Não existem verdades absolutas, e todos cometemos erros. Eu avisei aqui que o histórico do SC não nos dava a sua palavra por garantido. Bastava teres reconhecido isso, não te ficava mal.
A corrupção do SLB aflige-nos a todos, mas o cancro que temos que extirpar neste momento para podermos lutar chama-se Sérgio Conceição.
Mas reconhecer o quê crlho?
Eu alguma vez disse que o Sergio era um homem de palavra a 100%? Quantas vezes ja escrevi que fez muito mal em renovar o contrato?
Se ele disse que nao se metia em eleicoes, que nao se renovavam contratos nessas alturas, e se eu critico essa renovacao e porque tambem estou a ver que ele faltou a palavra. Ou nao?
A unica coisa que eu posso ter que vir a reconhecer e foi nisso que eu me atravessei aqui por ele, é na questao dos 28M.
Se ele nao sair sem exigir dinheiro da renovacao, seja parte ou a totalidade, ai sim, eu venho aqui reconhecer que julguei mal o SC.
Agora mentir e nao cumprir com a palavra acontece na vida de toda a gente menos na dos Samurais que preferem morrer a faltar a palavra. E o facto de o Sergio ja ter faltado a palavra nas eleicoes eu entendo como um compromisso com PdC superior ao da sua palavra.
Ja expliquei esta merda milhares de vezes. Fdxxxxxx.
O Sergio perdeu o Pai e a Mae de forma tragica e foi PdC que o ajudou. Eu nao censuro a ligacao que ele tem a PdC.
Ve se entendes o meu ponto de vista de uma vez por todas. E se nao me voltas a falar como se nao valesse de nada eu estar aqui a perder o meu tempo a tentar explicar. Caso contrario nao me resta outra opcao de tambem desistir de falar contigo. Como com todos os outros que insistem neste caminho de nao ler as coisas com atencao