Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,539
Conquistas
1
Ou podemos fingir que não sabes nada sobre esse tal prémio e a fonte é a tua cabeça…
Os jogadores e os treinadores não recebem prémios quando há assinaturas de contrato? Assinam de borla?

O Taremi assinou de borla pelo Inter.

Há sempre dinheiro envolvido. Sempre. Com jogadores muitas vezes até há cedência de % do passe, para além do prémio habitual. Como aconteceu no caso do Chico.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,098
41,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tanta arrogância.

“Quem decide sou eu.
Ponto.”

Mais uma vez afronta AVB que sempre disse que as coisas se iam resolver com uma conversa.

Aqui coloca as coisas como não dependendo de uma conversa. Mesmo que seja verdade quis apresentar a sua narrativa e ir contra aquilo que o Presidente tem dito em público.
O AVB devia obrigar o PSB a cumprir o contrato, caso contrario teria que indemnizar o FCP:
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tudo o que ele diz ou faz é sempre relativizado, coitado não quis dizer aquilo, ou coitado teve uma vida difícil, ou o que fez é só porque foi boa pessoa.

Basta ver as declarações que tem tido desde que o André ganhou as eleições, com este culminar de hoje.

Ele nem á tomada de posse foi, com a desculpa que havia treino e tal.

A sorte dele é o pdc ainda ser presidente da sad e o André ter sensibilidade suficiente para não colocar o final de época em risco e termos uma época ainda mais miserável que o foi, senão provavelmente já tinha ido a vida dele.
O presidente AVB é um senhor.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Os jogadores e os treinadores não recebem prémios quando há assinaturas de contrato? Assinam de borla?

O Taremi assinou de borla pelo Inter.
Uns receberão prémios , outros não… Nao vi nenhuma notícia dizendo que o SC recebeu mas fico a aguardar mais informações …
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy , tu conheces o Sérgio. Independentemente da tua opinião sobre o treinador, que respeito, diz-nos frontalmente:
1) Não achas que o Sérgio está seguro da sua saída e que tentou ganhar algum tempo até se encontrar nova colocação para ele?
2) Não achas que o André, com toda a preparação que fez, não percebe os sinais e já não definiu o seu futuro com mais tempo de antecedência?
3) Ou, aqui no reino da argumentação, será que o volte-face Milan não esteve relacionado com uma conversa com o André nos bastidores, no sentido de garantir a sua permanência?

Eu acredito nos 2 primeiros pontos, mas o terceiro seria sempre (pouco) plausível.
Gostava, sem ironia, de saber a tua opinião/interpretação

Abraço
Eu não faço ideia se o Sérgio vai ficar ou não. E será sempre o André a dizer o que pretende. Porque o André é o presidente e ele é que manda. Se o Sérgio se enquadrar na ideia ok, senão sai.

Tentando responder o mais sinceramente possível, acho que o Sérgio dará sempre primazia ao nosso enorme clube. Acho mesmo que a vontade dele será continuar.

Agora, não faço a mínima do que é que o André lhe irá dizer ou o que realmente pretende. Temos de esperar.

Eu não colocaria de parte o teu terceiro ponto.
Vamos esperar para ver.

Eu gostava que o Sérgio continuasse. Não por conhecer o Sérgio mas sim porque acho que é um de nós. E é a léguas o melhor treinador do tugao. Na minha opinião. E gostava de o ver com uma verdadeira estrutura por trás que não tivesse que se expor tanto.

Mas se não for esse o caso, quero que quem venha continue a ganhar que é o mais importante. E ao Sérgio as maiores felicidades menos se jogar contra nós! 💪🏽
 
  • Like
Reações: GriloFCP

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.
Mereces estar assertivo amanhã para levantar este caneco.

...e obrigado por tudo. Se podias fazer melhor? Isso pode-se sempre, até o Guardiola tem sempre algo a melhorar e a conquistar. Mas fica um dos Maiores treinadores da História do FC Porto.

De certeza que vamos continuar a festejar títulos do FC Porto, mas desta feita vais estar apenas como sócio e adepto.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,539
Conquistas
1
Uns receberão prémios , outros não… Nao vi nenhuma notícia dizendo que o SC recebeu mas fico a aguardar mais informações …
Outros não? ehehe

Pelo menos já admites que é possível. Já não é mau.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,339
9,671
Escusava era de ter reforçado "sou eu que decido o meu futuro", soou mal.

E não gostei de ouvi-lo dizer que nos 4 anos anteriores à sua chegada não ganhamos nada...está a elevar-se e a rebaixar o clube.

Esquece-se ou não sabe que nesses 4 anos anteriores a 2017-18 as roubalheiras foram muitas e não havia VAR.

É verdade que cometemos muitos erros mas não explicam tudo, e o nosso treinador não pode fazer querer que antes dele éramos fracos e só ganhamos porque ele chegou.

O FC Porto está acima de tudo e de todos e SC tem o dever de defender o clube que representa e não a ele próprio!
 
  • Like
Reações: Regod e Viena

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,228
Ou seja estás chateado por o SC ter apoiado o PDC. Querias que ficasse com o AVB, é isso?
Eu aguardo pela decisao do Presidente AVB, quem tem efetivamente o poder de decisão.

A palavra de SC pouco ou nada vale, face SC a ter decidido destrui-la publicamente no ultimo ano.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,907
191,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Haha
Reações: Viena

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Não devia de ter apoiado um candidato

É funcionário do clube
Não deveria . Concordo em absoluto.
Mas fê-lo pelos motivos que hoje repetiu. Assume as consequências e vai embora.
Tal como qualquer empregado pode decidir sair quando não se identifica com uma nova direção ou chefe…
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,539
Conquistas
1
Tudo o que ele diz ou faz é sempre relativizado, coitado não quis dizer aquilo, ou coitado teve uma vida difícil, ou o que fez é só porque foi boa pessoa.

Basta ver as declarações que tem tido desde que o André ganhou as eleições, com este culminar de hoje.

Ele nem á tomada de posse foi, com a desculpa que havia treino e tal.

A sorte dele é o pdc ainda ser presidente da sad e o André ter sensibilidade suficiente para não colocar o final de época em risco e termos uma época ainda mais miserável que o foi, senão provavelmente já tinha ido a vida dele.
"O meu futuro é um assunto para ser conversado com o Presidente".

Era algo muito simples de dizer. Mas não, o seu ego não lhe permite. Tem de reforçar que ele é que decide. Ele é dono e senhor da decisão. Se quiser sair, sai. Se quiser ficar, fica.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Eu aguardo pela decisao do Presidente AVB, quem tem efetivamente o poder de decisão.

A palavra de SC pouco ou nada vale, face SC a ter decidido destrui-la publicamente no ultimo ano.
Ou seja estás chateado porque o AVB não teve a oportunidade de o despedir …
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,877
112,917
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
se calhar até a espancou e depois disso isso para sair do Nantes

com o Luciferção nunca se sabe...
E relarem na mente de alguns está sempre a "afrontar o presidente AVB" pelo simples facto de dizer que tem uma gratidão pessoal ao ex-presidente PdC, fruto de uma relação quase paterna deste com o SC.
É só "afrontas", defeitos tem todos os piores do mundo, é um ser vil quiçá afogue gatinhos.


Uma verdadeira alienação.
E mais alienado é as eleições já terem sido e ainda se andar aqui a destrocar palha, vinganças, rancores e narrativas vindas de um período já encerrado e que já foi.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Cheue