Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,859
4,125
Porque estou preocupado com a gestão do dossier.
Não é com o SC.
É com os sinais se for assim e já agora a decisão.
Aguardemos.

Só espero que SC possa sairve se contratar um treinador mesmo.

De resto vou aguardar no background para não aturar tolices.
Pronto Edgar, isso é um post ponderado! Preocupados andamos todos!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não apresentaste uma crítica. Apresentaste julgamentos e decepções com base em notícias inventadas de twitteiros que, com tanta ponderação, assumiste como verdadeiras? Porquê?

Começa a usar o equilíbrio e ponderação que supostamente tens como tua imagem de marca mais vezes...
A do dinheiro já concluimos que é invenção provavelmente.

O resto espero então que se prove que não é assim ou que se emende só isso.

Eu já referi, o FC Porto terá de fazer 90 pontos.
Só isso.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,178
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só tem que dizer que dá garantias.
Paga e se depois não quiser continuar com os dois não continua. Fim

Geriu e o Porto nao teve impactos.

Meter conflitos e dizer que ele "é culpado do passivo" como se o SC fosse presidente há 12 anos é atroz de alguém que foi tão bom a comunicar em campanha.
Atroz.
Não faz sentido nenhum.

Ele é Presidente não é bitaiteiro nem candidato já.
Os egos são fdo.
E tu mortinho para vires apontar alguma coisa ao AVB ...

Agora já te preocupa o ego do AVB, quando andaste a assobiar para o lado enquanto os egos do PdC e do SC meteram o FC Porto nesta situação.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,854
3,217
Conquistas
2
Portugal
O motivo para o Conceição não rescindir, não é o VB, mas sim o seu ego gigante e o seu eterno amor ao dinheiro e não ao fcporto.
Tu não és solução mas e desculpem esta forma de falar o teu adjunto que só ainda está no clube porque tiveram pena dele é?!
Eu não vou falar mais nisto, se o VB for a opção é um espetanço de todo o tamanho.

O Sérgio que peça o dinheiro que lhe devem e que saía, estar a alimentar isto é erro.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,889
1,515
Esta a acontecer o que se previa. Esta o nosso clube na maos do Sergio... Diz isto e aquilo, mas meus amigos, o que o Sergio diz nao se escreve. No fim do dia, o que interessa e o que esta escrito no contratinho, e se fosse para o Sergio sair sem indemnizacao isso estaria la salvaguardado. Quando veio a conversa, 'do eu e que decido' e do acessor de imprensa com aquela conversinha foi o inicio do viranco do bico ao prego.. O Sergio na volta estaria a espera que andasse meia Europa atras dele, mas a realidade parece que e outra. Esta cena do VB e optima desculpa e veio mesmo a calhar para ser dificil. Se fosse outro vinha com outra desculpa para se agarrar. Quem nao conhecer o Sergio que o compre. Infelizmente ja muita gente o conhece, por isso ninguem o compra. Resta-nos acender uma velinha para que lhe caia do ceu uma proposta do seu agrado.
Isso era o que mais faltava!! Um clube nas mãos de 1 pessoa?? Esqueçam lá isso. E torno a dizer, que nem quero sequer acreditar nas noticias que têm passado todos os dias com novelas. No entanto, saliento que por muito que eu goste do SC como treinador, nenhum treinador manda, nem mandará num clube. Os treinadores podem decidir o futuro que quiserem, mas caberá sempre ao clube e respetivos administradores, tomar a melhor decisão para o sucesso do próprio.

Se a indemnização dos 28M for o entrave para o progresso do FCP, só existem 2 possibilidades, a primeira averiguar juridicamente, se um contrato celebrado a 2 dias de eleições não será um ato doloso. Se nao for, a unica solução passa por pagar a indemnização ao SC e começar a pensar numa nova Era.

Mas como referi anteriormente, até provas em contrario, confiarei sempre na palavra e na seriedade do SC na defesa dos interesses do FCP.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Galego e mesenga

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,472
Tem culpa de ter assinado uma canalhice nas vésperas.

Agora isentar o presidente do resto é uma batalha de culpas e de cultos que não entro. Nenhum esteve bem.

Repara tens foristas muito neutros que explicaram bem, tens uma janela sem problemas....se vais abordar um adjunto á socapa do treinador com contrato...até podia ser com contrato até dia 30...é um desastre. Ponto. É criar problema é um mishandling da situação.
Porque raio é que é necessário dar justificações sobre o sucessor a um treinador que decidiu e vai sair? Seja ele quem for. Cabe na cabeça de alguém? Acho que só mesmo na cabeça de um egocêntrico como o Sérgio.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
283
95
44
Mas reconhecer o quê crlho?

Eu alguma vez disse que o Sergio era um homem de palavra a 100%? Quantas vezes ja escrevi que fez muito mal em renovar o contrato?

Se ele disse que nao se metia em eleicoes, que nao se renovavam contratos nessas alturas, e se eu critico essa renovacao e porque tambem estou a ver que ele faltou a palavra. Ou nao?

A unica coisa que eu posso ter que vir a reconhecer e foi nisso que eu me atravessei aqui por ele, é na questao dos 28M.

Se ele nao sair sem exigir dinheiro da renovacao, seja parte ou a totalidade, ai sim, eu venho aqui reconhecer que julguei mal o SC.

Agora mentir e nao cumprir com a palavra acontece na vida de toda a gente menos na dos Samurais que preferem morrer a faltar a palavra. E o facto de o Sergio ja ter faltado a palavra nas eleicoes eu entendo como um compromisso com PdC superior ao da sua palavra.

Ja expliquei esta merda milhares de vezes. Fdxxxxxx.

O Sergio perdeu o Pai e a Mae de forma tragica e foi PdC que o ajudou. Eu nao censuro a ligacao que ele tem a PdC.

Ve se entendes o meu ponto de vista de uma vez por todas. E se nao me voltas a falar como se nao valesse de nada eu estar aqui a perder o meu tempo a tentar explicar. Caso contrario nao me resta outra opcao de tambem desistir de falar contigo. Como com todos os outros que insistem neste caminho de nao ler as coisas com atencao
E o que é que o perder os pais e a ligação ao pinto da costa tem a ver com o Futebol Clube do Porto? Não é preciso ser se génio para se perceber quem está a ser francamente incorrecto com o Futebol Clube do Porto! E o Futebol Clube do Porto é dos Sócios…o SC foi francamente uma vergonha neste aspecto. Palavra 0! Confesso que não esperava outra coisa…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,248
5,192
Conquistas
1
E tu a dar-lhe, impressionante.

Só é um "desastre" porque o treinador é um homem feito mas que pensa como uma criança mimada a quem tudo é devido.

Se ele é o primeiro a dizer que se não o quiserem ele vai embora, o que é que interessa se falam com quem virá a ser treinador (independentemente de quem for a pessoa) antes de ele rescindir ou não? Mas porque carga de água é que tem de se informar sua excelência de tudo e mais alguma coisa? O SC é um mero funcionário, ponto. E muita paciência e paninhos quentes tem tido o AVB com ele. Aliás quer-me parecer que se acontecer a tal reunião na 2ª feira e o Jorge Costa estiver presente vão-se acabar as mordomias de uma vez por todas.
O Sérgio quer sair, mas o Presidente não pode tratar da sua substituição enquanto ele não sair. É isto que temos... Um Presidente que não pode fazer o seu trabalho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,715
63,589
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E o que é que o perder os pais e a ligação ao pinto da costa tem a ver com o Futebol Clube do Porto? Não é preciso ser se génio para se perceber quem está a ser francamente incorrecto com o Futebol Clube do Porto! E o Futebol Clube do Porto é dos Sócios…o SC foi francamente uma vergonha neste aspecto. Palavra 0! Confesso que não esperava outra coisa…
Nada, nao tem relação nenhuma. O PdC nem esteve la 42 anos nem nada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque raio é que é necessário dar justificações sobre o sucessor a um treinador que decidiu e vai sair? Seja ele quem for. Cabe na cabeça de alguém? Acho que só mesmo na cabeça de um egocêntrico como o Sérgio.
É a tua visão.
Na de uma organização harmoniosamente estruturada não é.
Não quero puxar de galões de novo.

Espero que se resolva só isso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Porque estou preocupado com a gestão do dossier.
Não é com o SC.
É com os sinais se for assim e já agora a decisão.
Aguardemos.

Só espero que SC possa sairve se contratar um treinador mesmo.

De resto vou aguardar no background para não aturar tolices.
Jovens, calma, o Siska não é o vosso inimigo.

Os adversários estão a sul e o que se está a passar é o estrebuchar do passado recente que será resolvido de uma forma ou de outra.

Há coisas inexplicáveis nesta situação, por enquanto, outras indesejáveis, se verdadeiras.

Mas no final, somos todos mais bonitos, espertos e com uma pila maior do que os nossos adversários habituais. Eu, pelo menos, sou e tenho.

Relax que tá sol e há muita gaja boa com vontade de se mostrar com estas temperaturas.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
O SC perdeu toda a sua credibilidade no dia em que apareceu no coliseu para dar um abraço a PDC no seu comicio, quando disse que não iria tomar partido publicamente sobre as eleições. A Partir dessa noite, a palavra de SC passou a valer 0.

A sua renovação foi apenas mais uma demonstração disso.

Se fosse uma pessoa de palavra e com um carater intocavel, nunca teria ido ao Coliseu, nunca teria renovado e aguardava pelo resultado das eleições...

Claro que mesmo tendo feito tudo isto (inclusive reunir com presidentes de outros clubes na sua folga), esperávamos (inocentemente) que ele colocasse a sua continuidade no clube nas mãos do novo Presidente e aceitasse a sua decisão.

Mas ele não o fará..

Para se estar no Porto, não basta ter contrato...Por isso SC...Muito obrigado por tudo o de bom que fez pelo clube, mas está na hora de cumprir o que prometeu e partir...
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
A do dinheiro já concluimos que é invenção provavelmente.

O resto espero então que se prove que não é assim ou que se emende só isso.

Eu já referi, o FC Porto terá de fazer 90 pontos.
Só isso.
A máscara ja caiu ha mto tempo... se há algo em comum com todas as viúvas é o "Se não ganharmos o campeonato para o ano, o que veio AVB fazer? Tem de se demitir".

Aguardo anciosamente pelos proximos capitulos da saga PDC e o Mestre Kaibe