Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Pronto é um ataque ao presidente de um secreto votante em PdC


Opah...culto total à personalidade 2.0
Não se pode apresentar uma crítica.
O @Nürburgring partilha da mesma visão que a ser assim é um destrambelhamento. Vê lá se ele votou PdC também.

Vou tirar uns dias porque não estou para aturar isto.
Nunca te li tão crítico ao Sérgio Conceição, com tanta merda que já fez e continua a fazer estes anos todos.

Agora criticar quem cá está à meia dúzia de dias!? Sim. É plausível.

Sem saber se é verdade ou não.


Que falta de tanta coisa e COERÊNCIA PRINCIPALMENTE.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Prefiro aguardar até para ver como isto vai terminar e o que dirá o FC Porto e o presidente.

A notícia do jornal A BOLA de ontem de que o Vítor Bruno ia deixar a equipa técnica e ia para o Catar pela mão do Antero Henrique deixa-me com a pulga atrás da orelha. Não ficaria surpreendido se estivesse alguém da anterior direção ou ligada à anterior direção a bufar coisas para a imprensa para provocar mal-entendidos.

Já referi e volto a referir que isto não se passaria se o treinador não tivesse assinado a renovação 2 dias antes. Não sei também como foi conduzido esse processo. Se a equipa técnica estava a par, se foram deixados à parte e só souberam depois... Também não sei como é que o Vítor Bruno informou o Sérgio que ia deixar a equipa técnica para ser treinador principal... Não faço ideia.

Espero também que o AVB não esteja a fazer o que já vários foristas sugeriram, uma espécie de vingança pessoal pela renovação do Sérgio... até porque o clube não ganharia nada com isso e tenho o AVB em muito melhor conta.

Espero que isto se resolva da forma mais célere possível.

Espero também que o Vítor Bruno não faça parte dos planos do AVB e que o processo de escolha do novo treinador esteja numa fase mais avançada daquilo que parece.

Dá-me a sensação que há várias pessoas a colocar diferentes versões e narrativas na imprensa para lavar roupa suja.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Esqueçam o que têm lido na CS de Lisboa. Esperem por declarações oficiais dos intervenientes. O que eu sei é que era esta semana que o SC ia revelar a sua decisão. Até agora népias. E esse é o único facto.
Ainda nem sequer ouvi nada da boca do VB de que ia ser treinador principal abandonando a equipa técnica do SC, vê lá tu.
A semana ainda não terminou.

Mas já soubemos que o Mister está no Algarve a descansar, após a traição atroz a que foi sujeito, pelo que não está muito preocupado em desvendar o grande mistério. Se calhar ainda não lhe convém, pois deixa de ser assunto e o tacho ainda não está garantido...

Em vez de o SC receber tudo de uma vez, é pagar-lhe mensalmente e ele ficar 4 anos sem treinar ninguém ! e metê-lo como adjunto da equipa B :cool:
E era assim grande castigo?!? É que, provavelmente, não consegue nenhuma colocação com melhor remuneração que a que já recebe...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Prefiro aguardar até para ver como isto vai terminar e o que dirá o FC Porto e o presidente.

A notícia do jornal A BOLA de ontem de que o Vítor Bruno ia deixar a equipa técnica e ia para o Catar pela mão do Antero Henrique deixa-me com a pulga atrás da orelha. Não ficaria surpreendido se estivesse alguém da anterior direção ou ligada à anterior direção a bufar coisas para a imprensa para provocar mal-entendidos.

Já referi e volto a referir que isto não se passaria se o treinador não tivesse assinado a renovação 2 dias antes. Não sei também como foi conduzido esse processo. Se a equipa técnica estava a par, se foram deixados à parte e só souberam depois... Também não sei como é que o Vítor Bruno informou o Sérgio que ia deixar a equipa técnica para ser treinador principal... Não faço ideia.

Espero também que o AVB não esteja a fazer o que já vários foristas sugeriram, uma espécie de vingança pessoal pela renovação do Sérgio... até porque o clube não ganharia nada com isso e tenho o AVB em muito melhor conta.

Espero que isto se resolva da forma mais célere possível.

Espero também que o Vítor Bruno não faça parte dos planos do AVB e que o processo de escolha do novo treinador esteja numa fase mais avançada daquilo que parece.

Dá-me a sensação que há várias pessoas a colocar diferentes versões e narrativas na imprensa para lavar roupa suja.
Isto é um bom comentário.
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
280
369
Ver alguns portistas que primeiro defendem PC e agora SC não se importando se o clube sofre com a acção destas pessoas ou não, dá-me alergia.
Não podem sentir o clube. São betas que adoram seguir personalidades fortes. O Futebol Clube do Porto é um acessório nesta história toda.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: TGarcia87

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,258
5,233
Conquistas
1
Tem culpa de ter assinado uma canalhice nas vésperas.

Agora isentar o presidente do resto é uma batalha de culpas e de cultos que não entro. Nenhum esteve bem.

Repara tens foristas muito neutros que explicaram bem, tens uma janela sem problemas....se vais abordar um adjunto á socapa do treinador com contrato...até podia ser com contrato até dia 30...é um desastre. Ponto. É criar problema é um mishandling da situação.
Siska, o Sérgio quando disse que já tinha uma decisão tomada era a de que ia sair. Certo? Estamos de acordo nisto?

Significa que o Presidente pode começar a preparar a sua substituição. Ou não pode? Se pode então isso significa que tem de falar com as suas opções. Se não pode... Opah...

O que há de errado em ir falar com uma das possíveis escolhas para treinador quando o actual decidiu sair?

É que o Sérgio nem sequer tem de ser informado sobre quem vai ser o seu substituto. Informaram-no por respeito, visto ser um dos seus adjuntos e que não o irá acompanhar no próximo projecto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,410
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio quer sair, mas o Presidente não pode tratar da sua substituição enquanto ele não sair. É isto que temos... Um Presidente que não pode fazer o seu trabalho.
Foda-se nao é sim. Pode e deve tratar

O AVB pegue na puta do telefone e chama o sérgio para falarem. Falam e resolvem as coisas na hora. Pronto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Siska, o Sérgio quando disse que já tinha uma decisão tomada era a de que ia sair. Certo? Estamos de acordo nisto?

Significa que o Presidente pode começar a preparar a sua substituição. Ou não pode? Se pode então isso significa que tem de falar com as suas opções. Se não pode... Opah...

É que o Sérgio nem sequer tem de ser informado de quem vai ser o seu substituto. Informaram-no por respeito, visto ser um dos seus adjuntos e que não o irá acompanhar no próximo projecto.

O que há de errado em ir falar com uma das possíveis escolhas para treinador quando o actual decidiu sair?
Só o ser o VB é um anticlimax
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
194,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foda-se nao é sim. Pode e deve tratar

O AVB pegue na puta do telefone e chama o sérgio para falarem. Falam e resolvem as coisas na hora. Pronto.
Só não pode dizer algo que não agrade
Foge logo da conversa para a redação do Record
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,105
5,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É com os sinais se for assim e já agora a decisão.
Aguardemos.
Portanto o rebuliço todo é por causa de uns "sinais".

O "aguardemos" é maravilhoso. Essa ponderação era fantástica na hora de começar a dar como verdade absoluta o que vem em tweets e na comunicação social, tantas vezes usada como arma de arremesso.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
216
585
Embora ele não seja muito inteligente, ele sabe que os sócios têm muita força. Não está apenas a tentar prejudicar o AVB ou o VB, mas sim a milhões de adeptos e dezenas de milhares de sócios que pagam quotas e lugares anuais. Numa instituição com a grandeza do FcPorto, não há lugar para revoltados, com egos lá em cima, há sim lugar para quem respeita e pensa sempre no Fc Porto em primeiro lugar.
 
  • Like
Reações: TGarcia87