Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
@Edgar Siska vais-me desculpar, concordamos em várias coisas no passado (será que te lembras de quem sou?) mas aqui não posso concordar.
Em 7 ou 8 anos não se ouviu um piu, mesmo quando lhe roubaram o Diaz em Janeiro fez um conferência de imprensa a quente e depois calou-se, para agora andar a pedir a um gajo que ainda não entrou em funções dentro da SAD para pagar uma dívida que não foi ele que contraiu. Isto parece muito um ultimato ou retaliação por não ter ganho quem ele queria e, na minha opinião, esse tipo de brincadeiras não merecem respostas diplomáticas ou presidenciais, merecem mesmo respostas de tasca, ainda por cima estando em privado.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Denegrir, vá. Cheira mal a postura. Dizes que o SC estava a defender o grupo mas no tal tweet do mercado azul diz isto: "O plantel ficou muito desconfortável com a postura do técnico pois não exigia nenhum pagamento, apenas "garantias de que a dívida iria ser paga mais tarde"." Esta parte já é para ignorar? Se queres assumir que é verdade, assumes que é tudo verdade.
É para o lado que interessa construir a narrativa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pmjo

Superior
18 Julho 2019
11
8
O mal disto é a democracia e a culpa é dos mais de 80% de sócios que votaram pela mudança. Ora os (poderes) instalados têm dificuldade em digerir isso e vai daí agarram-se á SAD até ao limite e o SC agarra-se ao lugar enquanto lhe apetecer. Se fosse um indivíduo de caráter no dia a seguir às eleições tinha rasgava o contrato assinado dois dias antes. O AVB ganhou e escolhe quem quiser, ponto! daqui a 4 anos cá estaremos para avaliar as decisões! Agora, sobretudo, desde a véspera da taça que o SC alimenta conflitos e divisões e mau estar, já devia ter saído, pelo que disse e pela evidência de que não é o treinador do novo projeto. Há mais de um mês que elegemos um presidente e este continua a ser condicionado até ao limite pelos tais 19%! É demais!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska vais-me desculpar, concordamos em várias coisas no passado (será que te lembras de quem sou?) mas aqui não posso concordar.
Em 7 ou 8 anos não se ouviu um piu, mesmo quando lhe roubaram o Diaz em Janeiro fez um conferência de imprensa a quente e depois calou-se, para agora andar a pedir a um gajo que ainda não entrou em funções dentro da SAD para pagar uma dívida que não foi ele que contraiu. Isto parece muito um ultimato ou retaliação por não ter ganho quem ele queria e, na minha opinião, esse tipo de brincadeiras não merecem respostas diplomáticas ou presidenciais, merecem mesmo respostas de tasca, ainda por cima estando em privado.
Vamos levar aquilo como um mentidero como disse o @Baiao
 
  • Like
Reações: jpgm97

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Um presidente nem devia de lhe responder e rir-se na cara dele, sem vergonha nenhuma
E nem estou a brincar

O André chega ao clube e paga salários em atraso(nem era presidente da SAD), paga prémios de competições europeias em atraso(nem era presidente da SAD) e agora tem que aturar o Sérgio a querer receber merdas do passado com pressa?

Mas não há vergonha na cara?
Que vá reclamar ao gajo que não lhe pagou; vem agora cagar leis a quem acabou de entrar e já pagou merdas em atraso aos atletas que o treinador, que se saiba, nunca reclamou perante Pinto da Costa???
Não faço ideia do que lhe disse o AVB mas perante esta atitude ignóbil do treinador qualquer um com dois dedos de frente lhe responderia torto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas reconhecer o quê crlho?

Eu alguma vez disse que o Sergio era um homem de palavra a 100%? Quantas vezes ja escrevi que fez muito mal em renovar o contrato?

Se ele disse que nao se metia em eleicoes, que nao se renovavam contratos nessas alturas, e se eu critico essa renovacao e porque tambem estou a ver que ele faltou a palavra. Ou nao?

A unica coisa que eu posso ter que vir a reconhecer e foi nisso que eu me atravessei aqui por ele, é na questao dos 28M.

Se ele nao sair sem exigir dinheiro da renovacao, seja parte ou a totalidade, ai sim, eu venho aqui reconhecer que julguei mal o SC.

Agora mentir e nao cumprir com a palavra acontece na vida de toda a gente menos na dos Samurais que preferem morrer a faltar a palavra. E o facto de o Sergio ja ter faltado a palavra nas eleicoes eu entendo como um compromisso com PdC superior ao da sua palavra.

Ja expliquei esta merda milhares de vezes. Fdxxxxxx.

O Sergio perdeu o Pai e a Mae de forma tragica e foi PdC que o ajudou. Eu nao censuro a ligacao que ele tem a PdC.

Ve se entendes o meu ponto de vista de uma vez por todas. E se nao me voltas a falar como se nao valesse de nada eu estar aqui a perder o meu tempo a tentar explicar.
Esquece os 28M€; ele cobrar ou não, tudo é possível. O que eu sempre disse foi: se ele queria fazer algo por gratidão assinava o contrato condicional à vitória de PdC e nunca nos moldes que assinou onde só ele tem direito a rescisão unilateral sem ónus. Quem faz isso é alguém de muito mau carácter e ponto final.

Tu (e outros) disseste que bastava o AVB dizer que não contava com ele e ele rescindiria sem dar problemas. Chegaste, junto com outros, a ser sarcástico e gozão com quem duvidava disso. Agora não fiques melindrado quando alguém aponta isso.

Mas, dou-te um crédito, acima de tudo pareces amar o FC Porto e vê-se que estás fodido pela atitude do SC. Pelo menos, a tua espinha não dobra quanto a de um certo fenómeno astronómico. Isso é o que dá o culto à personalidade.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,453
1,927
41
lisboa
@Edgar Siska ou és o sc, ou familiar ou então amas o homem, a sério homem defendes o sc contra tudo ele nunca tem culpa de nada é sempre uma vítima. Ele pode tudo que sai sempre bem, ja os outros funcionários do clube tem outra fasquia na avaliação. Julgo que queres o mesmo que todos nós o melhor para o FCPorto seja com quem for como funcionários.
 
  • Like
Reações: Baiao e Lucho75

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Exactamente, se falou e o VB se calou o SC pode estar lixado com o VB.

Mas isso e completamente secundario. Que de resto e o que esta la escrito no post, mas como querias um like do dexter preferiste ignorar😂😂

Escusas tu e outros de andarem a procura de inconsistencias ou incoerencias porque elas nao existem.

Eu digo o mesmo desde o princípio e mantenho.

SC nao devia ter renovado, mas ao renovar nao deve complicar a vida ( entenda se sair sem custos para nos ) ao Porto caso AVB entenda que quer outro treinador.

a mim as potenciais quezílias entre SC e VB pouco me interessam. Sao adultos que se entendam, ou nao.

Isso deixo para voces poderem descarregar o vosso fel sobre o SC.

A mim so me interessa o que eu considero melhor para o FC Porto.
Não estás do lado de Sérgio Conceição, mas... 'se AVB falou com VB em Março"; mas "descarreguem o vosso fel sobre o Sérgio Conceição".
 
  • Like
Reações: TGarcia87

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska ou és o sc, ou familiar ou então amas o homem, a sério homem defendes o sc contra tudo ele nunca tem culpa de nada é sempre uma vítima. Ele pode tudo que sai sempre bem, ja os outros funcionários do clube tem outra fasquia na avaliação. Julgo que queres o mesmo que todos nós o melhor para o FCPorto seja com quem for como funcionários.
Sou o SC.
Opá menos.
SC é para ir a vida dele e boa sorte.

Tem culpa de tanta coisa.
Uma deles assinar este contrato ridículo na véspera.

Mas que só passa a problema porque o assunto é conduzido com os pés.

Não é mutuamente exclusivo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,827
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Infelizmente o clube não tem dinheiro para essas brincadeiras porque o que o SC precisava era que lhe dissessem "Quer andar a brincar com isto então fazemos assim: fique lá com o dinheiro que nós vamos tratar de arranjar um novo treinador. Na certeza porém, a partir de hoje o senhor passa a ser persona non grata para o FC Porto. Obrigado, desfrute dos 28M€ e até nunca."
 
  • Like
Reações: Lucho75

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,704
812
Reconheço competências no Vítor Bruno mas não me parece que seja o melhor caminho. Queria uma rutura. Seria o melhor. Por outro lado, não vejo o AVB com tanta organização, rigor e estratega de tudo o que fez durante a campanha, a seguir com o adjunto do treinador que ele precisa que se chegue à frente para rescindir. É que é aí que está a base de tudo e todo este impasse. Enquanto o SC não rescindir nada feito. E o André ia "chatear" o Sérgio dizendo que queria o seu adjunto para treinador principal? Não faz grande sentido. Mas no futebol já espero tudo...
Vai trocar um treinador melhor por um inferior.. com o risco de ter que pagar 28 milhoes?... So porque ele foi meio porco durante a campanha e por ter renovado?
Se for o caso AVB nao consegue ser um lider propriamente assertivo e sagaz.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Epa mas vocês estão a ouvir o que dizem??

O VB a principal??

Fds que brincadeira de mau gosto

Entao o AVB Rodeou-se dos melhores na campanha e vai buscar um adjunto de um treinador ja limitado??

Isto não faz sentido nenhum

Quanto ao SC meter nojo ja se esperava
Fuma-se cada GANZA neste portal!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"

Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,659
4,340
Se isso for verdade, só vejo isso como uma forma de motivação dos jogadores. Sinceramente, não sei se os salários/prémios estariam em dia. O que é certo, é que este ano, alguns jogadores com enorme relevância no grupo, vieram a publico expor problemas internos. Desconfio que os problemas financeiros e eventuais atrasos de pagamentos ao atletas, veio complicar e muito o trabalho das equipas.
Mas por que é que não exigiu ao Pinto da Costa, que era o presidente da SAD?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis