Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,547
Conquistas
1
E como qualquer funcionário pode sair da empresa se não se revê na nova direção ou chefia ….
Não estava a discutir isso.

Mas se quiseres discutir isso, eu se tiver um contrato com uma empresa e quiser sair, não posso sair quando quiser. Tenho prazos a cumprir ou multa a pagar.

No mundo do futebol os jogadores e treinadores não saem quando querem, só por não se reverem. Assinam contratos com cláusulas e se quiserem sair ou há entendimento entre as duas partes ou tem de existir pagamento da cláusula. Claro que o Sérgio assinou uma renovação especial que pelos vistos tem uma cláusula que lhe permite sair sem dar nada ao clube. Tudo feito em prol do clube e não de interesses pessoais.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
Não foram nojeira nenhuma.

Primeiro era porque "ia levar dinheiro ao clube"
Diz que não leva agora já é por causa disso.

Se o SC tiver cão é preso se não tiver preso é.

A verdade é que foram declarações normalíssimas. Como tantas outras.

Mas são reduzidas a leituras diria perfeitamente lunáticas sobre o que diz, com sobreanálises psicológicas de bolso e tudo o mais.

A questão é que algumas pessoas são extremamente rancorosas, sobretudo com quem não vêm "eye to eye".

E o que eu vejo aqui é puramente rancores, pensamentos extremados sobre uma pessoa que até ao dia de hoje, com erros, serviu o FC Porto naquilo que acredita ser o melhor que pode.
A mim não me entram na cabeça estes sentimentos extremados de uma animosidade quase "wahabista" ao SC.
As declarações de hoje foram uma masterclass de comunicação ….
Sai com sentimento de dever cumprido, recordou o seu primeiro dia com 15 anos nas antas, não cobrará um euro ao clube e ainda acaba a conferência de imprensa dizendo “somos dragões “…
 
  • Like
Reações: BUENO10

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chelsea acaba em 2 lugar na época de 2004... o Marselha acaba em 8... é o mesmo realmente.

E claro como podes perceber a carreira do AVB foi crescendo e depois foi a descer... Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit e mais tarde Marselha...

O que só dá mais razão ao que se diz, não façam do Marselha um colosso que não é. É um clube mais fraco que o nosso, com menos história que o nosso e está com imensos problemas estruturais.

Levem a bicicleta...
Não é um colosso mas é um clube jeitoso, pior que nós mas numa liga melhor

Acho o Marselha uma espécie de super Guimarães
Aquilo tem potencial para mais mas são todos uns tolinhos dos cornos 😂
 
  • Like
Reações: Marocas e miguel

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Ou seja, o «Passou. Para ser sincero passou. O mais importante é o jogo de amanhã. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto. Desculpem a resposta tão longa, mas estava aqui e tinha que a soltar hoje, não sei porquê.», não tem qualquer problema?

Já pensaram que se calhar vocês também erram, ou não? Isto aqui é claro para qualquer adepto: um treinador não pode ter este tipo de declarações.
se isso significa que já decidiu sair não vejo qual o problema...
se estivesse a dizer que ele é que decide e que vai ficar e daqui ninguém me tira...isso é que era pior.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,611
1,394
Por ai
agora que ja deve ter algo acertado com um clube. ja se pode permitir de dizer este asneiredo todo. vais sair junto com pinto da costa e cada vez com menos gente a gostar de voces...anda la po marselha passar vergonhas anda
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
498
763
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nada será suficientemente humilhante para esta malta.

Ate ja colocam em causa que mentiu sobre a saude da mulher. Porque? Porque sim, porque se lembraram disso.
Primeiro de tudo, visto que o Siska me respondeu e falas "desta malta", devias estar mais atento e ver que fui prontamente contra o que disseram da mulher do SC.

fjpfcp, meu amigo, com todo o respeito e franqueza, mas tu vives no outro lado da bolha. Eu nunca te vi criticar o Sérgio, palavra de honra, e estás aqui imediatamente para o defender de qualquer coisa.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
não faço ideia é quem virá a seguir...
acho que vai ser mesmo surpresa.

eventualmente alguém que o AVB ache que tem potencial para mais, para um grande.
não acredito em nomes consagrados e caros etc...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
Não estava a discutir isso.

Mas se quiseres discutir isso, eu se tiver um contrato com uma empresa e quiser sair, não posso sair quando quiser. Tenho prazos a cumprir ou multa a pagar.

No mundo do futebol os jogadores e treinadores não saem quando querem, só por não se reverem. Assinam contratos com cláusulas e se quiserem sair ou há entendimento entre as duas partes ou tem de existir pagamento da cláusula. Claro que o Sérgio assinou uma renovação especial que pelos vistos tem uma cláusula que lhe permite sair sem dar nada ao clube. Tudo feito em prol do clube e não de interesses pessoais.
Se quiseres sair denúncias o teu contrato , cumpres o aviso prévio ou pagas o aviso prévio.

Contrariamente a ti não conheço o contato do SC mas prevejo que o SC não vai invocar qualquer cláusula contratual e o contrato será revogado por acordo entre ambas as partes (se é que alguma vez entrou em vigor)…
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,104
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
agora que ja deve ter algo acertado com um clube. ja se pode permitir de dizer este asneiredo todo. vais sair junto com pinto da costa e cada vez com menos gente a gostar de voces...anda la po marselha passar vergonhas anda
Payback de eleições- Check
Rancor e desejo de "passar vergonhas" - check


Não preciso de argumentar para provar o ponto que referia noutro comentário pois apareceu um colega a provar tudo o que disse.
 
  • Like
Reações: Elcomandante

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,104
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos mais um colega que em vez de conversar ou argumentar é risitas!

"As viúvas"

Isto quando eu repito ad eternum que penso estar na hora de mudar de ciclo.

Mas como não odeio o homem, não lhe ponho todos os defeitos piores do mundo, não digo que "é bom para o olhanense" e aprecio as partes positivas do trabalho que teve, ressalvando que cometeu erros também, pronto "widow it is"
 
  • Like
Reações: Elcomandante

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,611
1,394
Por ai
Payback de eleições- Check
Rancor e desejo de "passar vergonhas" - check


Não preciso de argumentar para provar o ponto que referia noutro comentário pois apareceu um colega a provar tudo o que disse.
não sei se é do adiantado da hora, mas não percebi o uso do meu post, para escrever o que escreveste...lamento lol
Payback das eleições?
Rancor e desejo de passar vergonhas ?
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,831
5,976
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ele já provou que é muito mentiroso. Sai ao seu mentor.
Entrou no FC Porto com uma mentira, dizendo que saía do Nantes porque a esposa estava doente.
Mentiroso, aldrabão.
Se vai ou não querer receber alguma coisa, ou até se já recebeu, só mesmo depois de ver.
Sérgio disse hoje que vai sair com a mesma dignidade com que entrou.
Ou seja, a ser verdade o que está neste post, entrou como mentiroso e aldrabão logo sairá da mesma maneira.
 
  • Like
Reações: SPC

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
988
1,095
Agora o Marselha é um colosso 🤣😂
Não, mas com o SC vai passar a ser....

Vão ganhar 50 jogos por 1-0, com um golo nos últimos 3 minutos, depois de andarem os primeiros 60 a jogaram para os lados e para trás, e depois de na 1 parte não fazerem um único chuto à baliza.....

Mas isso lá com eles....
 
  • Like
Reações: guibucher

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,547
Conquistas
1
Se quiseres sair denúncias o teu contrato , cumpres o aviso prévio ou pagas o aviso prévio.

Contrariamente a ti não conheço o contato do SC mas prevejo que o SC não vai invocar qualquer cláusula contratual e o contato será revogado por acordo entre ambas as partes (se é que alguma vez entrou em vigor)…
No mundo do futebol o primeiro parágrafo não funciona assim e tu sabes isso, pois há cláusulas de rescisão.

Vai ser revogado por acordo entre as partes? Mas então o SC não disse que era ele que decidia? E ainda há pouco dizias que ele podia sair a partir do momento que não se revia na nova chefia.

E para quem há pouco dizia que não viu notícias sobre prémio de assinatura, certamente as viste acerca da tal aclamada cláusula que lhe permite rescindir nos seus termos. E pela conversa de hoje do SC, assim parece que é.