Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,256
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
André Villas Boas anunciado a 02 de Junho de 2010.
Vítor Pereira anunciado a 21 de Junho de 2011.
Paulo Fonseca anunciado a 11 de Junho de 2013.
Lopetegui anunciado a 06 de Maio de 2014.
NES anunciado a 01 de Junho de 2016.
Sérgio Conceição anunciado a 08 de Junho de 2017.

O Lopetegui foi uma exceção porque já ia ao Dragão ver jogos e tirar notas para a nova época enquanto o FC Porto tinha o Luís Castro como interino.

Está tudo dentro da normalidade.
A questão é por esta altura já se sabia quem era ou havia rumores fortes.

As datas que apresentaste foram as da apresentação, mas uns dias valentes antes as coisas estavam alinhavadas, e o nome já tinha saltado para a esfera pública.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,948
8,518
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já não sei se estou no tópico do SC, do mercado de treinadores ou da silly season...

Isto está a ficar confuso, que se resolva rápido a situação, que quero focar-me no que realmente importa: o tópico da silly season!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A questão é por esta altura já se sabia quem era ou havia rumores fortes.

As datas que apresentaste foram as da apresentação, mas uns dias valentes antes as coisas estavam alinhavadas, e o nome já tinha saltado para a esfera pública.
Em alguns casos sim, outros, nem tanto, foram alguns dias. Mas acho que isso tem mais a ver com o facto de se tratar de uma direção que estava há muitos anos no clube, as coisas iam-se sabendo. Agora há novas redes de contactos a formarem-se, não deve haver muita gente com informação do que o Zubi anda a fazer… acredito que quando sair na CS no dia seguinte o treinador vai ser apresentado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,434
84,107
40
Tenho a esperança que tudo já esteja tratado e apenas à espera do timing para o anúncio oficial.

É que ter o Sérgio a fazer política com o FC Porto seria algo completamente imperdoável e a forma de "matar" o seu nome no clube. Quero acreditar que ele quer preservar a imagem que ainda tem (apesar de já ter sido prejudicada face ao que era). Isso deve "agradecer" a PdC, mas ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Fê-lo de livre vontade e teve vários episódios para perceber que não deveria confiar nele.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,110
3,107
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tenho a esperança que tudo já esteja tratado e apenas à espera do timing para o anúncio oficial.

É que ter o Sérgio a fazer política com o FC Porto seria algo completamente imperdoável e a forma de "matar" o seu nome no clube. Quero acreditar que ele quer preservar a imagem que ainda tem (apesar de já ter sido prejudicada face ao que era). Isso deve "agradecer" a PdC, mas ninguém lhe apontou uma arma à cabeça. Fê-lo de livre vontade e teve vários episódios para perceber que não deveria confiar nele.
O AVB terá isso acautelado.

As coisas estarão, certamente, a ser tratadas.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,434
84,107
40
O AVB terá isso acautelado.

As coisas estarão, certamente, a ser tratadas.
Isso tem que ter sempre. É o líder e não pode, jamais, estar refém de ninguém. Apenas para reforçar que se o Sérgio optasse por fazer uma coisa dessas, seria ele quem sairia mais queimado de toda a situação.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Olha, o Carmo já tem um título internacional.

O Serjão como treinador duvido que ganha alguma coisa.
Termos um título da conference era da piores coisas que nos podia acontecer. Significava que nem para a Taça UEFA nos tínhamos conseguido apurar...

Já a Taça UEFA, atual Liga Europa é uma competição que merece respeito, tal como poderia ser a conference se seguisse o modelo da Taça das Taças.

Sendo assim, é uma competição que pouco vale.

• Like
Reações: Moreira

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,110
3,107
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isso tem que ter sempre. É o líder e não pode, jamais, estar refém de ninguém. Apenas para reforçar que se o Sérgio optasse por fazer uma coisa dessas, seria ele quem sairia mais queimado de toda a situação.
O SC vai cumprir a formalidade do relatório e entregar à nova direcção.

Assim pode sair com a medalha de que foi profissional até ao fim, o pessoal elogia-o e ele sai com o ego massajado, bla bla bla.

Tudo gerido com pinças, fazê-lo acreditar que os timings são dele e de acordo com os moldes dele.

Entretanto, nos bastidores, vai-se trabalhando o resto. (Que vai ser difícil… desde a escolha do treinador à construção de um plantel forte)

Este é cenário que eu desenho.

• Like
Reações: grandeFCP

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,110
3,107
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O SC vai cumprir a formalidade do relatório e entregar à nova direcção.

Assim pode sair com a medalha de que foi profissional até ao fim, o pessoal elogia-o e ele sai com o ego massajado, bla bla bla.

Tudo gerido com pinças, fazê-lo acreditar que os timings são dele e de acordo com os moldes dele.

Entretanto, nos bastidores, vai-se trabalhando o resto. (Que vai ser difícil… desde a escolha do treinador à construção de um plantel forte)

Este é cenário que eu desenho.
Agora, naturalmente que custa este impasse todo e gera ansiedade em grande parte de nós.

Ansiamos pelas eleições (a candidatura de AVB foi em janeiro! Muito tempo antes), ansiamos pelos resultados, ansiamos pela alteração da sad. Agora há mais isto.

• Like
Reações: grandeFCP

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,271
22,877
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Termos um título da conference era da piores coisas que nos podia acontecer. Significava que nem para a Taça UEFA nos tínhamos conseguido apurar...

Já a Taça UEFA, atual Liga Europa é uma competição que merece respeito, tal como poderia ser a conference se seguisse o modelo da Taça das Taças.

Sendo assim, é uma competição que pouco vale.
É o que é.

Não deixa de ser um título.

A taça da liga também é uma merda e já temos uma no museu, por isso...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É o que é.

Não deixa de ser um título.

A taça da liga também é uma merda e já temos uma no museu, por isso...
É um título que só podemos disputar se fizermos uma época medíocre.

Já a taça da liga disputamos quer estejamos a jogar muito ou horrivelmente.

Não há comparação.

• Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,855
46,132
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Passa a ideia que o Sérgio sairá quando o clube tiver o sucessor completamente fechado
Seja Xavi, Manel ou Joaquim

Isso ou o Sérgio ter o próximo clube garantido

• Like
Reações: cybersoze35