Aposto que em breve o SC virá a público dizer que o Vítor Bruno só saiu, porque é ele quem manda.....
O que prova que os 7 milhões que o Porto pagava eram só para o Sérgio.Só ele. Por isso é que acho que foi uma jogada eleitoral. O Sérgio nunca teve nenhuma intenção de ficar com o André como presidente.
A minha unica esperança é que tivesse já ido embora.E continuam na esperança...
O que é esquisito.O Sérgio nunca teve nenhuma intenção de ficar com o André como presidente.
Pois, dá que pensar. Dizem uma coisa mas fazem outra. Incoerências...O que é esquisito.
Sempre se queixou da desorganização do clube e da incompetência nos vários departamentos.
Agora que ia ter a oportunidade de viver um clube organizado e de ser “só” treinador, arruma com essa hipótese pre-eleições.
Que teve objetivos eleitorais é claro. Da parte de PdC é um facto, da de SC...estou a ver.Tudo isto é muito estranho, segundo o JN nenhum dos elementos que compõe a equipa técnica de SC renovou os seus contratos aquando da renovação do seu líder, ou o JN lança mais uma atoarda, o que comprova que não sabe nada de nada , ou então comprava-se que esta renovação teve objetivos eleitorais. Aguardemos !
É isso que me deixa cada vez mais de pé atrás com o SC.Tudo é uma novela
Basta ver o historial , nunca saiu de um clube bem porque haveria de ser diferente aqui??É isso que me deixa cada vez mais de pé atrás com o SC.
Já fui um grande apoiante seu, mas não há pachorra...
Não há um ano sem polémicas, e várias.
Ja se percebia e com este processo eleitoral ficou claro. Para SC o Porto é PdCO que é esquisito.
Sempre se queixou da desorganização do clube e da incompetência nos vários departamentos.
Agora que ia ter a oportunidade de viver um clube organizado e de ser “só” treinador, arruma com essa hipótese pre-eleições.
O Dr. Angelino Ferreira ao menos é bode expiatório para tudo, haja paciência. O ser rigoroso com as contas e não aceitar malabarismos é um problema grave, mas não é dele, é dos chupistas que lá andavam na SAD.Ja se percebia e com este processo eleitoral ficou claro. Para SC o Porto e PdC
Mas se te lembrares das primeiras declarações de PdC apos a tomada de posse do AVB ( à SIC ) ele disse claramente que ate acreditava que as palavras do AVB ( elogios a PdC ) eram sentidas, o PROBLEMA eram outros elementos da lista do AVB
E portanto estando o SC umbilicalmente ligado ao PdC, os problemas de SC nao serão directamente com AVB mas com esses outros elementos
Quando AVB ganhou ainda tive uns dias de esperança que ambos AVB e SC se entendessem.
Mas rapidamente percebi que e quase impossível SC ficar no clube, nao por AVB mas por essas outras pessoas ( que eu nao sei quem sao, imagino que Angelino Ferreira seja um deles ).
AVB tomou posse na SAD ha 48 horas.
Nao foi ha um mes!!
E so ter calma e paciência e tudo vai ser oficializado
Fdx nao e nada bode expiatório para nada crlhoO Dr. Angelino Ferreira ao menos é bode expiatório para tudo, haja paciência. O ser rigoroso com as contas e não aceitar malabarismos é um problema grave, mas não é dele, é dos chupistas que lá andavam na SAD.
Não gostei que lançasses o nome do Dr. Angelino para o ar num assunto que ele não tem nada a ver e depois na resposta tentas disfarçar o que tentaste fazer em cima, mas para defender o PSB vale tudo...Estou para ver o que e que tu @Nelson Santos nao gostaste da minha resposta
Eu nao tentei disfarçar nadaNão gostei que lançasses o nome do Dr. Angelino para o ar num assunto que ele não tem nada a ver e depois na resposta tentas disfarçar o que tentaste fazer em cima, mas para defender o PSB vale tudo...
Gattuso ja nem se pode considerar treinadorPassei pelo villas aqui em Chelsea e ele disse-me quem é o próximo treinador animal cheio de garra que pode substituir o Serjão.
Fica a dica: zu