Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,258
5,233
Conquistas
1
A unica coisa que o sergio tem de ser informado é se faz parte dos planos ou nao.

O erro do AVB foi andar de falinhas mansas com isto e nunca ter sido claro. Sempre com a treta da reuniao de falar e do crl.

tudo por causa de um lambotismo a um velho que roubou o clube
Mas o Sérgio não informou que já tinha uma decisão tomada sobre o seu futuro. Afinal a decisão era a de ficar?

Aliás o Sérgio deixou claro que era dono e senhor da decisão. O AVB ia falar com ele o quê, se só o Sérgio decide o seu futuro?
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Tinha então de esperar até ao dia 1 para abordar um novo treinador?
Não! Tinha de pedir autorização ao Sérgio Conceição para abordar potenciais treinadores, mas só após submissão de uma lista com os nomes em questão para sufrágio deste! QUal é a dúvida?
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,409
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o Sérgio não informou que já tinha uma decisão tomada sobre o seu futuro. Afinal a decisão era a de ficar?
Nao sei, nao sabemos, o problema aqui foi incapacidade de dizer o que quer que seja. Tivesse o AVB dito logo que nao contava, PDC tinha menos força para fazer a renovação que fez.

O problema foi mesmo incapacidade, porque AVB tem demasiado respeito pelo velho que roubou o clube
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Amanhã: "Sergio Conceição a ferro e fogo com Álvaro Costa, chef do FC Porto.
Após descobrir que o almoço de dia 29 era alheira com batata a murro e vinho "Porta da Ravessa", Conceição diz-se fodido com o chef dos Dragões por insinuações relativas a ele esmurrar portas. O treinador portista acredita também que Ljubomir Stanisic deveria ser o novo chef, de modo a demonstrar nível internacional"
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A unica coisa que o sergio tem de ser informado é se faz parte dos planos ou nao.

O erro do AVB foi andar de falinhas mansas com isto e nunca ter sido claro. Sempre com a treta da reuniao de falar e do crl.

tudo por causa de um lambotismo a um velho que roubou o clube
Então mas se já estamos a discutir uma reunião onde o Sérgio foi informado dos nomes que o poderiam substituir, acreditas que a saída dele não devia estar já mais que confirmada pela actual direção?

Ou acreditas que lhe foi dito, olha queremos contar contigo mas aqui estão 4 possíveis substitutos teus
 
  • Like
Reações: hawkeyes

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
E depois? Nao pagar, dizer que peça a PDC.
Tens 12 anos? Achas que isto funciona assim? "tens direito a uma indminizaçao? NAO PAGO"
É isto ao que chamas não ser manso?
Que tal concorrer (e ganhar) contra uma presidencia de 42 anos, com ameaças, esperas a porta de casa, varios agredidos etc? Isto é de alguem que é manso?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio tem de ser informado sobre quem vai ser o seu substituto, sem o Presidente falar com esse substituto e sem fazer ideia se o substituto aceita ou não?

O AVB falou primeiro com quem tinha de falar. E informou o Sérgio depois, que nem tem sequer de saber quem vai ser o seu substituto, mas como é um dos seus adjuntos foi informado por respeito. Respeito esse que o Sérgio não tem.

Expliquem-me porque é errado o AVB abordar primeiro o Vítor Bruno. Ia abordar o Sérgio primeiro e dizer "olha estamos a pensar promover o teu adjunto a treinador, mas ainda vamos falar com ele, que não fazemos ideia se aceita".
Posso fazer uma pergunta, sem me levares a mal?

Alguma vez andaste no futebol, seja como jogador/treinador?
 
  • Like
Reações: bad_person

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,409
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então mas se já estamos a discutir uma reunião onde o Sérgio foi informado dos nomes que o poderiam substituir, acreditas que a saída dele não devia estar já mais que confirmada pela actual direção?

Ou acreditas que lhe foi dito, olha queremos contar contigo mas aqui estão 4 possíveis substitutos teus
Eu nem sei se houve essa reunião. Se calhar nem houve.

O problema é que a cs aproveita um vazio comunicacional, por parte do Clube, para andar a fazer filmes.

O clube se quiser mata isto com um comunicado.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,258
5,233
Conquistas
1
Nao sei, nao sabemos, o problema aqui foi incapacidade de dizer o que quer que seja. Tivesse o AVB dito logo que nao contava, PDC tinha menos força para fazer a renovação que fez.

O problema foi mesmo incapacidade, porque AVB tem demasiado respeito pelo velho que roubou o clube
Tendo em conta que o Sérgio deixou claro que só ele decidia o seu futuro, não sei o que o AVB tinha a falar com o Sérgio.

O AVB ia dizer em plena época a decorrer que não contava com o Sérgio durante as eleições para todos ouvirem? Mas isso era para quê? Para desestabilizar um treinador que já se desestabiliza sozinho e, por conseguinte, desestabilizar a equipa? Em vez de 4 encostados sem processo disciplinar íamos ter metade do plantel encostado. O AVB fez em declarar apoio ao Sérgio em público. Não ia dizer que não contava com o actual treinador, isso não faria qualquer sentido.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Alguém perito na área pode-nos elucidar se o contrato assinado pelo antigo Presidente e o futuro ex treinador poderá ser considerado nulo pela justiça?

Se assim for, e caso se confirme o finca pé do Sérgio, que se avance o mais rápido possível.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,409
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens 12 anos? Achas que isto funciona assim? "tens direito a uma indminizaçao? NAO PAGO"
É isto ao que chamas não ser manso?
Que tal concorrer (e ganhar) contra uma presidencia de 42 anos, com ameaças, esperas a porta de casa, varios agredidos etc? Isto é de alguem que é manso?
Eu acho que nao, mas a renovação do sérgio a 2 dias de uma eleção, por administração cujo contrato tinha acabado em dezembro do ano anterior, levanta muitas questões.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,475
47
Braga
ainda acredito que tudo será resolvido a bem, e todas estas movimentações subterrâneas e manifestacoes egomaniacas ficarão esquecidas para trás, e as duas partes cinicamente ir-se-ao despedir com discursos de circunstância: “isto não é um adeus é um até já…“ “e saio daqui mais portista do que já era…” “e obrigado por tudo campeão!”. A não acontecer assim Sérgio está a queimar todo capital que ainda terá junto de alguns Portistas, e a prejudicar a sua carreira, porque 80% de sócios não acharam que ele fosse argumento suficiente para ganhar eleições.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
as vezes quando respondes aos posts dos outros, dizes o "contrario e o inverso"...não dizes qual é a tua opinião, dizes meia opinião de cada coisa, tens que parar com isso :)
É possível se fazerem críticas sendo alguém que está do lado de quem se crítica.
Porque é genuinamente o que pensas, pões-te naquele lugar e farias algo diferente do que ouves.
Não são ataques.

Mas vamos aguardar.
Há é muito fumo para não existir nem que seja uma fogueirazita.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Nao sei, nao sabemos, o problema aqui foi incapacidade de dizer o que quer que seja. Tivesse o AVB dito logo que nao contava, PDC tinha menos força para fazer a renovação que fez.

O problema foi mesmo incapacidade, porque AVB tem demasiado respeito pelo velho que roubou o clube
Achas mesmo que AVB ia dizer que não contava com alguém que era o atual treinador, com o apuramento para a liga Europa em causa e a final da taça de Portugal?!

Isto realmente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,409
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um processo disciplinar pode levar a despedimento por justa causa, ou sem, sem indeminização.

Se se provar que é o sergio a enviar informações ca para fora, pode-se ir por aqui