Olha, o Carmo já tem um título internacional.A Carreira de cada um já está mais que vista.. a do Carmo só se for a carreira do 400 que vai para S Pedro da Cova.
O Serjão como treinador duvido que ganha alguma coisa.
Olha, o Carmo já tem um título internacional.A Carreira de cada um já está mais que vista.. a do Carmo só se for a carreira do 400 que vai para S Pedro da Cova.
Fontes duvidosas nem deviam ser permitidas , no topico da silly avança 10 páginas com uma notícia do Perry das transferências
Foda-se! Graças a Deus que não tem ele nem o nosso clube esse grande título internacional!Olha, o Carmo já tem um título internacional.
Ah caralho.. agora que o Jorge das farturas falou ja acredito!
Chama-lhe o que quiseres. Não deixa de ser uma competição da uefaFoda-se! Graças a Deus que não tem ele nem o nosso clube esse grande título internacional!
O SC nunca ganhou a libertadores também , não é por isso que é fraco.Olha, o Carmo já tem um título internacional.
E a segunda competição da uefa. Está é a última..! Para jogar esta tinhas de ficar em 5 ou 6!Chama-lhe o que quiseres. Não deixa de ser uma competição da uefa
Aqui há uns anos também se dizia que a taça UEFA( liga Europa) também era a liga dos pobres.
E que bem me soube a ganhar em 2003.
Não tiveste muito longe de ir lá parar.E a segunda competição da uefa. Está é a última..! Para jogar esta tinhas de ficar em 5 ou 6!
Também não estive muito longe de ganhar o Euromilhões.. só faltou acertar nas estrelas e nos números.Não tiveste muito longe de ir lá parar.
Oh pá as vezes falta-te argumentos, eu sei.Também não estive muito longe de ganhar o Euromilhões.. só faltou acertar nas estrelas e nos números.
Tu é que devias ter vergonha em tentar deitar a baixo um treinador que ganhou 11 troféus em 7 anos e nas condiçõoes em que foram ganhos. Por isso vergonha devias sentir tu.Oh pá as vezes falta-te argumentos, eu sei.
Fazes cada comparação mais estapafúrdia.
Passas vergonhas só para defender o teu ídolo.
Com o @Lucho75 a beira! Tau! Aí é que quero ver!Quero ver os Ceiçao lovers a meter a viola ao saco quando o Carmo for para o City brilhar ao lado do Nakajima e do Oliver.
Já vi que gostas muito da Pokimane, seu malandroQuem esta mortinho por ver o Ceiçao pelas costas, ao ouvir a CMTV dizer que e so para a semana, a reuniao
Tem calma. Não te enerves.Tu é que devias ter vergonha em tentar deitar a baixo um treinador que ganhou 11 troféus em 7 anos e nas condiçõoes em que foram ganhos. Por isso vergonha devias sentir tu.
É melhor anunciar a 02/Junho, a ver se ganhamos a Europa League!André Villas Boas anunciado a 02 de Junho de 2010.
Vítor Pereira anunciado a 21 de Junho de 2011.
Paulo Fonseca anunciado a 11 de Junho de 2013.
Lopetegui anunciado a 06 de Maio de 2014.
NES anunciado a 01 de Junho de 2016.
Sérgio Conceição anunciado a 08 de Junho de 2017.
O Lopetegui foi uma exceção porque já ia ao Dragão ver jogos e tirar notas para a nova época enquanto o FC Porto tinha o Luís Castro como interino.
Está tudo dentro da normalidade.
Todas as silly seasons aparecem novos insiders e outsiders no X parecem cogumelos cada um mais imaginativo e criativo que o outro, mas outros nem tanto...