Precisavamos era do gajo to teu avatar no clube.A malta sabe tanto disto como eu sei de lagares de azeite
Ninguém se metia connosco
Precisavamos era do gajo to teu avatar no clube.A malta sabe tanto disto como eu sei de lagares de azeite
Uiii.Mesmo no jardim são precisos cuidados para não caires às silvas.
Depois de muito trabalho poderás descansar à sombra das árvores no teu carvalhal sentado sobre uma lage de pedra.
Deus te abençoe com a presença do Espírito Santo.
Não, ou aqueles que dizem "partilhe esta imagem e reze por pessoa X para se curar".Ontem vi isto e teve 85 likes e 60 replies de amen ou parecido.
Estive para responder mas acabei por não responder porque passava a ser um alvo de idiotas e quis escapar a isso.
Século XXI e o desespero continua, eu até entendo porque a vida não está fácil mas com isto resolvem algum problema?
Tinha de ser nos tempos pré-russos, agora dá o cu ao Tio Vlad.Precisavamos era do gajo to teu avatar no clube.
Está e estará apenas por uma razão;Ainda está cá ?
Ou o diabo, mas esse que o Bento o leve, porra.Uiii.
E não esquecer que atras do espírito santo vem sempre um deus e um jesus.
não estou a perceber o André com estas merdices...Ainda está cá ?
Leva chapeu ao ir para a igreja com o sol que tá podes ficar moreno.Ou o diabo, mas esse que o Bento o leve, porra.
E não te esqueças dos Santo(la)s sempre presentes em qualquer igreja e capelinha.
Carrega steves.Precisavamos era do gajo to teu avatar no clube.
Eu fico junto à porta do templo que espero que seabra.Leva chapeu ao ir para a igreja com o sol que tá podes ficar moreno.
Fdx, não se fica curado se partilharmos a imagem?Não, ou aqueles que dizem "partilhe esta imagem e reze por pessoa X para se curar".
Posta uma imagem tua todo torto quando sofreres daquele lumbago fdp e depois de muitas partilhas vais logo começar a sentir-te bem, acreditaFdx, não se fica curado se partilharmos a imagem?
E se o templo for demasiado grande arranja uma mota para fazer o percurso mais depressaEu fico junto à porta do templo que espero que seabra.
Mas tem que ser o número de partilhas certo. Se pedirem 1000 e só forem feitas 990, não funciona.Posta uma imagem tua todo torto quando sofreres daquele lumbago fdp e depois de muitas partilhas vais logo começar a sentir-te bem, acredita
Ficas pior, a seguir ao lumbago vem logo uma ciática e uma dor de ouvidos.Mas tem que ser o número de partilhas certo. Se pedirem 1000 e só forem feitas 990, não funciona.
Mas não andes só de mota, dá umas caminhadas cajuda para não ficares marreco.E se o templo for demasiado grande arranja uma mota para fazer o percurso mais depressa