Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem te diz isso?

Tenho uns contactos com um agente marciano e outro agente klingon e eles dizem que o Zubizarreta tem feito umas chamadas intergalácticas.
Se as chamadas são para Marte as chamadas não precisam de ser intergaláticas. Interplanetárias chega até para se poupar no tarifário
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Temos tempo.

E convém não fazer o SC pensar que está a ser corrido.

Temos que ter paciência e esperar pelo dia em que ele esteja preparado para nos iluminar a todos com a sua decisão.
--------------------------

Ele está a fazer o Relatório em latex, para não ser corrido e mesmo em pdf, se vai à Net e verificar que lhe meteram os patins ele recua e não envia.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mais a sério...

Confesso que não entendo esta demora para oficializar a saída do SC e a entrada do novo treinador.
Entende que o AVB e a sua equipa encontram um terreno completamente minado e cheio de armadilhas.

Neste caso específico, uma armadilha de 28 milhões de euros.

É agradecer ao Presidente dos Presidentes.
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
280
369
O Sérgio disse que "durante a próxima semana, saberão novidades sobre a minha situação."
A ser um homem de palavra, tem mais 2-3 dias para colocar o preto no branco.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
A tal reunião entre equipa técnica e o presidente + staff só deverá acontecer após a entrega do relatório final por parte do treinador.

Julgo que seria o procedimento normal. SC entrega hoje (ou sexta-feira) o relatório final, a direção lê o referido relatório, analisa e agenda para a próxima semana a tal reunião. Se houver mesmo muita urgência, eventualmente no fim-de-semana...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80