Mas que triste nova para aqui vai.
Era Escusado.
Era Escusado.
E é o que os que se estão a basear neste rumor fazem também. "Não sabemos de nada mas o VB e o André são uns cabrões." Culto SC em matilha a defender o grande líder."Nao sei de nada, mas o Vitor Bruno esteve mal"
É basicamente isto que o Diamantino diz
EU sei, estou é admirado com a súbita notoriedade do gajo. Já dá entrevistas.treinador de redes do porto
Eu de manhã já escrevi aqui e agora vou repetir. A info sobre o Vítor Bruno foi metida cá fora pelo Sérgio Conceição, disso não tenho dúvidas. E foi-lhe passada pelo André Villas Boas. A dúvida que resta é esta: o AVB passou-lhe essa informação porquê?Segundo o Diamantino " Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião. Aí seria uma coisa completamente diferente. Seguia o caminho dele sozinho, mas as coisas ficavam limpas. Ele disse na cara do Sérgio que ia para o Catar. Depois vem-se a saber, pelo próprio presidente Villas-Boas que o único que tem é o Vítor Bruno "
Gostava que identifica-se o "vem-se a saber" pelo Presidente, porque se o AVB apenas terá comunicado isso ao SC (segundo as noticias) claramente que o bufo e destabilizador..... nem vou comentar
Que disse?!ah pqp agora até o treinador de guarda-redes vem mandar o seu bitaite a praça pública
foda-se quando é que nos vemos livres desta gente?
Sim. Hoje, de preferência!Depois deste adjunto ter vindo fazer estas declarações, agora sim, passa a ser obrigatório uma posição institucional do clube.
Agora n consigo ler com atenção, mas mesmo sendo uma visao de um dos lados ja deve ter algo de mais concreto![]()
Diamantino Figueiredo diz que Conceição "não é mau da fita" e que Vítor Bruno "deixa muito a desejar"
Treinador de guarda-redes do FC Porto garante que se os adjuntos não renovaram não foi por culpa do chefe de equipa e garante que Vítor Bruno disse que ia para o Catar "quando já tinha acordo com Villas-Boas"www.ojogo.pt
Em termos de inteligência de argumentação, este Diamantino não é propriamente um diamante, pois não?![]()
Diamantino Figueiredo diz que Conceição "não é mau da fita" e que Vítor Bruno "deixa muito a desejar"
Treinador de guarda-redes do FC Porto garante que se os adjuntos não renovaram não foi por culpa do chefe de equipa e garante que Vítor Bruno disse que ia para o Catar "quando já tinha acordo com Villas-Boas"www.ojogo.pt
De notar as ameaças implícitas ao FC Porto
Tristes meretrizes
Este tipo de ameaça é execrável! Mas mostra quem é quem. A imagem do SC não vai ter recuperação possível depois disto.O reles adjunto já deixou tudo muito claro querem mandar embora pagam os 28 milhões.
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota."
So nao concordo com o Titulo
Para teres audiencia forte aqui do Portal tem que ser
O Treinadorzeco!!!