Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,467
14,164
Só acredito quando for oficial

No futebol as merdas mudam muito rápido mas é como disse depois das declarações do AVB no Museu e ontem do SC a dizer que já tinha decidido o racional é que ele vai sair

Agora está do JN e do acessor pqp

Mas a coisa não deve estar a 100% confirmada senao estava o Vitor tinto na CM a dizer

Farto destes filmes e novelas
A noticia do record desta tarde da saída do SC é assinada pelo Vitor Pinto que é o moço de recados do SC.. quando é o V.Pinto a lançar parece-me que não há margem para dúvidas...ele sabe mais que o JN...parece-me claro que foi delineada uma estratégia para atirar a batata quente para o AVB
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,139
40

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,473
9,763
Sérgio Conceição, FCP e Taça de portugal...

2017/18 meias-finais (contra o sporting, vitória por 1-0 no Dragão e derrota por igual margem em alvalade, eliminatória perdida nas grandes penalidades)

2018/19 final (final perdida nas grandes penalidades)

2019/20 VENCEDORES (vitória por 2-1 frente ao benfica)

2020/21 meias-finais (contra o Braga, empate a 1 bola na Pedreira - famosa expulsão de Luiz Diaz por rematar à baliza - e derrota no Dragão por 2-3)

2021/22 VENCEDORES (vitória por 3-1 frente ao Tondela)

2022/23 VENCEDORES (vitória por 2-0 frente ao Braga)

2023/24 VENCEDORES (vitória por 2-1 frente ao sporting)


7 épocas, 5 finais, 2 meias-finais, 4 conquistas.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,467
14,164
Cobardia pura..quer sair mas quer dar a entender que é o AVB que quer correr com ele..mete o moçinho de recados dele no record a fazer o trabalhinho sujo..toda esta situação é lamentável...

 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,733
6,993
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Largos dias tem sete anos, afinal. Não são sete meses. Sete anos é quase o mesmo tempo que tenho de casado, e quase o dobro da idade da minha filha.

Divergimos muito tu e eu, Sérgio, neste tempo. Eu com todo o meu conhecimento de treinador de bancada e de FM. Fui dos que mais te criticaram neste período cá no fórum. Defendi que devias ter saído depois do título contra os lagartos na pandemia e depois no título no lumiar. Quase sempre fui contra o teu futebol bruto e baseado na força e na fé. No correbol. Mas, acima de tudo isto, não posso ser hipócrita em não reconhecer a tua importância. E também não posso nunca deixar de te reconhecer como um dragão como todos nós.

Defendi que onze títulos em sete anos deveria ser o normal num clube como o nosso. Mas também reconheço que ninguém o fez. E possivelmente ninguém o faria senão tu neste período. Não alinho com o discurso das vacas magras, não senhor. Mas sei bem que esta casa esteve sempre a arder. Muitas vezes foste gasolina, mas muitas também foste a água que apagava o fogo e segurava a estrutura. Poucas pessoas no mundo encarariam este desafio. Foste o homem certo para o trabalho neste tempo.

Peço desculpas das vezes em que duvidei do teu caráter. Excedi-me como qualquer treinador de bancada. Até deste motivos, mas deve-os ter e cabe a mim ter a empatia de vê-los. PdC foi teu segundo pai e muitas vezes não viramos as costas à família, não é mesmo?

Família. Ficaste até quando adeptos atacaram a tua, não é mesmo? E não foi com palavras. Como duvidar do caráter de um homem que fica após algo deste tipo?

Reconheço o teu coração azul e branco, o teu portismo, o teu amor pelo símbolo, pela cidade, todo o sentimento que carregaste. Não é qualquer um que ao ganhar um título no salão de festas ou meter chapa cinco no rival que preocupa-se em bater no símbolo e no peito, não como demonstração de ego, mas elevando e demonstrando o teu amor por um emblema. Foda-se, somos muito mais que um emblema.

Durante MUITOS, caralho, foram tantos mesmo, enfim, durante MUITOS momentos fizeste-me passar raiva. Ter azia. Mas durante tantos outros fomos felizes. Sete anos. Já falei que isto é mais quase o dobro da idade da minha filha? Puta que nos pariu, como passa o tempo.

Muito obrigado. Por tudo, de verdade. Inclusive pelos momentos menos bons. Pelas divergências. Mas principalmente por aquilo que nos une: as vitórias do Futebol Clube do Porto.

Que sejamos felizes, todos nós. Tu enquanto um treinador de sucesso por onde passares. E nós enquanto adeptos do Porto. É, nós dois, tu e eu. Porque ambos sabemos que és um de nós.

Boa sorte. Viva o futuro. E viva o Futebol Clube do Porto e do Povo.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,829
39
Porto, Portugal
Expliquem-me uma coisa:
Se o SC vai sair, porque é que este tipo vem à CMTV dar esclarecimentos?
Por outro lado, se SC não vai sair, porque é que este tipo vem à CMTV dar esclarecimentos, se o Sérgio nunca foi claro?
Ou seja, porque raio vem um tipo falar em nome do Sérgio, se não deu nenhuma resposta concreta?
Aqui Vai Uma teoria:
O mosso é quem gere as redes sociais do mister. Deve Ter feito algum post q o mister nao gostou qué dava a entender q ia sair. O mister foi la a casa e rebentoulhe as portas todas. Com medo de levar com Uma geleira na cabeça fez ele Tomar está attitude no desespero
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,139
40
Cobardia pura..quer sair mas quer dar a entender que é o AVB que quer correr com ele..mete o moçinho de recados dele no record a fazer o trabalhinho sujo..toda esta situação é lamentável...

Rascord que é o meio preferido do SC para mandar recados. Mais uma razão para não poder ficar cá. Uma entre várias.

Não entendo é o porquê da reunião não se realizar já hoje.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,081
Conquistas
7
108
já tinha dado a entender que ia sair, vai mesmo sair ..

... não percebi mesmo a conversa do assessor e da noticia do jn

estratégia de comunicação? ...com que objectivo? não faz qualquer sentido.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,927
10,538
Conquistas
1
  • Bobby Robson
já tinha dado a entender que ia sair, vai mesmo sair ..

... não percebi mesmo a conversa do assessor e da noticia do jn

estratégia de comunicação? ...com que objectivo? não faz qualquer sentido.
Também tenho algumas dúvidas em comprar isso. Se a estratégia é meter o fardo público da decisão em AVB já vai tarde porque SC disse literalmente que já tinha a decisão tomada e que o dono do futuro dele é ele, logo não há estratégia de comunicação que lhe valha nesta altura. Quem tem um contrato em vigor e quer ficar não fala assim. Se acabar por sair, como se prevê que saia, ninguém vai achar que ele queria muito ficar e que AVB é que não o quis.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,034
2,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,034
2,999
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isto já se está a tornar um circo e espero que acabe esta semana.

O SC anda por meias palavras a dar o dito por não dito, agora entra este em direto na CMTV a dar a entender que pode ficar porque tem contrato, já chega de brincadeiras com os sócios e adeptos.

Ou se cala de vez ou diz o que tem a dizer. Tem a palavra o André.
Hoje o AVB já toma as rédeas da SAD e tem de se acabar este ar de superioridade do SC.

É o que tem feito com isto tudo: “Quem decide sou eu, ponto.”

E vai mantendo esta novela toda. Hoje deve haver novidades depois da tomada de posse porque segue o pdc até ao fim.
 
  • Like
Reações: Dragão do Portal

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
O que fez o Diomondé para pedirem 60M?
Chama-se usar a comunicação social para criar hype aqui no burgo. O próximo passo é ter algum empresário a plantar noticias na comunicação social estrangeira. O objetivo não é vender este ano, é tentar que toda a gente esteja atenta para a próxima época em que seguramente o Diomande será titular e aí sim aumentar ainda mais o hype seja nacional e internacional para potenciar uma venda o mais perto possível dos 60 milhões. As toupeiras são os reis a fazer isto.

algo que o nosso clube desde que o Antero saiu nunca mais fez.
 
  • Like
Reações: apocalypto