Assinou por mais 4 épocas à meia dúzia de dias. A decisão só pode ser ficar .
Agora é mamar a bucha.
Agora é mamar a bucha.
Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!Sim foi isso mesmo que ele disse
O SC e a pior pessoa do Mundo, nem portista é, vai fazer tudo para lixar o Porto
Satisfeito???
tb ja escrevi sobre isso, ainda ha minutos.Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!
Já tomou a decisão, não pedirá mais dinheiro ao clube, mas não quer ser empurrado quando existe toda uma época para preparar (incluindo assinar com o seu subtituto)? Rica atitude e amor ao clube...
Por isso, não percebo a tua indignação quando as pessoas duvidam e micro-analisam as palavras (e atitudes) dele. O bom senso levam a qualquer portista que não o endeusam a pensar: "fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?Em vez de marcar a reuniao para segunda que vem ja tinha marcado antes
Diz ao treinador que nao conta com ele e o treinador sai sem pedir dinheiro como disse.
Eu ja pensei em tudo.E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?
Lembro que o SC disse publicamente que ele é que definiria o seu futuro...
Ele também não assinaria contrato antes das eleições...Eu ja pensei em tudo.
SC nao vai impor a sua continuidade. Isso seria um disparate total
Sim, nao tem palavra e vai ficar contra a vontade da direçãoEle também não assinaria contrato antes das eleições...
A diferença entre ti e (muitos de) nós é que nós acreditamos que ele faria isso, tu não.Sim, nao tem palavra e vai ficar contra a vontade dá direção
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.Isso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!
Nao acredito e o tempo vai me dar razaoA diferença entre ti e (muitos de) nós é que nós acreditamos que ele faria isso, tu não.
talvez esteja a dar demasiada importância a uma certa minoria ruidosa mas já sabemos que se algo correr mal vão logo sacar do argumento que o AVB mandou o "grande Conceição" embora.Qual é mesmo o stress de mandar embora um treinador loser que ganhou apenas 3 campeonatos em 7 e que vem de duas épocas seguidas sem ser campeao...?
Ja nem falo da estética do futebol etc etc...
Confesso que, às vezes, não sei se estás a falar a sério ou se estás a trolar Esta é uma delas...Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.
Se alguem lhe perguntar ele vai defender-se com isso, aposto o meu esquerdo.
Eu compreendo e aceito a natureza da relação de SC com PdC. Conheço a história da mesma, e compreendo totalmente que o SC olhe para o PdC com um carinho especial.Sabes @Nyctalus
A diferença entre mim e muitos de vos é que eu ja compreendi e aceitei a natureza da relacao de SC com PdC
Ja inclusive tentei explicar
PdC ja saiu. SC agora nao vai fazer nada para nao melindrar PdC porque isso acabou no dia que PdC saiu do clube
Sabes @Nyctalus
A diferença entre mim e muitos de vos é que eu ja compreendi e aceitei a natureza da relacao de SC com PdC
Ja inclusive tentei explicar
PdC ja saiu. SC agora nao vai fazer nada para nao melindrar PdC porque isso acabou no dia que PdC saiu do clube
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.
Se alguem lhe perguntar ele vai defender-se com isso, aposto o meu esquerdo.