Sao logo excluidos pelo treinador!!!Só espero que ninguém da direção apareça na reunião bem disposto ou a rir se.
Sao logo excluidos pelo treinador!!!Só espero que ninguém da direção apareça na reunião bem disposto ou a rir se.
"Então eu vou sair e está aqui tudo contente e a rir se?Sao logo excluidos pelo treinador!!!
Uma fácil resolução no valor de 28M€!Mas nao ha duvida que foi um erro renovar.
Um erro estupido
Mas erros todos cometemos. E este erro tem resolução facil.
Pronto, sim, vao ser 28M.Uma fácil resolução no valor de 28M€!
Ainda há quem alinhe nessa conversa depois de o SC ter dito que não leva 1€ ? DasssUma fácil resolução no valor de 28M€!
Omelete?Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!"
Também pode ser.Para mim nao é bem isso
Simplesmente é mutuamente benefico para AVB e SC manter esta narrativa
Por um lado SC negoceia com outro clube, mas tendo contrato, o que lhe da mais poder de negociação
Por outro AVB aproveita a distração mediatica desta situação para ir tratando da pre epoca com menos pressao dos midia
O que eu acredito a 100% é que ha um entendimento entre AVB e SC e que esta tudo a correr dentro das pretensões do Presidente
Quem sabe isso seja revelador de que o que faltava decidir ja se decidiu 3a e 4a.Também pode ser.
Mas assim não anunciavam uma data para supostamente haver uma decisão, como é a tal reunião para 2ª feira, ficando com mais margem para as negociações de cada parte.
na caaaasaaaaa do Sérgio.Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!"
Sele ele decide que quer comer cachupa ainda pensam que ele vai treinar o BatuqueEu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
Se pedir tripas a moda do Porto é porque vai treinar o SalgueirosSele ele decide que quer comer cachupa ainda pensam que ele vai treinar o Batuque
Se pedir peixe é porque vai para o Leixões.
Por acaso ontem o Sérgio estava dentro do Bentley estacionado. Estava a refletirna caaaasaaaaa do Sérgio.
*neste episódio o senhor da empresa de portas tem, novamente, trabalho a fazer,
chegou às 8:30 no seu McLaren.
E se na segunda feira anunciarem a continuação de SC como treinador do Porto?Para mim nao é bem isso
Simplesmente é mutuamente benefico para AVB e SC manter esta narrativa
Por um lado SC negoceia com outro clube, mas tendo contrato, o que lhe da mais poder de negociação
Por outro AVB aproveita a distração mediatica desta situação para ir tratando da pre epoca com menos pressao dos midia
O que eu acredito a 100% é que ha um entendimento entre AVB e SC e que esta tudo a correr dentro das pretensões do Presidente
Se for francesinha é porque vai ficarSe pedir tripas a moda do Porto é porque vai treinar o Salgueiros
Se o fizerem é porque ambas as partes consideram ser o melhor para o Porto. Ele nao vai ficar contra a vontade de AVBE se na segunda feira anunciarem a continuação de SC como treinador do Porto?
E se na segunda feira anunciarem a continuação de SC como treinador do Porto?