Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,750
121,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o Catar
Mas o clube não pode ficar em suspenso de uma zanga de dois homens adultos.
Ora foda-se.

E o VB passa uma mensagem tramada de ambição daquela que roi as unhas do sucesso.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,438
23,463
Gaia
se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o Catar
-----------------------

É lixado o SC agora não tem ninguém habilitado para estar no banco a mexer no ipad e tablet sem minimizar a imagem e ela ficar desaparecida para todo o sempre. Aberto concurso para tecnicos de TIC.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,596
63,297
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece me que querem misturar Pintistas com quem gostava de ver SC como treinador

Naquilo que me diz respeito, NADA do que digo visa defender PdC e a antiga SAD

ha muitos anos que queria o fim do pintismo
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,750
121,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
São poucos, os do costume.

Alguns até desafiavam os críticos de PdC a falar nas AG's

Mas eles vão poder fazê lo sem correrem o risco de levarem uns empurrões.

A lei da selva acabou
Estive na AG onde as cenas lamentáveis e a conseuqente inacção dos responsáveis levaram o meu pai, um pintista de 70 anos a votar pela primeira em vez em 42 anos na alternativa.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,077
4,081
So para ver se percebo, o AVB pode falar com o pellegrini pelas costas do SC mas com o VB não. É isso?

Não gostar de um hipotético futuro treinador, ok. Eu tb nao
O Sérgio tem de ser informado sobre quem vai ser o seu substituto, sem o Presidente falar com esse substituto e sem fazer ideia se o substituto aceita ou não?

O AVB falou primeiro com quem tinha de falar. E informou o Sérgio depois, que nem tem sequer de saber quem vai ser o seu substituto, mas como é um dos seus adjuntos foi informado por respeito. Respeito esse que o Sérgio não tem.

Expliquem-me porque é errado o AVB abordar primeiro o Vítor Bruno. Ia abordar o Sérgio primeiro e dizer "olha estamos a pensar promover o teu adjunto a treinador, mas ainda vamos falar com ele, que não fazemos ideia se aceita".
Aparentemente parece que é isso que querem. E com um por favor no fim e um pedido de permissão.
 
  • Like
Reações: Viena e TGarcia87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,596
63,297
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O porta voz do SC mete-me um nojo a falar! (Vitor Tinto)

mortinho que lhe acabe a informação priveligiada
achas? O Vitor Tinto nao sabe nada

Ele fala sempre como se soubesse tudo de todos os clubes

Depois daqui a uns meses vais ver como ele fala do Porto de AVB e se nao vai ser igual
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,750
121,234
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece me que querem misturar Pintistas com quem gostava de ver SC como treinador

Naquilo que me diz respeito, NADA do que digo visa defender PdC e a antiga SAD
Obviamente andam a tentar isto.
E cada vez que houver uma visão diferente do que o Presidente possa fazer, uma critíca ou um "quiçá fosse melhor de outra forma" vamos levar com o rótulo de "pintistas".
É uma espécie de forma de estigmatizar e retirar credibilidade sem ter de argumentar.

Defender a antiga SAD :LOL:
A mesma que colocou o clube 1 vez e meia sobre alçada do FPF :LOL:
Só se estivesse maluco.

Sendo que eu até sou a favr da saída do SC.
Gosto dele como treinador, mas acho que devíamos cortar com o passado recente a nível de futebol que me parece esgotado.
E cortar significa não colocar lá o adjunto também.

Encaixar isto tudo de forma saudável numa visão fora das narrativas estabelecidas do fórum que tenta agrupar as pessoas em grupos aos estilo eleições americanas era giro.
Porque todos somos individualidades, temos as nossas ideias e formas de ver as coisas.
Não tenho necessariamente de pertencer a um "grupo" se por um assunto só discordar de uma coisa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,347
24,734
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto