Que comece o espetáculo de roupa suja.
Curiosamente os ataques partem sempre do lado do Conceição.
Que comece o espetáculo de roupa suja.
É o maiorentão mas diz que VB não e prioridade e ao mesmo tempo diz que é um palhaço se não o contratar?
Tinha era que continuar sozinhoUm "pormenor" delicioso:
"O Sérgio tem contrato com o FC Porto e não resolveu nada, porque a decisão do Sérgio poderia ser 'vamos continuar'. "
![]()
Eu acho que é mais isso, edgar.Admito que possa estar a reagir mais assim porque o VB me dá uma sensação tal de anticlimax que é como se estivesse a meio do coito com uma bela senhora e entra o Pedro Guerra nu no quarto.
Pode ser isso.
De certeza tenho de fazer cope porque não estava com expectativas tão tão moderadas. Ou baixas.
Agora vêm os adjuntos falar. E não são nada apaziguadores. Sei que o SC tem um feitio complicado, mas pelo que se está a passar é pelas informações que vêm cá para fora… complicado é pouco.![]()
Diamantino Figueiredo diz que Conceição "não é mau da fita" e que Vítor Bruno "deixa muito a desejar"
Treinador de guarda-redes do FC Porto garante que se os adjuntos não renovaram não foi por culpa do chefe de equipa e garante que Vítor Bruno disse que ia para o Catar "quando já tinha acordo com Villas-Boas"www.ojogo.pt
De notar as ameaças implícitas ao FC Porto
Tristes meretrizes
Novelas é com ele. Amor ao FC Porto é que vai no batalha!Que comece o espetáculo de roupa suja.
Curiosamente os ataques partem sempre do lado do Conceição.
Obrigado amigo!ora segundo o Vitor tinto
- VB é o único português na lista de AVB mas não é a primeira opções
- É apenas o único português que ele via a manter a mística no Dragão
- Em relação à traição do Sérgio ao não renovar com a equipa técnica, ele comunicou à equipa tudo o que se passava com a renovação.
- Vítor Pinto não disse qual era a primeira opção e que estava curioso em saber quais os nomes na lista, inclusive curioso se Xavi é realmente uma opção... porque para ele é o favorito, segundo percebi
- Dizem que SC ficou sentido com o nome de VB ser uma opção quando VB tinha lhe dito que tinha em mão uma oferta do Catar, mas a verdade, segundo Vítor Pinto, é que AVB apenas pensou em VB mas nunca lhe fez uma oferta
- Apenas faz parte da lista e como único português
É de certeza. Mas começa tudo a apontar também para o destrambelhamento na abordagem a este assunto.Eu acho que é mais isso, edgar.
E confirma se.![]()
Diamantino Figueiredo diz que Conceição "não é mau da fita" e que Vítor Bruno "deixa muito a desejar"
Treinador de guarda-redes do FC Porto garante que se os adjuntos não renovaram não foi por culpa do chefe de equipa e garante que Vítor Bruno disse que ia para o Catar "quando já tinha acordo com Villas-Boas"www.ojogo.pt
De notar as ameaças implícitas ao FC Porto
Tristes meretrizes
'Oh Teresa, foi ele que traiu o boss nao foi o boss que traiu ele'. O PC esta na sua piscina, de sunga, a comer pipocas, no relax..mais um que foi ao confessionário
"O clube não pode andar mais a deriva. No mandato anterior tínhamos um rumo...ao abismo. Mas ao menos tínhamos um rumo!"Eu acho que o melhor mesmo são novas eleições![]()
Que é esta merda? Agora os funcionários do clube dão declarações só porque sim?
treinador de redes do portoQuem é o Di amantino?