Imagens exclusivas da negociação
Para mim nao é bem issoAcho que o que se está a passar é .. o AVB quer a continuidade de SC e este está a pensar na proposta e naquilo que o AVB lhe disse, apesar de já ter decidido antes ir-se embora. Aliás o AVB desde o início da campanha disse que o SC já devia estar sob novo contrato.
Aquilo que pode estar a atrapalhar o SC é ele sentir que possa ser uma deslealdade para o PC ficar com o AVB ou o receio na relação entre os 2, depois do que aconteceu na campanha
Quanto a mim é o melhor treinador possível para nós. Não gostei que não tivesse tido mais humildade a "receber" o nosso presidente mas .. se o AVB parece ultrapassar isso pelo que acredita ser o bem do clube, então eu também.
O meu comment é um fato todos os anos o SC saí do FCPorto. E se a reunião é na segunda feira depois do Sérgio ter dito que já tinha a decisão tomada, isto para mim é um indicativo que existe a forte possibilidade de continuarMas achas q estao reunidas as condiçoes para a continuidade? Se fosses o AVB mantinhas o Sergio? Atençao isto nao é nenhum ataque, q anda tudo mto nervoso, é só mm para tentar compreender o teu comment.
Achas?Ja sabemos disso
Mas sao coisas muito diferentes na sua gravidade.
Nao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topicoO meu comment é um fato todos os anos o SC saí do FCPorto. E se a reunião é na segunda feira depois do Sérgio ter dito que já tinha a decisão tomada, isto para mim é um indicativo que existe a forte possibilidade de continuar
Como é que ele se vai sentir empurrado do clube se ele é que decidiu sairAchas?
E se SC vier dizer que acha que a atutudenda SAD foi incorrecta e que se sente empurrado do clube ?
E diz que perante isso cinsidera Fazer valerno contrato que tem?
Ou se ele achar que foi manipulado pelo AVB nas eleições dizendo que devia ter removado e depois de ser presidente ainda não teve uma conversa com o treinador
A questão é que SC achasse o rei do pedaço, é uma prima Donna com falta de atenção ...
O tom abusivo e arrogante de SC para com o AVB é inadmissivel, e nunca o SC respeitará AVB, a estrutura nem a estrategia de comunicação
Num galinheiro só pode haver 1 galo
Ou pode dizer que quer cumprir o contrato e aí tem de ser o clube a dispensa-lo.Como é que ele se vai sentir empurrado do clube se ele é que decidiu sair
A unica decisão unilateral que SC pode tomar é sair
mais nenhuma
Mas ai ja nao tens uma decisão so dele.Ou pode dizer que quer cumprir o contrato e aí tem de ser o clube a dispensa-lo.
Só que simplesmente AVB é que decide quando reunir e decidiu ser no início da semana que vem.Na UTOPICA eventualidade de o SC querer forcar a sua continuidade contra vontade do clube, AVB so tem que dizer a verdade aos socios
Temos este Sr que nao quer sair, nos nao temos 28M para lhe pagar
E depois, aí sim, o povo portista tera de tratar de mostrar ao SC o quão errado ele esta.
O Sergio sai e vao andar aqui em panicoSó que simplesmente AVB é que decide quando reunir e decidiu ser no início da semana que vem.
E as pessoas estão aqui tipo galinhas sem cabeça, ao sabor das "batucadas sem ritmo" da CS que sem saber corno tem de escrever algo para ir matando o tempo enquanto a bola do Europeu não rola.
A decisão de continuar é dele e só dele.Mas ai ja nao tens uma decisão so dele.
Nesse cenário que acho menos plausível o SC só fica com a anuência obviamente e vontade expressa do nosso Presidente.Nao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topico
Nao vai haver pipocas que cheguem
Sim porque depois do suicidio colectivo dos haters os sobreviventes nao se vao calar com a narrativa mirabolante que SC ficou contra a vontade de AVB
Deus nos livre de tal cenario
Se ficar é porque o AVB quer. Mas SEM DUVIDA NENHUMA.Nesse cenário que acho menos plausível o SC só ficar com a anuência obviamente e vontade expressa do nosso Presidente.
Pois. E isso acontece por alguma razão. E é desnecessário, digo eu.Existiu algum clube de onde Sérgio Conceição tenha saído sem novela? Está é a nossa, mas vai sair.