sempre com novelas até ao fim. Foi assim em todos os clubes onde passou e será assim nos próximos. Isto limita-lhe, e de que maneira, a carreira como treinador. Mas ele assim quer.
E a informação continua a ser passada ao record...