Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de resolver a situação com o SC.
Mas só no caso VB.

No cado de qualquer outro treinador externo não se aplica.
Mas porquê? A situação com o Sérgio resolveu-se sozinha a partir do momento que ele tomou uma decisão sozinho
É um dado adquirido que o Sérgio vai sair

O presidente pode querer ter um treinador para apresentar quando a nossa excelência resolver meter-se a andar

Isso implica falar com os treinadores da lista de 5 que se fala hoje
Ver receptividades e valores
Com Vitor Bruno incluído

Isto já se fez em 2011
Negociou-se com o VP e o André no clube a tratar da saída
Não tem mal nenhum, só aos olhos do Sérgio que deve estar maluco
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,185
6,301
Um profissional sério não renovaria a 2 dias das eleições
Ai não tou de acordo.
Se um profissional é lhe apresentado um contrato em que pode tudo e a entidade patronal não pode nada, ele vai assinar.Ele e 99% das pessoas aqui.

Quem não poderia fazer isso era o responsavel pela entidade patronal da altura em que lesa essa entidade patronal em larga escala.

Pinto da Costa é que deveria defender os interesses do FCP, não o SC.
SC é assalariado, Pinto da Costa era eleito
 
  • Like
Reações: Regod

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,243
5,192
Conquistas
1
Claro que tinha, mal tomou posse como presidente do clube tinha falado logo. Qual era o problema?

Se o sergio fizesse isso, dificilmente arranjaria trabalho, alias está a ver_se lixado arranjar trabalho fora do porto
Aí estamos de acordo. Quando tomou posse sim, mas a renovação já estava feita e tu disseste que ele devia ter falado antes.

Se o AVB não disse ao Sérgio que preferia outras opções errou - mas eu não sei se não terá dito, as duas partes falaram, o Sérgio deve ter dito inclusive que planeava sair. Aqui só podemos especular.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Regod
H

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
283
95
44
Nada, nao tem relação nenhuma. O PdC nem esteve la 42 anos nem nada.
Pinto da Costa é Pinto da Costa e Futebol Clube do Porto é Futebol Clube do Porto, havia Futebol Clube do Porto antes de Pinto da Costa e … acredita vai haver Futebol Clube do Porto depois de Pinto da Costa.. para azia de muitos (portistas).
O Sergio Conceição portou-se miseravelmente nao com o André Villas Boas.. mas com o Futebol Clube do Porto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Admito que possa estar a reagir mais assim porque o VB me dá uma sensação tal de anticlimax que é como se estivesse a meio do coito com uma bela senhora e entra o Pedro Guerra nu no quarto.
Pode ser isso.
De certeza tenho de fazer cope porque não estava com expectativas tão tão moderadas. Ou baixas.
Isto do VB é só uma estupidez enorme, fico parvo. PArece que me atiraram trampa para a boca e agora dizem "come lá isto".
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,845
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas porquê? A situação com o Sérgio resolveu-se sozinha a partir do momento que ele tomou uma decisão sozinho
É um dado adquirido que o Sérgio vai sair

O presidente pode querer ter um treinador para apresentar quando a nossa excelência resolver meter-se a andar

Isso implica falar com os treinadores da lista de 5 que se fala hoje
Ver receptividades e valores
Com Vitor Bruno incluído
Eu teria feito como disse no lugar dele.
Mais cuidado a abordar o interno e mais expansivo nos contactos externos
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,727
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas porquê? A situação com o Sérgio resolveu-se sozinha a partir do momento que ele tomou uma decisão sozinho
É um dado adquirido que o Sérgio vai sair

O presidente pode querer ter um treinador para apresentar quando a nossa excelência resolver meter-se a andar

Isso implica falar com os treinadores da lista de 5 que se fala hoje
Ver receptividades e valores
Com Vitor Bruno incluído

Isto já se fez em 2011
Negociou-se com o VP e o André no clube a tratar da saída
Não tem mal nenhum, só aos olhos do Sérgio que deve estar maluco
Não.

Sérgio Conceição quer garantir que existe pelo menos um período de uma semana de luto pela sua saída
 
  • Haha
Reações: Gatão1983

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,185
6,301
Admito que possa estar a reagir mais assim porque o VB me dá uma sensação tal de anticlimax que é como se estivesse a meio do coito com uma bela senhora e entra o Pedro Guerra nu no quarto.
Pode ser isso.
De certeza tenho de fazer cope porque não estava com expectativas tão tão moderadas. Ou baixas.
Não estás a colocar a hipotese de AVB estar estrategicamente a fazer isso para irritar SC?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,079
Conquistas
7
108
Vamos levar as coisas com calma.
Isso já são nomes atirados mesmo pra polémica
pois, a questão é que já estão a dizer que o Serjão ficou chateado porque esse convite do Qatar foi antes - ainda durante o campeonato - e ele agora acha que é esquema para esta situação do VB etc...

resta saber se foi o próprio SC a dizer-lhes tudo isso ou se estão a inventar a história ou a misturar...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,536
14,311
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aí estamos de acordo. Quando tomou posse sim, mas a renovação já estava feita e tu disseste que ele devia ter falado antes.

Se o AVB não disse ao Sérgio que preferia outras opções errou - mas eu não sei se não terá dito, as duas partes falaram, o Sérgio deve ter dito inclusive que planeava sair. Aqui só podemos especular.
O problema é o vazio comunicacional por parte do Clube, que só prejudica e dá margem para a criação de novelas que afetam o clube a todos os niveis.

Isto convem ser estancado logo.
 
  • Like
Reações: Viena

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,665
273
40
Peso da Régua, 1984
Está novela mostra muitas coisas:

A nova direção não tinha o dossier do treinador fechado, sendo certo que não contava com SC para a continuidade.

A opção por VB pode mostrar que não há capacidade para ir para outro voos, e aqui também se vai ver nas contratações de novos jogadores.

A opção por VB mostra que mais que não estar fechado o dossier do treinador também mostra que não há uma direção em relação ao futuro, vamos apostar em jovens do clube? Vamos tentar fazer já um plantel competitivo?


Em resumo, ninguém fica bem nesta fotografia
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Admito que possa estar a reagir mais assim porque o VB me dá uma sensação tal de anticlimax que é como se estivesse a meio do coito com uma bela senhora e entra o Pedro Guerra nu no quarto.
Pode ser isso.
De certeza tenho de fazer cope porque não estava com expectativas tão tão moderadas. Ou baixas.
O Vítor Bruno é quase consensual. Esse sentimento
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,466
14,163
eu lembro-me de novelas e posições extremadas por causa do Paulo Sousa, por causa do João Pinto, por causa do Jardel, por causa do Futre, por causa do Villas Boas, por causa do JJ e em menor escala por causa do Amorim e outras tantas figuras do nosso futebol... agora ver uma novela por causa de um treinador que ainda não o é chamado Vítor Bruno que está a contribuir para uma quebra que os 81% construíram.

faz-me lembrar quando dirigentes do Porto e do benfica andaram à estalada por esse Casillas brasileiro chamado Moretto...

André... não vale apena!

desmente isto. já fizeste os teus apoiantes, os pintistas e as viúvas do Sergio sofrerem.
E continuas a dar-lhe nessa tanga?? o VB não vai ser treinador do Porto! a novela está a ser criada por SC e não VB...