Como dizia o maluco do Major Valentim:
Calma caralho!
Calma caralho!
Nada, nao tem relação nenhuma. O PdC nem esteve la 42 anos nem nada.E o que é que o perder os pais e a ligação ao pinto da costa tem a ver com o Futebol Clube do Porto? Não é preciso ser se génio para se perceber quem está a ser francamente incorrecto com o Futebol Clube do Porto! E o Futebol Clube do Porto é dos Sócios…o SC foi francamente uma vergonha neste aspecto. Palavra 0! Confesso que não esperava outra coisa…
É a tua visão.Porque raio é que é necessário dar justificações sobre o sucessor a um treinador que decidiu e vai sair? Seja ele quem for. Cabe na cabeça de alguém? Acho que só mesmo na cabeça de um egocêntrico como o Sérgio.
Sabes que não tens resposta... Continua lá com as tuas certezas que não valem nada.É que a ti vou-te mesmo responder.
Jovens, calma, o Siska não é o vosso inimigo.Porque estou preocupado com a gestão do dossier.
Não é com o SC.
É com os sinais se for assim e já agora a decisão.
Aguardemos.
Só espero que SC possa sairve se contratar um treinador mesmo.
De resto vou aguardar no background para não aturar tolices.
A máscara ja caiu ha mto tempo... se há algo em comum com todas as viúvas é o "Se não ganharmos o campeonato para o ano, o que veio AVB fazer? Tem de se demitir".A do dinheiro já concluimos que é invenção provavelmente.
O resto espero então que se prove que não é assim ou que se emende só isso.
Eu já referi, o FC Porto terá de fazer 90 pontos.
Só isso.
Nunca te li tão crítico ao Sérgio Conceição, com tanta merda que já fez e continua a fazer estes anos todos.Pronto é um ataque ao presidente de um secreto votante em PdC
Opah...culto total à personalidade 2.0
Não se pode apresentar uma crítica.
O @Nürburgring partilha da mesma visão que a ser assim é um destrambelhamento. Vê lá se ele votou PdC também.
Vou tirar uns dias porque não estou para aturar isto.
Tudo é PdC e eleições aménA máscara ja caiu ha mto tempo... se há algo em comum com todas as viúvas é o "Se não ganharmos o campeonato para o ano, o que veio AVB fazer? Tem de se demitir".
Aguardo anciosamente pelos proximos capitulos da saga PDC e o Mestre Kaibe
A semana ainda não terminou.Esqueçam o que têm lido na CS de Lisboa. Esperem por declarações oficiais dos intervenientes. O que eu sei é que era esta semana que o SC ia revelar a sua decisão. Até agora népias. E esse é o único facto.
Ainda nem sequer ouvi nada da boca do VB de que ia ser treinador principal abandonando a equipa técnica do SC, vê lá tu.
E era assim grande castigo?!? É que, provavelmente, não consegue nenhuma colocação com melhor remuneração que a que já recebe...Em vez de o SC receber tudo de uma vez, é pagar-lhe mensalmente e ele ficar 4 anos sem treinar ninguém ! e metê-lo como adjunto da equipa B![]()
Isto é um bom comentário.Prefiro aguardar até para ver como isto vai terminar e o que dirá o FC Porto e o presidente.
A notícia do jornal A BOLA de ontem de que o Vítor Bruno ia deixar a equipa técnica e ia para o Catar pela mão do Antero Henrique deixa-me com a pulga atrás da orelha. Não ficaria surpreendido se estivesse alguém da anterior direção ou ligada à anterior direção a bufar coisas para a imprensa para provocar mal-entendidos.
Já referi e volto a referir que isto não se passaria se o treinador não tivesse assinado a renovação 2 dias antes. Não sei também como foi conduzido esse processo. Se a equipa técnica estava a par, se foram deixados à parte e só souberam depois... Também não sei como é que o Vítor Bruno informou o Sérgio que ia deixar a equipa técnica para ser treinador principal... Não faço ideia.
Espero também que o AVB não esteja a fazer o que já vários foristas sugeriram, uma espécie de vingança pessoal pela renovação do Sérgio... até porque o clube não ganharia nada com isso e tenho o AVB em muito melhor conta.
Espero que isto se resolva da forma mais célere possível.
Espero também que o Vítor Bruno não faça parte dos planos do AVB e que o processo de escolha do novo treinador esteja numa fase mais avançada daquilo que parece.
Dá-me a sensação que há várias pessoas a colocar diferentes versões e narrativas na imprensa para lavar roupa suja.
Siska, o Sérgio quando disse que já tinha uma decisão tomada era a de que ia sair. Certo? Estamos de acordo nisto?Tem culpa de ter assinado uma canalhice nas vésperas.
Agora isentar o presidente do resto é uma batalha de culpas e de cultos que não entro. Nenhum esteve bem.
Repara tens foristas muito neutros que explicaram bem, tens uma janela sem problemas....se vais abordar um adjunto á socapa do treinador com contrato...até podia ser com contrato até dia 30...é um desastre. Ponto. É criar problema é um mishandling da situação.
Menos apo menos.Estão mortinhos por atacar o André (até já smilies colocam). Vão meter a viola no saco.