Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pode nao ser 100% verdade. Raramente algo e 100% verdade

Mas eu nao ligo a isto. E isso e verdade ( no minimo 99%😂)

Para mim o desgaste emocional que sofro com a corrupção boifiquista ja me chega e sobra.

isso é que me tira o sono!!!!

Agora se o SC esta chateado com o VB, quem tem razao, quem nao tem, nao quero saber.

Quero é que o Porto resolva a situação o melhor possivel.
Não existem verdades absolutas, e todos cometemos erros. Eu avisei aqui que o histórico do SC não nos dava a sua palavra por garantido. Bastava teres reconhecido isso, não te ficava mal.

A corrupção do SLB aflige-nos a todos, mas o cancro que temos que extirpar neste momento para podermos lutar chama-se Sérgio Conceição.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu também és responsável na medida em que pactuaste com toda a situação e fizeste-lhe a campanha.

Se lhe disse isso não disse nenhuma mentira. Até aplaudo.
Campanha das eleições não é culpa em passivo. Mais um pouco culpa os 20% sócios que nele votaram de serem culpados de um passivo acumulado que já se acumulava antes do SC.

Tem zero sentido.
Tasquice.

Em termos de comunicação interna é um desastre.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,185
6,301
O grande problema é que o Futebol Clube do Porto não tem capacidade para pagar os 28M.

O Sérgio está-se bem a cagar pra opinião dos adeptos, já o referiu várias vezes. Não sei qual o espanto, sinceramente
Tem...durante 4 anos todos os meses receber o salário em casa.
Quantos colaboradores de certas empresas não estão em casa a receber salário porque não há acordo para rescisão?
E posso te dar o nome de 1 empresa que faz isso
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,313
5,304
Não. Só acaba quando o Sérgio rescindir . A única forma que o André tem de ser ele a acabar com isto é pagando-lhe 28 milhões de euros.
Não concordo. AVB está à espera que SC anuncie a sua decisão por sua livre iniciativa, de forma a que a ligação ao clube termine de modo correto e do agrado de todos.

Se SC não o fizer no período de tempo que ambos estipularam (porque já estiveram reunidos e com certeza que os timings foram acordados), então AVB só tem de vir a público, anunciar que não conta com SC como principal treinador da equipa e que espera que este cumpra a palavra e rescinda por livre iniciativa e sem exigir nada ao clube, como disse que faria caso PdC não fosse reeleito.

Dizendo isto assim, clarinho como água, quero ver o SC com "lata" para contrariar e fazer algo que não seja a rescisão unilateral ou por mútuo acordo...

Dito isto, tendo em conta o período de tempo que já decorreu após a conquista da Taça de Portugal, já não vejo outro desfecho possível...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983 e DeZ

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa e certa, passei a pouco a beira da casa do AVB e estavam as portas todas abertas. Ia com pressa e nao percebi bem se la estavam as portas ou nao.

Mas pelo menos que o SC la esteve fiquei com bastante certeza
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As dividas são do FC Porto organização.
A partir do momento em que és presidente é um continuum.
Não há coisas do PdC e coisas do André.
São do FC Porto.
Uma pessoa que nunca exigiu um cêntimo a PdC e deixou atrasar tudo(também a jogadores) fazendo campanha por ele e agora quer, com muita pressa, receber só tem uma descrição possível

Não vou dizer
Ainda sou suspenso!!

É um nojo demasiado grande para ser verdade
É algo totalmente inconcebível
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,470
6,388
As dividas são do FC Porto organização.
A partir do momento em que és presidente é um continuum.
Não há coisas do PdC e coisas do André.
São do FC Porto.
Nem por isso, aquando da final da Taça de Portugal tens o presidente do clube e o da SAD, se o André até 28 não tinha poderes dentro da SAD então não pode ser responsável por dívidas da SAD ou ele só servia para pagar salários em atraso?
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,702
1,446
Se este sérgio conceição se recusar a sair sem indemnização, é coloca-lo a cumprir horário diário, sentado numa geleira à porta do Dragão, faça sol ou faça chuva, até cumprir os 4 anos :mad: (n)
 
  • Like
Reações: Pinetree e mesenga

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,729
11,759
Campanha das eleições não é culpa em passivo. Mais um pouco culpa os 20% sócios que nele votaram de serem culpados de um passivo acumulado que já se acumulava antes do SC.

Tem zero sentido.
Tasquice.
Bom, eu duvido que tenha dito que ele é culpado da divida.

Como muito tem sentido que tenha dito que ele pactuou com isso, assinou um contrato a dois dias das eleiçoes para depois vir exigir dinheiro?

Há limites para a falta de vergonha. Quando fez campanha por quem lhe devia dinheiro estava tudo bem?

É pouco sério e pouco digno por parte do Sérgio.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,849
9,793
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O grande problema é que o Futebol Clube do Porto não tem capacidade para pagar os 28M.

O Sérgio está-se bem a cagar pra opinião dos adeptos, já o referiu várias vezes. Não sei qual o espanto, sinceramente
O SC como egocêntrico e vaidoso que é dá MUITA importância ao que dizem sobre ele. Basta ver a quantidade de vezes que fez referências a coisas ditas em jornais/redes sociais, as chamadas para programas televisivos, entre tantos outros episódios.

Eu acho que se chegar ao ponto de não retorno e ele estiver mesmo numa de não abdicar do dinheiro, essa estratégia podia resultar.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,472
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"

Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
1) estás a comentar como se essa história da dívida fosse verdade. Que não é.

2) nem que fosse verdade não disse mentira nenhuma. Sérgio é, em conluio com a SAD, responsável pelo desastre financeiro dos últimos 7 anos. As saídas a custo zero e as saídas bloqueadas começaram principalmente com ele por algum motivo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma pessoa que nunca exigiu um cêntimo a PdC e deixou atrasar tudo(também a jogadores) fazendo campanha por ele e agora quer, com muita pressa, receber só tem uma descrição possível

Não vou dizer
Ainda sou suspenso!!

É um nojo demasiado grande para ser verdade
É algo totalmente inconcebível
E tu podes dizer isso tudo amigo.
És um forista.

Um presidente não pode.
Já não está no café
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bom, eu duvido que tenha dito que ele é culpado da divida.

Como muito tem sentido que tenha dito que ele pactuou com isso, assinou um contrato a dois dias das eleiçoes para depois vir exigir dinheiro?

Há limites para a falta de vergonha. Quando fez campanha por quem lhe devia dinheiro estava tudo bem?

É pouco sério e pouco digno por parte do Sérgio.
O assunto eleições devia ter morrido na cabeça dos envolvidos no dia 27.

Isso também.
 
  • Like
Reações: jpgm97

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,450
1,927
41
lisboa
Será que é assim tão impossível como dizem arranjar quem faça melhor que o sc, estamos a falar de 2 anos de futebol muito mau, sem contar das bolas paradas inexistentes, neste último ficamos somente a 18 do 1, no pior dos casos fazem igual mas a receber muito menos, porque fazer melhor que isto não há-de ser assim tão difícil como apregoam. É que eu estou fartinho de ver este futebol de equipa pequena sempre com o coração nas mãos até ao fim do jogo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
1) estás a comentar como se essa história da dívida fosse verdade. Que não é.

2) nem que fosse verdade não disse mentira nenhuma. Sérgio é, em conluio com a SAD, responsável pelo desastre financeiro dos últimos 7 anos. As saídas a custo zero e as saídas bloqueadas começaram principalmente com ele por algum motivo.
O mercado azul anda aí a espalhar isso a julgar que está a fazer um grande favor quando está a expor os envolvidos seja por pedirem dinheiro seja por darem respostas tasqueiras em vez de presidenciais.
 
  • Like
Reações: jpgm97
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
194,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E tu podes dizer isso tudo amigo.
És um forista.

Um presidente não pode.
Já não está no café
Um presidente nem devia de lhe responder e rir-se na cara dele, sem vergonha nenhuma
E nem estou a brincar

O André chega ao clube e paga salários em atraso(nem era presidente da SAD), paga prémios de competições europeias em atraso(nem era presidente da SAD) e agora tem que aturar o Sérgio a querer receber merdas do passado com pressa?

Mas não há vergonha na cara?
Que vá reclamar ao gajo que não lhe pagou; vem agora cagar leis a quem acabou de entrar e já pagou merdas em atraso aos atletas que o treinador, que se saiba, nunca reclamou perante Pinto da Costa???