Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,640
10,346
O homem frontal e direto não é capaz de resolver o assunto sem andar com intermediários na comunicação social?

É preciso lembrar de quem é a culpa desta palhaçada toda? É que durante o dia de hoje parece que te esqueceste do que o sonso do treinador fez com o antigo presidente.
O culpa para alguns, NUNCA é do Conceição.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,697
11,679
Ou não vai sair nada por ser verdade.
Como te disse o silêncio faz as coisas andarem e ganharem perninhas.
Se há argumento para travar corta-se as perninhas ao bicho.
Evidentemente quee antes de fazer comunicado tem que se consumar a rescisão de contrato do treinador.

Era uma péssima ideia fazer comunicado com uma posição negocial frágil e reféns da vontade da outra parte.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
era tudo o que precisávamos neste momento. Era mesmo isso. Desde a renovação a dias das eleições à escolha de VB se tornar pública antes da desvinculação do SC, não sei o que diga. O Diamantino vem agora com conversa de "íamos assinar depois mas não se verificou por PdC ter perdido as eleições": tretas. Se quisessem, assinavam todos ou não assinava nenhum. O argumento seria válido para SC também.
Muita tinta vai correr nos próximos dias e o futuro próximo será muito conturbado.
 
  • Like
Reações: Brandão

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,178
6,284
Esqueçam esses filmes. A CS diz tudo e o seu contrário. SC sente-se traído, noutro Pasquim já é o VB que se sente traído. Enfim. Temos de ignorar essas notícias da treta
Agora numa coisa concordo. Tudo isto tem um responsável que é o SC. Diz que tomou uma decisão sozinho, não precisa de se sentar com ninguém e tal e agora anda a protelar o anúncio. Personalidade de diva pah. Faz me lembrar o CR7. É arrumar como gajo de uma vez. Tens até segunda feira pá decidir. Se não, decidimos por ti.
O responsavel é o antigo presidente.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,711
71,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
não sei porquê, mas isto da não renovação da equipa técnica cheira-me a filhadaputice de PdC, do que propriamente do SC.. não sei porquê mas tenho esse feeling.

cheira-me a promessa não cumprida de PdC... cheira-me.

o sc tem inúmeros defeitos, mas falta de gratidão (que tanto nos prejudicou) não é um deles.. não acredito que renovasse sem a garantia que os adjuntos também renovassem. por isso tem a mesma equipa técnica desde 2011.
Não, não sou o Diamantino.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,003
12,277
Agora vêm os adjuntos todos falar a mando dele. Desculpem-me mas o homem não é normal.
Ao ponto que chegámos.

Amanha será o dia dos roupeiros, depois das senhoras da limpeza, depois dos tratadores da relva, etc.

Foi a isto que chegámos.

Mesmo que a pessoa em causa tivesse toda a razão do mundo, é desta maneira que decidiu reagir.

Se alguma vez fosse preciso qualquer sinal que o clube precisa de uma limpeza a fundo..

Isto por causa de um ego. Eu imagino o que não foram estes últimos anos à porta fechada na gestão diária com um Presidente já debilitado.

Que este pesadelo acabe rápido, é a única coisa que desejo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,727
121,185
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje saiu uma notícia onde dizia que o VB tinha dito esta semana que ele e restante equipa técnica sentiram-se traídos pelo SC ter assinado o contrato sozinho, podemos ver pelas reações dos adjuntos que isso não é verdade.
Era bom que o VB esclarecesse se esta notícia foi mais uma invenção ou não
Ora parece-me óbvio que não era verdade e que seria uma encomenda de alguém ou invenção.
Mas não se questiona, só se questiona que os adjuntos são uns tós sem opinião que estão a falar mandatados.
Nem pode ser mesmo a opinião deles. Só pode ser encomendada.
Alias na sociedade vivemos assim, ninguém tem uma opinião sem que não haja uma acusação de "tudo comprado".
Heranças de 2016 America em PT.

Alguém também encomendou esse serviço se for para se ser neutro
Ou foi só a imprensa a inventar claro que é possível.
 
  • Like
Reações: Licha

PaulOliver

Superior
7 Julho 2018
35
34
Alguém ouviu a entrevista do Dembele.
Falaram dele de tarde na TSF.
Estava na confusão do trânsito e não posso afirmar ter 'entendido' tudo direito mas acho que foi isto.
VB foi-lhe prometido ir para um clube estrangeiro por... Antero Henriques...
VB comunicou a saida a SC.
Na reunião informal com AVB, este falou na hipótese de VB treinar o FCP ao que o mesmo estaria disposto. SC ficou extremamente chateado e saiu. Dembele diz que SC ficou 'fodido' com ...VB. Acho que não com AVB está tudo normal, como estava.

Não estou a tentar tomar o lado de ninguém, até porque costumo vir ao portal apenas para ler. Mas acho que tudo está a correr como estava planeado. Para a semana com a equipa toda , AVB, AZ e JC, vamos ver a situação resolvida.
 
  • Like
Reações: Licha

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,354
1,436
Isto do VB é só uma estupidez enorme, fico parvo. PArece que me atiraram trampa para a boca e agora dizem "come lá isto".
Já há muito tempo avisei aqui que a melhor maneira de "correr" com este incompetente do SC era "partir" a equipa técnica....

Parece que o AVB me ouviu.....

Pôs o AH a funcionar....
 
  • Like
Reações: jabbcv e Regod

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,314
6,766
O Sérgio tem tudo nas mãos dele, a verdade é essa. Se ele nao quiser rescindir sem receber nada temos um grave problema pq não temos 28 milhões para lhe dar
E achas que é minimamente ético e justo o homem assinar contrato de 4 anos 2 dias antes das eleições? E o candidato que ele apoia perde as eleições e ele agora faz um filme?
Paguem lhe o salário até ele encontrar clube. É assim que se faz em muitos clubes. Ou anulem a renovação pk o presidente estava maluco. Qlq coisa.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,408
19,054
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ora parece-me óbvio que não era verdade e que seria uma encomenda de alguém ou invenção.
Mas não se questiona, só se questiona que os adjuntos são uns tós sem opinião que estão a falar mandatados.
Nem pode ser mesmo a opinião deles. Só pode ser encomendada.
Alias na sociedade vivemos assim, ninguém tem uma opinião sem que não haja uma acusação de "tudo comprado".
Heranças de 2016 America em PT.

Alguém também encomendou esse serviço se for para se ser neutro
Ou foi só a imprensa a inventar claro que é possível.
Opinião própria? Mais concertado não podia ser.
"Quando estávamos no Nantes e quando era para vir para o FC Porto, ele exigiu que os adjuntos ficassem com o mesmo ordenado e ele baixou o ordenado dele para nos permitir ter isso», afirmou Dembelé"

"Inclusive, quando viemos para o FC Porto, veio ganhar menos da metade do que ganhava em Nantes e fez questão que os adjuntos viessem ganhar o mesmo." - Diamantino
 
  • Like
Reações: TGarcia87

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
O Sérgio tem tudo nas mãos dele, a verdade é essa. Se ele nao quiser rescindir sem receber nada temos um grave problema pq não temos 28 milhões para lhe dar
Ele rescinde, não te preocupes. Pode estar fodido, mas acaba por rescindir, desde que o presidente assuma o ónus da decisão e explique que quer um projeto novo e diferente, fechando o ciclo de 7 épocas com o treinador... para no dia seguinte apresentar o ex-adjunto.
 
  • Like
Reações: Regod e zenabooo