Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Como é @Miguelfcp80 , vais demorar a começar a postar:


OFICIAL, LEONARDO JARDIM VAI SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FCPORTO!!
QUE GRANDE ESCOLHA FEZ O NOSSO PRESIDENTE AVB, ATÉ LHES FERRAMOS!!!

VAMOS LJ, TOCA A REBENTAR COM TODOS!!!!!! PORTOOOOOOOOOOOOO
bem bem bem
Leonardo Jardim elimina Pedro Martins da Taça do Catar

 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Isso é o que todos desejamos, que venha someone more competent.

Deus queira que AVB consiga, para felicidade de todos.

Mas nao deixa de ser mais lenha atirada ao Karma. Esperemos que nao acabemos queimados com chamas atiradas de volta.

Gostava que alguem deste espaço que é mais ouvido e respeitado lançasse um apelo à humildade para o bem comum mas aqueles que poderiam se calhar sao os piores por isso resta desejar que corra tudo bem. O tempo dirá de sua justiça.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Há quem alegue a doença da sogra para sair de S. Paulo, há quem alegue a doença da esposa para sair de Nantes.
É maís ou menos a mesma coisa, não é?
Depende. Eu nao sei se a mulher do Sergio teve ou nao problemas de saúde. Tu sabes?

O que é certo é que SC saiu de França para voltar a Portugal. No minimo torna mais credivel a cena de voltar para perto de familia.

VP alegou problemas de saúde da sogra para deixar o Corinthians e logo a seguir muda-se de Sao Paulo para o Rio de Janeiro. Talvez a sogra estivesse a viver no Rio... nao faço ideia.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Depende. Eu nao sei se a mulher do Sergio teve ou nao problemas de saúde. Tu sabes?

O que é certo é que SC saiu de França para voltar a Portugal. No minimo torna mais credivel a cena de voltar para perto de familia.

VP alegou problemas de saúde da sogra para deixar o Corinthians e logo a seguir muda-se de Sao Paulo para o Rio de Janeiro. Talvez a sogra estivesse a viver no Rio... nao faço ideia.
Rio... Tinto.
 
  • Like
Reações: Sonic

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,253
16,280
O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
É a minha escolha preferida entre os portugueses. Acho que é o que se enquadra melhor neste projeto de renovação em que urge valorizar jogadores e saber apostar na Formação. Vai ao encontro do que souber fazer no Monaco. Até pode andar há alguns anos fora de órbitra, mas acredito que mantenha as suas competências.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193
Eh pá eu sei que um gajo tem de moderar as expectativas mas também não abusem..o Andre não é maluco para trazer um Carvalhal, ou P.Emanuel ou P.Martins desta vida..eu espero um bom nome sinceramente..o André sabe que é um fundamental trazer um nome forte..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
3 dias após o final da taça ainda não teve a dignidade de vir comunicar o que tem de comunicar?

Ainda há gente que o defende?

Está a lesar fortemente o FCP na preparação da próxima época.

Uma vergonha.

Julga-se o dono do FCP.