Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
254
188
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma coisa parece que se confirmou e eu já tinha avisado na sua terceira ou quarta época cá. O mundo do futebol está atento e sabe que o Sérgio é demasiado instável, irritadiço e com erros crassos para ser tomado como um treinador de topo mundial, só nós o temos como alguém assim...

Eis o lote de equipas de topo mundial que não contaram com o Sérgio para a Totobola nestes meses onde o agente certamente fez contactos exploratórios:

- Liverpool
- Bayern
- Chelsea
- Juventus
- Milan
- Napoli
- Barcelona

De todos os mais surpreendentes serão sempre os italianos, mesmo eu não gostando do Sérgio, acho que seria bom para a Juve.

O Sérgio comete erros gravíssimos e a "FaLtA dE dInHeIrO" não serve como desculpa pois isso nunca foi o problema. Em jogos grandes faz sim uma análise excelente e prepara os jogos de forma exímia mas depois acaba sempre por ter erros crassos. Podemos falar em vitórias europeias épicas mas também podemos falar em derrotas europeias humilhantes.


De qualquer das formas, caso acabe no Marselha acaba por ser um bom reality check para alguém que andou 7 anos a achar que o clube e os seus adeptos lhe deviam a maior das gratidões por ter conquistado 3 campeonatos em 7 anos. Que vá à sua vida e deixe de ter casmurrices de treinador de Campeonato de Portugal. Num mundo onde o dinheiro é cada vez mais o condutor do ecossistema, as grandes equipas não querem contar com funcionários que brinquem com o dinheiro muito menos o deitem fora por zangas de secundário.

EDIT: O seu modo explosivo também terá a sua quota parte na hora de não o considerarem, equipas que têm na classe um fator preponderante certamente farão esse reparo importante na personalidade do SC
São os mesmos clubes que tiveram à mão de semear um super ruben amorim, que até esqueceu o campeonato pra viajar de avião por um qualquer west ham ou aston villa da vida. Mais que essa instabilidade e personalidade, a verdade é que os treinadores do tugão não são aliciantes para os tubarões europeus, esses apenas se interessam por eles, quando ganham provas europeias ou depois de mto rodar fora do tugão.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Certíssimo. Daí ja ter falado em mais uma semana.

Mas mais que isso, espero mesmo que não.

Seja como for, obviamente que a escolha ja tem que estar feita. A questão principal é mesmo essa.
Claro, os anúncios oficiais são meras formalidades.

Acredito que estará já praticamente tudo definido. De resto é natural que o próprio AVB e a estrutura do futebol queiram o feedback do treinador e da equipa técnica sobre a época que passou.
 
  • Like
Reações: Daikan

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
44
82
O Conceicao ja nem devia ter regressado do Jamor no autocarro com a equipa😡😡
Só vejo papagaios aqui.

Sou sócio à cerca de 44 anos e já comi muita sardinha e também muito mas muito...... muito camarão.
Apoiei está direção e gostava que SC ficasse como treinador.
Julgo que o SC não vai ser o futuro treinador do Porto.
Anda aqui muita gente a ver muitos filmes.
O contrato de 4 anos não tem
valor nenhum para o SC
Como homem íntegro já disse que se sair só lhe pagam até ao último dia de contrato.
Acredito na palavra dele.
Não esquecer que antes dele estávamos na merda e com sempre ganhamos alguma coisa.
Tenham respeito pelo que nos deu.
Se sair desejo toda a sorte do mundo

Deixem de bater no homem

Viva o FCPORTO
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
O nosso presidente defende um tipo de comunicação para o clube que Conceição desconhece e não quer aprender...
Que comunicação?

Mal estávamos se o SC saísse por causa da comunicação. Há outros motivos para a sua saída. Mas em termos de comunicação diria que está a léguas do seu antecessor e de muitos dos seus antecessores. Desses é que temos de fugir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só vejo papagaios aqui.

Sou sócio à cerca de 44 anos e já comi muita sardinha e também muito mas muito...... muito camarão.
Apoiei está direção e gostava que SC ficasse como treinador.
Julgo que o SC não vai ser o futuro treinador do Porto.
Anda aqui muita gente a ver muitos filmes.
O contrato de 4 anos não tem
valor nenhum para o SC
Como homem íntegro já disse que se sair só lhe pagam até ao último dia de contrato.
Acredito na palavra dele.
Não esquecer que antes dele estávamos na merda e com sempre ganhamos alguma coisa.
Tenham respeito pelo que nos deu.
Se sair desejo toda a sorte do mundo

Deixem de bater no homem

Viva o FCPORTO
Espero que tenhas percebido que estava no gozo.

Tantos ressabiados contra o SC por aqui e citares me a mim era uma enorme pontaria ao lado😅
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Claro, os anúncios oficiais são meras formalidades.

Acredito que estará já praticamente tudo definido. De resto é natural que o próprio AVB e a estrutura do futebol queiram o feedback do treinador e da equipa técnica sobre a época que passou.
Eh pa, em caso de saida de um treinador já acho isso mais estranho.

Mas se for o caso, e o Sergio estiver a fazer algum tipo de relatório antes de sair, tiro o meu chapeu.

Agora, na minha opinião e estando desligado das noticias há umas quantas horas, diria que nada de especial se está a passar. Trâmites normais de tempo. E há tempo para tudo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,076
Que comunicação?

Mal estávamos se o SC saísse por causa da comunicação. Há outros motivos para a sua saída. Mas em termos de comunicação diria que está a léguas do seu antecessor e de muitos dos seus antecessores. Desses é que temos de fugir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que há ... que passou por dizer uma cosa e fazer precisamente o contrário. Não aceitou bem a vontade da grande maioria dos sócios na escolha eleitoral e é incapaz de chamar presidente ao atual presidente...mas depois está a ser empurrado, coitadinho...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Claro que há ... que passou por dizer uma cosa e fazer precisamente o contrário. Não aceitou bem a vontade da grande maioria dos sócios na escolha eleitoral e é incapaz de chamar presidente ao atual presidente...mas depois está a ser empurrado, coitadinho...
Ah, certo, mas isso é outra coisa.
Isso é muito específico.

No tipo de comunicação do SC, nisso não vejo qual seria o problema.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Eh pa, em caso de saida de um treinador já acho isso mais estranho.

Mas se for o caso, e o Sergio estiver a fazer algum tipo de relatório antes de sair, tiro o meu chapeu.

Agora, na minha opinião e estando desligado das noticias há umas quantas horas, diria que nada de especial se está a passar. Trâmites normais de tempo. E há tempo para tudo.
Acho normal, independentemente da continuidade ou não do treinador. Não estou a falar ao nível de contratações, mas mais em termos de feedback em relação ao que correu mal, o que correu bem, o tipo de trabalho desenvolvido. Relatórios sobre o desempenho de cada jogador nos treinos, evolução, etc...

Parece-me uma boa prática, depois a nova estrutura do futebol decide o que fazer, mas pelo menos tem ali alguma informação. É mais nesse sentido.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,076
acho que já seria ridículo o suficiente dar claramente a entender que vai sair, dizer aos jogadores que vai sair (segundo o Galeno..), sair nos jornais todos que vai sair...
...e depois dizer que afinal não quer sair.

não me parece que é isso que está a acontecer.
continuam todos a dizer que ele vai sair - até o Romano.

por isso esta novela ainda é mais incompreensível ..

o AVB já lhe "deu valor", novamente na entrega da taça...

não se percebe mesmo...
vai na volta é mesmo porque quer escrever o raio do relatório 1º...
Que meta o relatório no antónimo do frigorifico depois de passar pela mesa de jantar...
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
  • Like
Reações: MartinsDragão

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,146
Já começou o André a barrar acessos da antiga direção

Olhem o abuso dos sanguessugas


Latosa destes ladrões
Ainda iam chular mais a mama PUFFF
Impedidos de entrar nas instalações e dos cartões
Não me acredito que entrassem sem mais nem menos, mas esta tomada de posição indica que o AVB não está para brincadeiras. É um sinal de força interno e para o exterior.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Goloooo
Offtopic

Ah CRL
Gregos ao rubro
Vender o hype Calmeirao D. Carmo enxotado pelo Serjao

Vai ser campeão league conference
 
Última edição:

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Já começou o André a barrar acessos da antiga direção

Olhem o abuso dos sanguessugas


Latosa destes ladrões
Ainda iam chular mais a mama PUFFF
Impedidos de entrar nas instalações e dos cartões
Barrar os acessos a alguns não bastava como o verme do filho do PdC. Era mesmo instalar uma metralhadora e disparar mal estivesse a 100m do estádio.