Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Eu nem gostava do VP. Então em termos de personalidade...

Mas não deixa de ser um bom treinador. Adequado ao 433/4231. Com conhecimento do campeonato e da casa. E cujos maiores defeitos (principalmente a capacidade de comunicação para fora, mas também limitações em termos de planeamento estratégico) poderiam ser mitigados pela estrutura que se está a montar...
É um treinador decente quando nao inventa e nao se acha o Rinus Michels do século 21.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,973
13,310
bem bem bem
Leonardo Jardim elimina Pedro Martins da Taça do Catar

E depois perdeu a final contra o 4° classificado da Liga 🤣🤣
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,645
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ficarei muito desiludido se o treinador que vier for português

Seria um autêntico tiro no pé (na minha opinião)
Acho que dificilmente não o será.

Mas mesmo que seja estrangeiro é-me difícil ver um nome que realista que te diga "é mesmo este que queria ver à frente do FC Porto".

Também ficarei desiludido se a aposta ficar por um Lucho ou por alguém que tenha pouca ou nenhuma experiência no cargo, porque considero que precisamos de experiência no início desta nova era.

No entanto, ao mesmo tempo reconheço que as opções não são assim tantas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Não tarda nada aparece também o Toy das transferências

O trabalho que fez no River foi assim tão de sumenos e tão fraco?
Estás a falar de uma zona do planeta que neste momento os brasileiros têm o domínio e nesse país o petit, o filho do Toni borrachao, o pepa, e dezenas de treinadores brasileiros que pararam em 1915 no que ao futebol diz respeito, treinam. O Abel que não é nenhum fora de série anda lá a passear. Quando chegou lá o chiclas e o Abel o Gallardo ganhou o quê? Tem 6 confrontos com o chiclas perdeu os 6. Algum mérito tem porque o river ganhou bastantes títulos com ele mas era também uma altura que a nível de plantel eles tinham os melhores jogadores da América do sul.
Agora na Arábia trabalho fraquinho
De Leonardo jardim, Vítor Pereira e outros treinadores do nível desses dois prefiro qualquer um ao Gallardo, nunca percebi bem a panca com ele sinceramente, acho que é aquela romantizaçao dos argentinos por no passado todos nós termos idolos como lucho licha etc. A escolha de lucho como alguns falaram aqui é outra coisa que não sei onde tiraram que o lucho era bom treinador ou mau, ele fez o quê como treinador mesmo? Às vezes acho que o pessoal acha que isto é o FM e se correr mal ao 5o jogo dão load no último save.
Mas são opiniões, eu que acompanho mais futebol sul americano do que europeu por questões de horário tenho esta opinião, pode estar tão certa ou errada como qualquer outra
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,973
13,310
Acho que dificilmente não o será.

Mas mesmo que seja estrangeiro é-me difícil ver um nome que realista que te diga "é mesmo este que queria ver à frente do FC Porto".

Também ficarei desiludido se a aposta ficar por um Lucho ou por alguém que tenha pouca ou nenhuma experiência no cargo, porque considero que precisamos de experiência no início desta nova era.

No entanto, ao mesmo tempo reconheço que as opções não são assim tantas.
O Lucho no máximo vinha para treinador adjunto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que dificilmente não o será.

Mas mesmo que seja estrangeiro é-me difícil ver um nome que realista que te diga "é mesmo este que queria ver à frente do FC Porto".

Também ficarei desiludido se a aposta ficar por um Lucho ou por alguém que tenha pouca ou nenhuma experiência no cargo, porque considero que precisamos de experiência no início desta nova era.

No entanto, ao mesmo tempo reconheço que as opções não são assim tantas.
Eu não vejo UM treinador português que chegasse aqui e viesse pôr a equipa a jogar futebol de ataque continuado com qualidade

E o pessoal que não me venha com treinadores cujos os últimos bons trabalhos no futebol europeu já foram bem antes do covid

Prefiro um tiro no escuro em alguém que tenha feito um bom trabalho nos campeonatos do centro da Europa (República Checa, Áustria, Croácia) do que ir para aquilo que já conheço dos tugas

Mas é apenas a minha opinião