Espero que ninguém seja empurrado de um penhasco.- agora estou ocupado, estou a ver este filme
Espero que ninguém seja empurrado de um penhasco.- agora estou ocupado, estou a ver este filme
Eu também quero acreditar que o bom senso vai prevalecer.Não. Bastava comunicar-lhe que pretendemos outro treinador e, caso se recusasse a abandonar a custo zero, expô-lo publicamente. A humilhação seria tal que não teria outra hipótese que não sair pelo seu pé. Mas não o estou a ver a querer queimar o resto da carreira.
Mas estou em crer que não será necessário nada disto.
acho que já seria ridículo o suficiente dar claramente a entender que vai sair, dizer aos jogadores que vai sair (segundo o Galeno..), sair nos jornais todos que vai sair...Não. Bastava comunicar-lhe que pretendemos outro treinador e, caso se recusasse a abandonar a custo zero, expô-lo publicamente. A humilhação seria tal que não teria outra hipótese que não sair pelo seu pé. Mas não o estou a ver a querer queimar o resto da carreira.
Mas estou em crer que não será necessário nada disto.
Isso fez mal. Ja o escreviPronto, ok, fez muito bem em renovar o contrato a 2 dias das eleições.
...apesar de ter uma nave espacial estacionada na garagem...Aquilo que pude apurar é que o próximo treinador nunca viajou no Espaço
Bem vindo Mourinho!!!...apesar de ter uma nave espacial estacionada na garagem...
fez uma trip pela Via LacteaDepende. Se já fumou umas brocas pode ter viajado.
Não será mais este classico...l"emmerdeur( traduzido como o chato ou o melga mas bem pior no original e sem o equivalente em língua portuguesa)?- agora estou ocupado, estou a ver este filme
Ou impaciência ou complacência...Vai aqui uma impaciência completamente hiperbólica.
Com ou sem renovaçao ridicula pelo meio, SC estaria sempre sob contrato até 30 de junho 2024.Só o facto de ter contrato mostra bem o boneco que é.
SC NUNCA vai treinar um clube com a nossa dimensãoEstá difícil a saída de quem já tinha decidido o futuro e não ia cobrar mais um tostão ao clube…
Não quer ser empurrado para fora, mas pergunto: está assim tão difícil encontrar pelo menos um clube ao nível do nosso?
Um tiro nos pés...Fica se o André quiser.
Até pode estar ab trabalhar mas convem que não se saiba, se o play-off corre mal depois vão acusa-lo de não estar focadoO facto de ele assumir funções no dia 3 de junho não significa que não possa estar já a trabalhar com o AVB e que certas decisões não possam ser tomadas.
Respeitam tanto que até preferiram o Palminhas Fonseca. Ou Milão não fica mais na Europa e eu desconheço da novidade?Dugarry 'aprova' Sérgio Conceição no Marselha: «Se conseguir atrair este treinador, tiro o chapéu à direção»
Antigo craque do clube francês deixou rasgados elogios ao treinador do FC Portowww.record.pt
Toda a Europa o conhece e respeita.
Bom BOM MESMO é o gajo que andou a mamar para amadores russos.Dugarry 'aprova' Sérgio Conceição no Marselha: «Se conseguir atrair este treinador, tiro o chapéu à direção»
Antigo craque do clube francês deixou rasgados elogios ao treinador do FC Portowww.record.pt
Prefere-se andar a lamber os colhões a um gajo que é humilhado por amadores austríacos!
Eis o lote de mulheres que não te liga nenhuma.Uma coisa parece que se confirmou e eu já tinha avisado na sua terceira ou quarta época cá. O mundo do futebol está atento e sabe que o Sérgio é demasiado instável, irritadiço e com erros crassos para ser tomado como um treinador de topo mundial, só nós o temos como alguém assim...
Eis o lote de equipas de topo mundial que não contaram com o Sérgio para a Totobola nestes meses onde o agente certamente fez contactos exploratórios:
- Liverpool
- Bayern
- Chelsea
- Juventus
- Milan
- Napoli
- Barcelona
Certíssimo. Daí ja ter falado em mais uma semana.André Villas Boas anunciado a 02 de Junho de 2010.
Vítor Pereira anunciado a 21 de Junho de 2011.
Paulo Fonseca anunciado a 11 de Junho de 2013.
Lopetegui anunciado a 06 de Maio de 2014.
NES anunciado a 01 de Junho de 2016.
Sérgio Conceição anunciado a 08 de Junho de 2017.
O Lopetegui foi uma exceção porque já ia ao Dragão ver jogos e tirar notas para a nova época enquanto o FC Porto tinha o Luís Castro como interino.
Está tudo dentro da normalidade.