Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
674
1,066
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O próximo treinador do Porto pode aprender com o Sérgio, nomeadamente no tocante das arbitragens; se souber «chorar» de um modo credível, que anime as hostes, terá sucesso.

Pena que o Vítor Pereira não tenha tido a mesma sorte, naquele jogo roubado contra o Gil Vicente, a sua única derrota em dois anos...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Sérgio nunca teve nenhuma intenção de ficar com o André como presidente.
O que é esquisito.

Sempre se queixou da desorganização do clube e da incompetência nos vários departamentos.

Agora que ia ter a oportunidade de viver um clube organizado e de ser “só” treinador, arruma com essa hipótese pre-eleições.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é esquisito.

Sempre se queixou da desorganização do clube e da incompetência nos vários departamentos.

Agora que ia ter a oportunidade de viver um clube organizado e de ser “só” treinador, arruma com essa hipótese pre-eleições.
Pois, dá que pensar. Dizem uma coisa mas fazem outra. Incoerências...
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
574
1,092
Tudo isto é muito estranho, segundo o JN nenhum dos elementos que compõe a equipa técnica de SC renovou os seus contratos aquando da renovação do seu líder, ou o JN lança mais uma atoarda, o que comprova que não sabe nada de nada , ou então comprava-se que esta renovação teve objetivos eleitorais. Aguardemos !
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,160
40
Tudo isto é muito estranho, segundo o JN nenhum dos elementos que compõe a equipa técnica de SC renovou os seus contratos aquando da renovação do seu líder, ou o JN lança mais uma atoarda, o que comprova que não sabe nada de nada , ou então comprava-se que esta renovação teve objetivos eleitorais. Aguardemos !
Que teve objetivos eleitorais é claro. Da parte de PdC é um facto, da de SC...estou a ver.
 
  • Like
Reações: reis1970

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que é esquisito.

Sempre se queixou da desorganização do clube e da incompetência nos vários departamentos.

Agora que ia ter a oportunidade de viver um clube organizado e de ser “só” treinador, arruma com essa hipótese pre-eleições.
Ja se percebia e com este processo eleitoral ficou claro. Para SC o Porto é PdC

Mas se te lembrares das primeiras declarações de PdC apos a tomada de posse do AVB ( à SIC ) ele disse claramente que ate acreditava que as palavras do AVB ( elogios a PdC ) eram sentidas, o PROBLEMA eram outros elementos da lista do AVB

E portanto estando o SC umbilicalmente ligado ao PdC, os problemas de SC nao serão directamente com AVB mas com esses outros elementos

Quando AVB ganhou ainda tive uns dias de esperança que ambos AVB e SC se entendessem.

Mas rapidamente percebi que e quase impossível SC ficar no clube, nao por AVB mas por essas outras pessoas ( que eu nao sei quem sao, imagino que Angelino Ferreira seja um deles ).

AVB tomou posse na SAD ha 48 horas.

Nao foi ha um mes!!

E so ter calma e paciência e tudo vai ser oficializado
 
Última edição:

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,058
2,597
Ja se percebia e com este processo eleitoral ficou claro. Para SC o Porto e PdC

Mas se te lembrares das primeiras declarações de PdC apos a tomada de posse do AVB ( à SIC ) ele disse claramente que ate acreditava que as palavras do AVB ( elogios a PdC ) eram sentidas, o PROBLEMA eram outros elementos da lista do AVB

E portanto estando o SC umbilicalmente ligado ao PdC, os problemas de SC nao serão directamente com AVB mas com esses outros elementos

Quando AVB ganhou ainda tive uns dias de esperança que ambos AVB e SC se entendessem.

Mas rapidamente percebi que e quase impossível SC ficar no clube, nao por AVB mas por essas outras pessoas ( que eu nao sei quem sao, imagino que Angelino Ferreira seja um deles ).

AVB tomou posse na SAD ha 48 horas.

Nao foi ha um mes!!

E so ter calma e paciência e tudo vai ser oficializado
O Dr. Angelino Ferreira ao menos é bode expiatório para tudo, haja paciência. O ser rigoroso com as contas e não aceitar malabarismos é um problema grave, mas não é dele, é dos chupistas que lá andavam na SAD.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Dr. Angelino Ferreira ao menos é bode expiatório para tudo, haja paciência. O ser rigoroso com as contas e não aceitar malabarismos é um problema grave, mas não é dele, é dos chupistas que lá andavam na SAD.
Fdx nao e nada bode expiatório para nada crlho

Tenho grande admiração por ele

Mas é publico que se incompatibilizou com PdC.

As pessoas terem problemas com PdC nao faz delas os maus da fita

Nao era pior leres com atencao e interpretar antes de escreveres baboseiras
 
  • Não gosto
Reações: Nelson Santos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não gostei que lançasses o nome do Dr. Angelino para o ar num assunto que ele não tem nada a ver e depois na resposta tentas disfarçar o que tentaste fazer em cima, mas para defender o PSB vale tudo...
Eu nao tentei disfarçar nada

Nem estou a defender o SC. Muito pelo contrario

Se tens problemas com a verdade ( que PdC e Angelino nao se dao, e que provavelmente Angelino era um dos que PdC referiu) e um problema teu

Eu prefiro ter o Angelino na SAD que PdC e SC nos seus respectivos lugares