Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,032
121,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hahahahahahahaha

Alguém venha desmentir as "fontes" do @Edgar Siska, Por favor.

André Villas Boas, o ataque à tua pessoa vem de onde menos se espera.
Ou não...
Pronto é um ataque ao presidente de um secreto votante em PdC 😆


Opah...culto total à personalidade 2.0
Não se pode apresentar uma crítica.
O @Nürburgring partilha da mesma visão que a ser assim é um destrambelhamento. Vê lá se ele votou PdC também.

Vou tirar uns dias porque não estou para aturar isto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,828
56,730
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lol mas o que saiu na CS só pinta o Sérgio como uma autêntica criança

Ou andamos todos a ler coisas diferentes?
Esqueçam o que têm lido na CS de Lisboa. Esperem por declarações oficiais dos intervenientes. O que eu sei é que era esta semana que o SC ia revelar a sua decisão. Até agora népias. E esse é o único facto.
Ainda nem sequer ouvi nada da boca do VB de que ia ser treinador principal abandonando a equipa técnica do SC, vê lá tu.
 
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
As viúvas do Pintinho andam aí todas assanhadas que nem putas no sio, com a língua mais afiada numa semana de AVB com n rumores do que em 10 anos de desvarios, calotes, insucessos, passivos, contratos falsos, compadrio, nepotismo, INCOMPETENCIA.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
216
585
Honestamente, é preciso ser-se muito burro para se ir comunicar a um treinador com 4 anos de contrato que estamos a considerar que o seu ajunto seja o próximo treinador.
Se o AVB é burro a esse ponto? Espero que não, se o foi, então que emende a mão.

O Vitor Bruno é um erro de todo o tamanho em TODOS os aspectos.
O motivo para o Conceição não rescindir, não é o VB, mas sim o seu ego gigante e o seu eterno amor ao dinheiro e não ao fcporto.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
Recordam-se quando o SC foi expulso e não queria sair do campo?

É exatamente igual! Este senhor só saí nos seus próprios termos e quando quiser, pois sem contar com o mau exemplo da SAD, qualquer treinador normal (principalmente um que diz amar o NGC), no dia seguinte à Taça de Portugal colocava de imediato o seu lugar a disposição! E

É uma questão de respeito, lealdade e saber estar!
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
As viúvas do Pintinho andam aí todas assanhadas que nem putas no sio, com a língua mais afiada numa semana de AVB com n rumores do que em 10 anos de desvarios, calotes, insucessos, passivos, contratos falsos, compadrio, nepotismo, INCOMPETENCIA.
Parece-me que está para vir noticia bombastica sobre a ex-direção e alguém ja está a tentar preparar terreno e apontar as culpas para outro lado
 
  • Wow
Reações: grandeporto

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,256
5,231
Conquistas
1
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
A mim preocupa-me o que fazem ao clube.

Estamos no cenário em que isto é verdade. E no cenário em que isto é verdade há um grande lesado, o clube.

Temos um treinador que renovou a 2 dias das eleições por mais 4 anos com uma cláusula que só a ele lhe permite rescindir unilateralmente. Quem saiu lesado? O Sérgio ou o clube?

Temos também um treinador que diz que ele é que decide o seu futuro. Ele é que decide se fica ou se sai. E efectivamente é, a menos que o AVB vá pagar do próprio bolso os 28M porque o clube não o pode fazer. Quem sai lesado? O Sérgio ou o clube, que fica refém de um treinador que se agarra ao contrato que assinou a 2 dias das eleições para mostrar que ele é que manda porque o seu ego é mais forte do que tudo?

Aparentemente temos também um treinador que, no cenário da sua saída, quer ter uma palavra a dizer sobre o próximo treinador. O adjunto dele nem pensar, portanto abandona, supostamente, uma reunião informal e ameaça com a indemnização. Quem sai lesado?

Portanto, não se faz o quê? Não se faz dar um contrato de mais 4 anos ao Sérgio a 2 dias das eleições, colocando o clube nesta novela? Sim, realmente não se faz.

Coitado do Sérgio. O clube foi um autêntico vilão para este herói.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
O André até podia estar a pensar no Otávio Machado para treinador que o Sérgio não teria nada a ver com isso...

Este arrastar de processo só obsta ao progresso do Clube e já partimos bastante atrás.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,827
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tem culpa de ter assinado uma canalhice nas vésperas.

Agora isentar o presidente do resto é uma batalha de culpas e de cultos que não entro. Nenhum esteve bem.

Repara tens foristas muito neutros que explicaram bem, tens uma janela sem problemas....se vais abordar um adjunto á socapa do treinador com contrato...até podia ser com contrato até dia 30...é um desastre. Ponto. É criar problema é um mishandling da situação.
E tu a dar-lhe, impressionante.

Só é um "desastre" porque o treinador é um homem feito mas que pensa como uma criança mimada a quem tudo é devido.

Se ele é o primeiro a dizer que se não o quiserem ele vai embora, o que é que interessa se falam com quem virá a ser treinador (independentemente de quem for a pessoa) antes de ele rescindir ou não? Mas porque carga de água é que tem de se informar sua excelência de tudo e mais alguma coisa? O SC é um mero funcionário, ponto. E muita paciência e paninhos quentes tem tido o AVB com ele. Aliás quer-me parecer que se acontecer a tal reunião na 2ª feira e o Jorge Costa estiver presente vão-se acabar as mordomias de uma vez por todas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,401
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Sérgio quiser sair, entao que fale com o presidente, peça o dinheiro desta época e poe-se no caralho

Tudo o resto é só filha da putice, que deixe de ser burro e que abra os olhos
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,032
121,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Opinar? Não, tu estás a colocar isto em ebulição, desculpa que te diga. Neste caso um pouco de ponderação não te fazia mal algum.
Porque estou preocupado com a gestão do dossier.
Não é com o SC.
É com os sinais se for assim e já agora a decisão.
Aguardemos.

Só espero que SC possa sairve se contratar um treinador mesmo.

De resto vou aguardar no background para não aturar tolices.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Pronto é um ataque ao presidente de um secreto votante em PdC 😆


Opah...culto total à personalidade 2.0
Não se pode apresentar uma crítica.
O @Nürburgring partilha da mesma visão que a ser assim é um destrambelhamento. Vê lá se ele votou PdC também.

Vou tirar uns dias porque não estou para aturar isto.
Não apresentaste uma crítica. Apresentaste julgamentos e decepções com base em notícias inventadas de twitteiros que, com tanta ponderação, assumiste como verdadeiras? Porquê?

Começa a usar o equilíbrio e ponderação que supostamente tens como tua imagem de marca mais vezes...
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Tem culpa de ter assinado uma canalhice nas vésperas.

Agora isentar o presidente do resto é uma batalha de culpas e de cultos que não entro. Nenhum esteve bem.

Repara tens foristas muito neutros que explicaram bem, tens uma janela sem problemas....se vais abordar um adjunto á socapa do treinador com contrato...até podia ser com contrato até dia 30...é um desastre. Ponto. É criar problema é um mishandling da situação.
Tinha então de esperar até ao dia 1 para abordar um novo treinador?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,315
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu lembro-me de novelas e posições extremadas por causa do Paulo Sousa, por causa do João Pinto, por causa do Jardel, por causa do Futre, por causa do Villas Boas, por causa do JJ e em menor escala por causa do Amorim e outras tantas figuras do nosso futebol... agora ver uma novela por causa de um treinador que ainda não o é chamado Vítor Bruno que está a contribuir para uma quebra que os 81% construíram.

faz-me lembrar quando dirigentes do Porto e do benfica andaram à estalada por esse Casillas brasileiro chamado Moretto...

André... não vale apena!

desmente isto. já fizeste os teus apoiantes, os pintistas e as viúvas do Sergio sofrerem.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
As viúvas do Pintinho andam aí todas assanhadas que nem putas no sio, com a língua mais afiada numa semana de AVB com n rumores do que em 10 anos de desvarios, calotes, insucessos, passivos, contratos falsos, compadrio, nepotismo, INCOMPETENCIA.
Já aqui disse durante a semana. As viúvas do PdC e do SC são, no meio de tanto problema, o maior obstáculo ao sucesso do FC Porto e do PdC. Estão empenhados em atacar e começaram logo na primeira oportunidade.