Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Até que haja uma conversa entre os 2 e que as partes decidam continuar ou rescindir, o Sérgio como funcionário do clube tem de cumprir com as suas funções de trabalhador até ir de férias.
Sérgio Conceição: "O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa. Quem o decide sou eu"

Futuro
"Eu já disse e fiz questão de dizer na antevisão que essa situação está muito definida na minha cabeça. Nos próximos dias saberão. Decisão? Já tomei a decisão, sim."
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já agora, temos uns "profissionais" dos smilies e dos dislikes no fórum. O @Asimodan é um entre vários. Destaca-se por ter ZERO posts desde 2019.

É o que é.

Edut: também coloca corações. Exprimir-se para além do bot é que está difícil.
Expulsar caro.
Penso que é uma das regras... no meu tempo era.

É provavelmente um lamp aqui na vacalhice.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixem-se de merdas. Conceição está fora. Ele próprio se colocou fora do clube com atitudes indesejáveis. Seria uma estupidez de todo o tamanho do André querer continuar com ele. Um valente tiro no pé.
Estamos a falar de um gajo que não tem medo de:

Enfrentar eleitoralmente o maior dirigente de futebol da história..e ganhar...e ganhar de goleada.

Ir para o meio do deserto com 50 graus conduzir uma lata 4x4 mas com condições piores que um hidroavião da WWI.

Se há alguém temerário e pronto para uma aventura dessas esse alguém é AVB. :LOL:
 
  • Like
Reações: Master

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,512
8,060
Deixem-se de merdas. Conceição está fora. Ele próprio se colocou fora do clube com atitudes indesejáveis. Seria uma estupidez de todo o tamanho do André querer continuar com ele. Um valente tiro no pé.
Pelas declarações no Museu do AVB a dizer " obrigado por tudo " Nao me parece que a intenção seja ficar..

Mas no futebol é cada merda as coisas mudam rapido
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelas declarações no Museu do AVB a dizer " obrigado por tudo " Nao me parece que a intenção seja ficar..

Mas no futebol é cada merda as coisas mudam rapido
Tranquilo. Está feito. Está out. Por muito que os eclipsados o não desejem. Vai ser feliz noutro lado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o André, que fez uma campanha absolutamente brilhante, ia baquear desta forma absolutamente escandalosa no primeiro ato verdadeiramente importante do seu reinado? Ia ficar refém de um treinador que tanto o maltratou?
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Continuas a dar uma de insider, foi quando foste falar com o André à sede de campanha, que arranjaste connects ? :eek:
Nop. Basta fazer uma leitura minimamente racional dos acontecimentos no clube nos últimos meses. Nem percebo para quê toda esta novela.
 
  • Like
Reações: Tails

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,512
8,060
Tranquilo. Está feito. Está out. Por muito que os eclipsados o não desejem. Vai ser feliz noutro lado.
Só acredito quando for oficial

No futebol as merdas mudam muito rápido mas é como disse depois das declarações do AVB no Museu e ontem do SC a dizer que já tinha decidido o racional é que ele vai sair

Agora está do JN e do acessor pqp

Mas a coisa não deve estar a 100% confirmada senao estava o Vitor tinto na CM a dizer

Farto destes filmes e novelas