Obviamente. Já está numa fase da carreira em que seria humilhante.Achas?
Obviamente. Já está numa fase da carreira em que seria humilhante.Achas?
E tem se reunido com outros clubes mesmo assim......Grande gratidão pelo clube, esquece a gratidão ficou a porta do Olival..........Para já é nosso treinador e tem contrato.
Dois pontos que defendo.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Leonardo Jardim não te enche as medidas?Dois pontos que defendo.
Primeiro a saída do Sérgio. Acho que é melhor para as duas partes começarem um novo ciclo separados. O Sérgio deu tudo pelo FC Porto mas está na altura de mudar. É esperar que ambas as partes se entendam...
Segundo, prefiro um português. A questão é que qualquer um deixa-me de pé atrás em alguns pontos. Não há nenhum que me encha as medidas. Não sei se sou exigente demais ou se o facto de não termos qualquer margem de erro me está a deixar assim.
Aposto mais no carvalhal do que o Leonardo. Ambos são bons treinadores no entanto pelo estilo de jogo de ambos, e sendo esse estilo completamente diferente do Sérgio não esperem logo grandes resultados. É preciso dar tempo para um treinador novo impor o seu estilo principalmente quando o antecessor esteve 7 anos no clubeDois pontos que defendo.
Primeiro a saída do Sérgio. Acho que é melhor para as duas partes começarem um novo ciclo separados. O Sérgio deu tudo pelo FC Porto mas está na altura de mudar. É esperar que ambas as partes se entendam...
Segundo, prefiro um português. A questão é que qualquer um deixa-me de pé atrás em alguns pontos. Não há nenhum que me encha as medidas. Não sei se sou exigente demais ou se o facto de não termos qualquer margem de erro me está a deixar assim.
Cá estão as mensagens em código.O Sérgio Conceição sai.
O seu substituto será português e o seu ex clube joga hoje uma final de uma competição europeia.
Mau sei que posts viste..Um user colocou aqui a informação. Basta ir ao perfil dele para se ver que é credivel.
meus Deus passas de cavalo para burro...calmaGraham Potter ou De Zerbi. Se não for nenhum destes é meter o Rui Barros.
Não. Reconheço competências, resultados, trabalho com jovens de formação (e vocês estão já a pensar:"e não chega?") mas tirando o Mónaco campeão não vi as suas equipas a jogarem um futebol que me agradasse. Resultadista, calculista, organizado mas pouco vistoso. Logo, não me enche as medidas. Queria alguém que fosse impactante, que criasse entusiasmo... Mas esse alguém é alguém que provavelmente não existe para o FC Porto neste momento.Leonardo Jardim não te enche as medidas?
Duvido que Pedro Emanuel aceite ser adjunto de VP.E o Pedro Emanuel, segundo se diz, rescindiu pagando perto de 250.000 € pela rescisão.
Do Ivan Jaime.Mau sei que posts viste..
Não sabes. Lês que é isso que acontece.E tem se reunido com outros clubes mesmo assim......Grande gratidão pelo clube, esquece a gratidão ficou a porta do Olival..........
Para isso acontecer é porque tem clube por trás da decisão. Resta saber qual...E o Pedro Emanuel, segundo se diz, rescindiu pagando perto de 250.000 € pela rescisão.
Fds, Professor Neca descartadoCá estão as mensagens em código.
Só aqui temos 6 possibilidades.
O outro diz que vem o lucho.
Ja sao 7.
Daqui a nada vem alguém a diz que é um treinador que na epoca passada treinou uma equipa
Às vezes, em contextos especiais, aceitam-se coisas que normalmente não se aceitariam...Duvido que Pedro Emanuel aceite ser adjunto de VP.
A mim nao me desagradaria criar-se algo assim à Porto com AVB como lider mas nao me parece.
Parece muito dinheiro para ser adjunto, mas...Para isso acontecer é porque tem clube por trás da decisão. Resta saber qual...