Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,006
82,898
40
No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.

Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).

E ainda é capaz de haver gente a acreditar 🤣
 
  • Haha
  • Like
Reações: Galego e Dexter2020

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,765
121,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.

Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).

E ainda é capaz de haver gente a acreditar 🤣
Só há duas hipóteses isto ser mentira e estarem a tentar aproveitar a saída do VB da equipa técnica para arranjar lenha e andarem a mandar veneno.

Ou é verdade e isto ia começar com dois pés esquerdos.

Pode ser meia verdade e o VB ir para a B :LOL:.
Aí era equivalente à primeira em impcato.

Eu tenho as minhas fichas na 1ª...se fosse o Tinto....mas é o Krithinas que é um mouro do pior.
Tá a gozar o prato.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,006
82,898
40
Só há duas hipóteses isto ser mentira e estarem a tentar aproveitar a saída do VB da equipa técnica para arranjar lenha e andarem a mandar veneno.

Ou é verdade e isto ia começar com dois pés esquerdos.

Pode ser meia verdade e o VB ir para a B :LOL:.
Aí era equivalente à primeira em impcato.

Eu tenho as minhas fichas na 1ª...se fosse o Tinto....mas é o Krithinas que é um mouro do pior.
Tá a gozar o prato.
Para a B acredito.
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
566
1,246
No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.

Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).

E ainda é capaz de haver gente a acreditar 🤣
O objetivo da cs é mesmo esse. Merda pra cima do Presidente e merda pra cima do Conceição para os denegrir a eles e principalmente denegrir o clube, pintar-nos como um clube de palhaços e desunir toda a opinião dos adeptos sobre o futuro treinador e minar a vida aos que vão começar (ou continuar).
Que se vão foder.
 
  • Like
Reações: SPC

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,066
1,574
No fim isto não passa de uma novela inventada pela cs (espero que só pela cs e que não tenha nada a ver com o SC) com o objetivo de denegrir o André.

Apresenta outro treinador que não o VB e ainda são capazes de dizer que mudou de ideias por causa do SC (ou seja, ficou refém dele).

E ainda é capaz de haver gente a acreditar 🤣
Só há duas hipóteses isto ser mentira e estarem a tentar aproveitar a saída do VB da equipa técnica para arranjar lenha e andarem a mandar veneno.

Ou é verdade e isto ia começar com dois pés esquerdos.

Pode ser meia verdade e o VB ir para a B :LOL:.
Aí era equivalente à primeira em impcato.

Eu tenho as minhas fichas na 1ª...se fosse o Tinto....mas é o Krithinas que é um mouro do pior.
Tá a gozar o prato.
Como é tudo mentira, invenções da CS, seguramente, já hoje pela manhã o Vítor Bruno, através das redes sociais, por exemplo, vira desmentir tudo isto. Ou talvez não...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,006
82,898
40
Como é tudo mentira, invenções da CS, seguramente, já hoje pela manhã o Vítor Bruno, através das redes sociais, por exemplo, vira desmentir tudo isto. Ou talvez não...
Faz algum sentido, nesta fase, o André ainda andar a sondar treinadores?!
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,066
1,574
Faz algum sentido, nesta fase, o André ainda andar a sondar treinadores?!
Se for mentira, o Vítor Bruno, amigo do peito do SC, terá todo o interesse em cortar esta especulação pela raiz o mais depressa possível. Aliás, há pouco escrevi que o poderia fazer pela manhã através das redes sociais, mas até já o podia ter feito. Não achas que seria o mais lógico? Era fim de discussão no imediato.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,006
82,898
40
Se for mentira, o Vítor Bruno, amigo do peito do SC, terá todo o interesse em cortar esta especulação pela raiz o mais depressa possível. Aliás, há pouco escrevi que o poderia fazer pela manhã através das redes sociais, mas até já o podia ter feito. Não achas que seria o mais lógico? Era fim de discussão no imediato.
Ou não. Ser ligado ao FC Porto pode-lhe dar jeito (ao VB, que quer iniciar a carreira como treinador principal).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,006
82,898
40
Passar imagem de mau carácter e traidor nunca é bom, nem vejo que pudesse ser bom cartão de visita para outros eventuais clubes interessados
Olha que a fama do SC é o que é e chegou ao FC Porto. E terá outros clubes a seguir (mesmo não sendo tubarões).
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,765
121,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se for mentira, o Vítor Bruno, amigo do peito do SC, terá todo o interesse em cortar esta especulação pela raiz o mais depressa possível. Aliás, há pouco escrevi que o poderia fazer pela manhã através das redes sociais, mas até já o podia ter feito. Não achas que seria o mais lógico? Era fim de discussão no imediato.
Era imediatamente matar o mal pela raíz.

Há boatos que só andam com pernas de centopeia porque a malta deixa andar.
 
  • Like
Reações: jpgm97

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,006
82,898
40
Não me parece que o SC tivesse fama de traidor ou mau carácter
Tem fama de ter saído a mal dos clubes que treinou. E, agora, de não ter tido palavra com o que fez nas eleições. Isso tem muita influência na altura de algum clube contratar ou não um treinador.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,765
121,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem fama de ter saído a mal dos clubes que treinou. E, agora, de não ter tido palavra com o que fez nas eleições. Isso tem muita influência na altura de algum clube contratar ou não um treinador.
Ficaria toda a gente a não se poder rir do "ter palavra", porque iam todos meter a palavrinha no piparote.
SC AVB e VB.

Volto a insistir era um péssimo sinal de partida.

amanhã vamos todos estar aliviados com um "VB não é hipótese"
 
  • Like
Reações: jpgm97