Aposto que só não foi oficializada saída porque ainda estamos a negociar com o Marselha em quantas tranches pagam o valor cláusula de rescisão
O SC vai dar uma de PdC e em vez de se fazer à vida vai andar a empatar istoEu só sei é que dispenso novelas e o FC Porto precisa de tratar do seu futuro.
O dia de um crítico efusivo nas redes sociais:Aqui, muita gente
Aquilo que me disseram foi que o Marselha vai pagar 5M€ pelo Sérgio e 25M€ pelo passe do Zaidu.Aposto que só não foi oficializada saída porque ainda estamos a negociar com o Marselha em quantas tranches pagam o valor cláusula de rescisão
Espero que não. Quem ama o FC Porto não faz isso.O SC vai dar uma de PdC e em vez de se fazer à vida vai andar a empatar isto
Este pessoal nao esta bemO dia de um crítico efusivo nas redes sociais:
15:40 - Levanta-se para beber um café e abre o Portal e o Twitter.
16:10 - "FDP CEIÇÃO, VAI TE EMBORA!!!!! LIMPEZA RUUUUA".
16:11 - Vieira_Amares reage com um like
16:13 - miguelfcp80 agradece
16:18 - Furioso
19:00 - "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
21:30 - "VERGONHA"
23:00 - Furioso
23:30 - Respira fundo.
23:31 - "INCOMPETENTES DA MER..."
Temos de ter "Paciência"?Neste parágrafo está em código escondido o nome do próximo treinador
É a antiga com máquina de escrever...demora mais...Puta da impressora não imprime.
O SC ligou ao Luís Gonçalves mas não atendeu…
Claro. Se já decidiu e não precisa de reunião, que vá. Está à espera de quê?ele disse que não precisava da reuniao para nada para decidir. Que ja tinha decidido
Nos e que naturalmente assumimos que essa decisao so pode ser a de sair porque e a unica que depende dele
O AVB tomou posse ontem.
O Sergio vai sair. So manter a calma
Á espera para saber se realmente o Marselha o quer...se for mentira, fica aqui os 4 anos...Claro. Se já decidiu e não precisa de reunião, que vá. Está à espera de quê?
Eu é que sei?Claro. Se já decidiu e não precisa de reunião, que vá. Está à espera de quê?
Yap, durante um takover à minha empresa, indiquei que não renovar contrato mas a 2 dias de acontecer renovei... oh waitSim, foi. Ainda hoje é 4a feira. E ele pode ter dito isso e entretanto ter mudado alguma coisa. Ou não? Ou tu nunca disseste uma coisa que depois por isto ou aquilo não pode ser?
Sim sim eu entendi, nao achei que tivesses perguntado com algum tipo de animosidade nem respondi nesse sentido, desculpa se passei essa ideia. Naquele contexto era um bom treinador mas aqui na europa a fruta é outraAtenção que estou a fazer uma pergunta sincera, porque não acompanho amiúde o campeonato argentino daí a minha questão, não tenho muito conhecimento a favor nem contra só estava a questionar por puro desconhecimento...
Fica se o André quiser.Á espera para saber se realmente o Marselha o quer...se for mentira, fica aqui os 4 anos...
Vale. Como qualquer outro. Só por dizer que se for embora não leva nem um cêntimo ao clube.E não é que o contrato, afinal, ainda vale qualquer coisa?...
A direção que só ontem entrou em funções? Já tem culpas?Desculpem lá mas não se pode culpar SC por esta situação. A culpa e da actual direção que parece que está refém de SC, e isso não pode acontecer. Afinal quem manda? A direção ou SC?
Atenção que sou apoiante da actual direção.