Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,105
5,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Dia 31 de maio e já estão a falar no Antero.

Acho que é oficial, esta vai ser a season mais silly de sempre.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.

se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...

e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.
Também convém salientar que o nível de exigência era diferente.

Vinhas de conquistar a liga Europa, tinhas uma excelente equipa e na massa adepta as expectativas era lutares pela Champions.

O que o VP fez em 2 anos no Tugão está ao nivel de elite no que respeita a performance desportiva.

Uma derrota em 2 anos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se a escolha for realmente o Vitor Bruno, esqueçam o Conceição rescindir sem receber os 28M. E bem foi uma traição do VB.
Se isto for verdade o AVB começa muito muito mal.

Já agora gostava de ver exemplos em que o ex adjunto se tornou melhor do que o principal?
AVB começa mal em que parte?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,410
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
quem fala no VP, deve de estar esquecido (ou então de má fé) da contestação que foram aqueles meses até à chegada do Lucho, que veio trazer um pouco de ordem ao balneário e tranquilidade à equipa.

se acham que o alemão dos lamps era contestado, nunca devem ter visto os tempos do VP...

e tinha uma grande equipa e dinheiro para o sustentar ao contrário de VB que não tem experiência, não terá dinheiro e uma equipa com muitas debilidades.
E a escolha do VP foi pela continuidade do projeto.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,079
8,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não sei se isto é só cortina de fumo,mas que foi uma boa maneira de tratar o SC da mesma maneira que andou a brincar com o clube e com a nova direção.....cá se fazem,cá se pagam!
E se for o Vítor Bruno o escolhido ou estar na tal lista de futuros treinadores qual a azia??? O teu adjunto não pode treinar o clube do teu coração como tu dizes???
 
  • Like
Reações: Nyctalus e fdaniel

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
É neste momento a decisão e o passo mais importante do FC Porto e o que faz o senhor Sérgio Conceição?

Amua e atrasa tudo no FC Porto.

Gosta do FC Porto? Não! Gosta sim é dele próprio!

Este assunto tinha de ter ficado resolvido na segunda-feira ou na terça-feira. Mas não, andamos aqui a aturar uma novela criada pelas viúvas de Pinto da Costa……
Estão claramente a boicotar o trabalho desta nova direção, e ainda aqui vamos……
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Então afinal dizem hoje que a reunião teve lugar na quarta e que o SC saiu de forna abrupta ao tomar conhecimento de que o VB o iria substituir:…
Não acredito que SC tenha perguntado quem o ia suceder, nem acredito que AVB lhe dissesse.

Parece-me grande parte inventada.

Agora: esta confusão interessará a alguém.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Portanto o AVB como bom totó que é e sedento que a notícia fosse publicada no Record respondeu ao SC : “a minha lista de treinadores é a seguinte :….”
Vai-te foder Vitor Pinto …
 
  • Haha
Reações: Luis Miguel Lamelas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto o AVB como bom totó que é e sedento que a notícia fosse publicada no Record respondeu ao SC : “a minha lista de treinadores é a seguinte :….”
Vai-te foder Vitor Pinto …
Eu nem ficaria surpreendido se o André dissesse ao Sérgio, em boa fé
Aliás, se o Vitor Bruno está na lista, para mim, até faz sentido conversar com o Sérgio que o conhece bem

Por exemplo, o Bayern falou com o Guardiola sobre o Kompany lol e foi jogador, nem foi adjunto durante 1 década

Mas estas coisas só funcionam entre adultos
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
605
766
AVB começa mal em que parte?
Em vário pontos:
- Aposta num treinador sem experiência como principal (não somos clube de meio da tabela sem objetivos nenhuns para andar a testar treinadores)
-Aposta num treinador que é co continuar dos ultimos 7 anos, precisavamos de uma rotura com esses ultimos 7 anos, principalmente no estilo de jogo, aposta na formação, ficar com o adjunto desses 7 anos é continuar igual mas com muito menos qualidade no treinador principal.
- Se o nome do VB só surges no ultimos dias, estamos a fazer as coisas novamente em cima do joelho, esprava ja que o AVB ja tivesse o treinador pelo menos apalavrado e que ja tivessem a trabalhar há algum tempo na preparação da proxima epoca, se o VB só surge agor aé porque ainda não escolhemos
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Portanto o AVB como bom totó que é e sedento que a notícia fosse publicada no Record respondeu ao SC : “a minha lista de treinadores é a seguinte :….”
Vai-te foder Vitor Pinto …
O Vitor Pinto é próximo de Sérgio Conceição e de pessoas próximas de Sérgio Conceição.
Há narrativas que são criadas de propósito.
A história do possível ano sabático não é inocente.
Sérgio Conceição não tem o mercado que pensava ter. E perdeu a confiança da sua equipa técnica. Negociou o seu contrato e com aumento e deixou a sua equipa técnica sem renovação.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,105
5,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já agora, estas notícias, a confirmarem-se, penso ser um golpe de génio do presidente.

Tem noção que muitas das coisas são passadas cá para fora pelo atual treinador, atira assim o nome do Vítor Bruno para o meio da conversa, põe o treinador em pólvora e a passar essa informação para os meios de comunicação social, expõe de vez e para toda a gente que é realmente o SC que enfia tudo no cú dos jornalistas e acaba por moderar as expectativas dos adeptos quando for apresentado o novo treinador: "ao menos parece melhor que o Vítor Bruno..."

(Isto é meramente a minha opinião e visão sobre o assunto)
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Isto é um pesadelo autêntico. Há que por ordem ainda hoje se possível. A opção VB não faz qualquer sentido dado ser a continuidade das últimas más épocas. As únicas pessoas que deveriam estar contentes com isto são os adeptos da capital ao ver esta novela.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Em vário pontos:
- Aposta num treinador sem experiência como principal (não somos clube de meio da tabela sem objetivos nenhuns para andar a testar treinadores)
-Aposta num treinador que é co continuar dos ultimos 7 anos, precisavamos de uma rotura com esses ultimos 7 anos, principalmente no estilo de jogo, aposta na formação, ficar com o adjunto desses 7 anos é continuar igual mas com muito menos qualidade no treinador principal.
- Se o nome do VB só surges no ultimos dias, estamos a fazer as coisas novamente em cima do joelho, esprava ja que o AVB ja tivesse o treinador pelo menos apalavrado e que ja tivessem a trabalhar há algum tempo na preparação da proxima epoca, se o VB só surge agor aé porque ainda não escolhemos
Mas dás como garantido que o escolhido é o Vitor Bruno?

Olhem que não sei se o Villas Boas não fez isso para “apanhar ratos”…..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18


SC: Sinto-me traído.
VB: Não, EU sinto-me traído!
SC: Não, eu é que fui traído! Olha para os meus cornos!
VB: Desculpa, os meus cornos é que são do tamanho da Torre dos Clérigos!
SC: Torre Eiffel, no caso dos meus, boi!
VB: Eu disse Cérigos?! Empire State Buiding!
SC: Burj Khalifa cabrão!!!