Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A única maneira de salvar isto é PdC ligar ao sc e dizer para ele bazar.

Unha com carne.
Pai com filho até à morte.
 
  • Like
Reações: guibucher

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,261
2,448
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
se essa teoria do AH convidar o VB para ir para o Qatar, mas na verdade era para ficar aqui etc dor verdade...
...já começa a meter-se e a fazer merda.

se
"ses", "ses" e mais "ses"
É isto que sabemos nada mais. Suposições, coisas escritas por pessoas alheias ao clube.
Do clube sabemos 0
Que tristeza do crl
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
Realmente, nesse cenário que tu colocas, onde é que já se viu que uma pessoa vá de boa fé para uma reunião (vamos deixar agora de parte sequer, o pequeno detalhe que um é superior hierárquico e o outro um funcionário) e que espere que o que é dito não seja imediatamente vomitado para um jornal.

Onde é que já se imaginou uma pessoa ir para uma conversa privada entre dois adultos e não ler depois escarrapachado nos jornais, todo o conteúdo da mesma..

Que falta de mundo do André, que menino, que ingenuidade..

Quais são as palavras que eu me tenho fartado de ler neste tópico nas últimas páginas..

Já me lembro: princípios, saber estar, lealdade.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,827
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Alguém tem de acabar com este lavar de roupa suja.

O primeiro passo era sc rescindir e ir à vida dele.

Ou seja, a suposta traição é do VB para com o SC por ter falado na possibilidade de ir para o estrangeiro (não afirmou que seria esse o destino) e não ficar no clube, mas quem se lixa por causa disso é o Porto porque sua excelência se quer vingar do ex-adjunto.

Isto só mesmo de alguém com um ego fdp e que se está bem a borrifar para quem é prejudicado com as suas atitudes.

Nojento.
 
  • Like
Reações: Bitaites e T-Dragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,033
121,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Demoraste 3 dias a abrir as hostilidades. Isso é que foi um esforço de contenção!
Mas quando foi preciso pagar 2 meses de salários e os prémios da Liga dos Campeões aí o homem já estava preparado...

P.S - pensava que a lata iria dar pelo menos 2 meses de paz ao presidente que foi empossado há 72 horas. Afinal estava enganado. Não há mesmo vergonha.
De caminho até mudas o meu voto para PdC.
Afinal tenho de concordar com todo o tipo de decisões e quando vejo uma coisa ser feita de forma totalmente torta digo "tá bem feito".
Comigo não funciona assim e foi por isso que em 2016 deixei de votar PdC.

A mudança é para se fazerem as coisas de uma forma profissional e organizada, é para marcar uma clivagem com o antes.
E é para vencer.
Foi isso que votei.
E ainda não retirei voto que saiba.
Estou a fazer crítica coisa que por vezes se gosta aqui.
Tenhamos cuidado com os cultos.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,261
2,448
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por esta altura já se deveria ter um treinador e a começar a preparar a próxima época.
Os lagartos de merda já foram buscar 2 gajos, nós andamos com estas novelas mexicanas de traições e mexericos e merdas estupidas. Parecem crianças.
Que metam os colhões em cima da mesa e resolvam os caralhos dos problemas para ontem!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se calhar convém esperar pelo desenrolar das situações antes de se estabelecerem verdades incontestáveis e certezas absolutas.


De caminho até mudas o meu voto para PdC.
Afinal tenho de concordar com todo o tipo de decisões e quando vejo uma coisa ser feita de forma totalmente torta digo "tá bem feito".
Comigo não funciona assim e foi por isso que em 2016 deixei de votar PdC.

A mudança é para se fazerem as coisas de uma forma profissional e organizada, é para marcar uma clivagem com o antes.
E é para vencer.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,315
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Realmente, nesse cenário que tu colocas, onde é que já se viu que uma pessoa vá de boa fé para uma reunião (vamos deixar agora de parte sequer, o pequeno detalhe que um é superior hierárquico e o outro um funcionário) e que espere que o que é dito não seja imediatamente vomitado para um jornal.

Onde é que já se imaginou uma pessoa ir para uma conversa privada entre dois adultos e não ler depois escarrapachado nos jornais, todo o conteúdo da mesma..

Que falta de mundo do André, que menino, que ingenuidade..

Quais são as palavras que eu me tenho fartado de ler neste tópico nas últimas páginas..

Já me lembro: princípios, saber estar, lealdade.
ou então foi de propósito para apanhar a rata bufadora.. ou então, ainda mais escabroso, foi mesmo para pôr o sérgio a bufar como vingança de ele andar aos beijinhos e às renovações com PdC, depois do AVB sempre o ter defendido, não tendo qualquer intenção de pôr o VB a treinador do Porto.

se for esta última.. mostra que o AVB é uma caixinha de surpresas...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,033
121,942
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A tua versao tambem encaixa com a do ojogo. Se o VB disse na terca a noite que ia para fora e quarta o presidente lhe diz q é o escolhido..pode ficar amuado com o VB.Agora sair da reuniao e nao rescindir ja nao faz sentido nenhum..
O André convidou o VB antes disso.
Não se lembrou na reunião de repente.
Ou seja uma situação feita com os pés.

Nem vou falar da escolha.
Uma ruptura com o passado...usando o adjunto.
No fundo uma continuação do "Conceicionato" mas sem o Conceição.
É uma flopada.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,309
De génio:

“O FC Porto, por outro lado, sente-se refém de Sérgio Conceição. Isto porque o contrato assinado por Pinto da Costa protege o treinador, que é o único que tem a legitimidade para rescindir sem custos: o clube tem de esperar que seja o treinador a dar esse passo ou... pagar.

Enquanto isso, Sérgio Conceição pode conversar com outros clubes e até estudar hipóteses, enquanto o FC Porto só pode contratar um novo técnico quando o atual rescindir.”

O legado de PdC também é este.
O FCP pode contratar um treinador quando quiser.
SC pode até passar 4 anos a receber salário do FCP estando em casa.
Calma que a cena jurídica não é assim tão logica
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889
SC nunca saiu a bem de um clube. Nunca. E ainda falta andar à chapada.

Não quer ficar no clube mas não abandona o lugar. É mesmo surreal.

Ser Homem não é apenas encarar de frente e dar a cara... ser Homem também é admitir que se errou, engolir em seco e seguir em frente por um futuro melhor para todos.

cada dia que passa é um dia perdido na preparação da nova época. Portista que é Portista, não prolongava esta Merda!!!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,509
8,059
O André convidou o VB antes disso.
Não se lembrou na reunião de repente.
Ou seja uma situação feita com os pés.

Nem vou falar da escolha.
Uma ruptura com o passado...usando o adjunto.
No fundo uma continuação do "Conceicionato" mas sem o Conceição.
É uma flopada.
FLOP total mesmo

Não percebo onde ve o valor do VB

Rodeou-se dos melhores e escolhe o VB??

Alguma coisa nao esta bem aqui..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
O André convidou o VB antes disso.
Não se lembrou na reunião de repente.
Ou seja uma situação feita com os pés.

Nem vou falar da escolha.
Uma ruptura com o passado...usando o adjunto.
No fundo uma continuação do "Conceicionato" mas sem o Conceição.
É uma flopada.
Mas tens a 100% que é VB quem se segue, que tudo se derenrolou assim? (zero ironia na pergunta)