Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Será que é assim tão impossível como dizem arranjar quem faça melhor que o sc, estamos a falar de 2 anos de futebol muito mau, sem contar das bolas paradas inexistentes, neste último ficamos somente a 18 do 1, no pior dos casos fazem igual mas a receber muito menos, porque fazer melhor que isto não há-de ser assim tão difícil como apregoam. É que eu estou fartinho de ver este futebol de equipa pequena sempre com o coração nas mãos até ao fim do jogo.
Sim...o SC de calções.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
O mercado azul anda aí a espalhar isso a julgar que está a fazer um grande favor quando está a expor os envolvidos seja por pedirem dinheiro seja por darem respostas tasqueiras em vez de presidenciais.
Está a expôr com base em histórias da cabeça dele. Se te interessa continuares a comentar essas historinhas é contigo, força nisso.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,105
5,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"

Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
O André durante a campanha já o tinha referido. E não disse mentira nenhuma.

Agora, acho uma piada levar-se como verdade absoluta o que vem escrito na comunicação social ou no "diz que disse". Decidam-se, ou é para acreditar sempre na comunicação social, ou é só quando nos convém a narrativa?

E a menos que hajam gravações da conversa entre os dois, eu não acredito que o tom tenha sido esse.

Mas mesmo que tenha sido, repito, não é mentira nenhuma. Validou anos e anos da política desportiva e, consequentemente, financeira do clube. Apoiou a continuação do rumo que o clube levava. Denotou estar a cagar-se para a realidade financeira do clube ao aceitar renovar o seu contrato de 7M/época por +4 anos, isto sabendo de antemão que existiam salários e prémios em atraso a jogadores e funcionários, tanto no futebol profissional como nas modalidades.

Com o agrave de o fazer sabendo que a única forma de rescindir o contrato seria apenas e só por sua vontade. Isto é de quem se está a cagar para o clube, ponto final, e o sr.frontalidade talvez não goste que sejam frontais com ele e vem-se chorar e fazer birras dignas de um adolescente cheio de borbulhas e com as hormonas aos saltos.

Que vá à sua vida, ontem já era tarde. O Futebol Clube do Porto quer seguir o seu rumo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e DeZ

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
O mercado azul anda aí a espalhar isso a julgar que está a fazer um grande favor quando está a expor os envolvidos seja por pedirem dinheiro seja por darem respostas tasqueiras em vez de presidenciais.
Mas então qual é a fiabilidade desse comentário? Quem é que esteve nesse jantar informal em casa do AVB que seja aqui do fórum? Porque me parece que se estão a tecer acusações muito graves baseadas em meros pressupostos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não existem verdades absolutas, e todos cometemos erros. Eu avisei aqui que o histórico do SC não nos dava a sua palavra por garantido. Bastava teres reconhecido isso, não te ficava mal.

A corrupção do SLB aflige-nos a todos, mas o cancro que temos que extirpar neste momento para podermos lutar chama-se Sérgio Conceição.
Mas reconhecer o quê crlho?

Eu alguma vez disse que o Sergio era um homem de palavra a 100%? Quantas vezes ja escrevi que fez muito mal em renovar o contrato?

Se ele disse que nao se metia em eleicoes, que nao se renovavam contratos nessas alturas, e se eu critico essa renovacao e porque tambem estou a ver que ele faltou a palavra. Ou nao?

A unica coisa que eu posso ter que vir a reconhecer e foi nisso que eu me atravessei aqui por ele, é na questao dos 28M.

Se ele nao sair sem exigir dinheiro da renovacao, seja parte ou a totalidade, ai sim, eu venho aqui reconhecer que julguei mal o SC.

Agora mentir e nao cumprir com a palavra acontece na vida de toda a gente menos na dos Samurais que preferem morrer a faltar a palavra. E o facto de o Sergio ja ter faltado a palavra nas eleicoes eu entendo como um compromisso com PdC superior ao da sua palavra.

Ja expliquei esta merda milhares de vezes. Fdxxxxxx.

O Sergio perdeu o Pai e a Mae de forma tragica e foi PdC que o ajudou. Eu nao censuro a ligacao que ele tem a PdC.

Ve se entendes o meu ponto de vista de uma vez por todas. E se nao me voltas a falar como se nao valesse de nada eu estar aqui a perder o meu tempo a tentar explicar. Caso contrario nao me resta outra opcao de tambem desistir de falar contigo. Como com todos os outros que insistem neste caminho de nao ler as coisas com atencao
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,682
9,808
Esmoriz
O assunto eleições devia ter morrido na cabeça dos envolvidos no dia 27.

Isso também.
So há um culpado e não vale a pena estar com grandes voltas: Jorge Nuno em pânico de perder a renovar a dois dias das eleições.

A partir daí temos um político a tentar fazer uma transição suave e um maluco que diz o contrário do que faz e faz o contrário do que diz.

O AVB tem que começar a ser mais fdp. Isto aqui não é angariação de patrocinios para correr no Dakar. Para fdp, fdp e meio.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Se é uma historinha ainda bem amigo.
Só digo isso.
Era muito mau tudo aquilo
Então começa a filtrar mais antes de começares a fazeres assumpções com base no diz que disse da Internet. Ainda mais esse diz que disse dos twitteiros. Começas aqui a contribuir para espalhar uma narrativa e para aumentar a exposição e importância de coisas do clube que são falsas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Um presidente nem devia de lhe responder e rir-se na cara dele, sem vergonha nenhuma
E nem estou a brincar

O André chega ao clube e paga salários em atraso(nem era presidente da SAD), paga prémios de competições europeias em atraso(nem era presidente da SAD) e agora tem que aturar o Sérgio a querer receber merdas do passado com pressa?

Mas não há vergonha na cara?
Que vá reclamar ao gajo que não lhe pagou; vem agora cagar leis a quem acabou de entrar e já pagou merdas em atraso aos atletas que o treinador, que se saiba, nunca reclamou perante Pinto da Costa???
Exige-se aos outros, o que nao exige a quem se defende.

SC se fosse Homem, já tinha comunicado a sua saida.

A verdade é simples, hoje é sexta-feira e SC ainda continua agarrado ao lugar.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que sirva, mais uma vez, de lição para cultos de personalidade que no futuro se possam pensar fazer.

O que cheguei a ver neste tópico nesse aspeto foi doentio.

Culto para mim só existe um, ao Futebol Clube do Porto. Sempre, e acima de qualquer um.
Calma que cultos da personalidade já estamos a construir um novo.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,453
1,927
41
lisboa
Sim...o SC de calções.
O próprio vp como referiste era adjunto do avb e quando assumiu o futebol praticado não era igual muito mais pausado e de posse. Não defendo o vb porque não conheço o seu trabalho mas será que a sua ideia de jogo será completamente igual á do sc? E mesmo que fosse ele o substituto actualmente já era um upgrade ao sc, a não ser que gostes de água suja a substituir o vinho, porque não é por a direção mudar que o futebol praticado por sc vai mudar, está á vista de todos algum clube top 20/30 lhe pega?
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
988
192
Insultar???????
Meu get yourself together.

Opinar sim.
Não vi ninguém insultar.
Credo.
Denegrir, vá. Cheira mal a postura. Dizes que o SC estava a defender o grupo mas no tal tweet do mercado azul diz isto: "O plantel ficou muito desconfortável com a postura do técnico pois não exigia nenhum pagamento, apenas "garantias de que a dívida iria ser paga mais tarde"." Esta parte já é para ignorar? Se queres assumir que é verdade, assumes que é tudo verdade.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Podes-me explicar porque é que o Sérgio Conceição exigiu o pagamento de uma dívida antes da final da taça quando AVB ainda não era presidente da SAD?
Se isso for verdade, só vejo isso como uma forma de motivação dos jogadores. Sinceramente, não sei se os salários/prémios estariam em dia. O que é certo, é que este ano, alguns jogadores com enorme relevância no grupo, vieram a publico expor problemas internos. Desconfio que os problemas financeiros e eventuais atrasos de pagamentos ao atletas, veio complicar e muito o trabalho das equipas.