Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o Conceição quiser fazer finca-pé para receber a indemnização que o PdC lhe ofereceu, acho que merecerá o tratamento que deu aos 4 jogadores que encostou. Fica a receber o seu dinheiro, a treinar à parte sozinho e fora do horário do restante plantel durante 4 anos ou até decidir ir embora.
Eras bom na defesa do Salgueiros.
Boas bolas que aliviavas prá Arca D'Água.
 
  • Haha
Reações: EmilioSantero

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se o Conceição quiser fazer finca-pé para receber a indemnização que o PdC lhe ofereceu, acho que merecerá o tratamento que deu aos 4 jogadores que encostou. Fica a receber o seu dinheiro, a treinar à parte sozinho e fora do horário do restante plantel durante 4 anos ou até decidir ir embora.
Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
E se as coisas correrem bem SEM o Conceição? Como é que ficará o mister? "Estriste" se calhar, não?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
Esta ja e uma leitura que eu apesar de nao acreditar, nao digo que nao tenha a sua logica. Egos e gestao de egos, gajos com feitio dificil, muito ricos, muito mimados.

Se o Sergio so visse dinheiro a frente tinha ido o ano passado para a Arabia
 

Cheue

12 Maio 2016
22,505
36,152
Conquistas
7
108
Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
depois de ter dito o que disse nas conferências e de termos um jogador a confirmar a sua saída...
...isso não ia resultar.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Isto não tem volta a dar.
O treinador que vinha ta preso por detalhes.
Agora ate ao julgamento irá passar pelo menos 1 ano.
Melhor continuar com o sc em vez de ficar alguém interino durante a época
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho que a CS e os adeptos andam a alimentar um enredo que tanto AVB como SC determinaram o final em conjunto.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Até o Vítor Bruno deixou o sc...
Uma pergunta quando o sc renovou, renovou só ele ou a equipa técnica toda?
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Passei pelo villas aqui em Chelsea e ele disse-me quem é o próximo treinador animal cheio de garra que pode substituir o Serjão.

Fica a dica: 🙀zu
 
  • Haha
Reações: RGalego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto não tem volta a dar.
O treinador que vinha ta preso por detalhes.
Agora ate ao julgamento irá passar pelo menos 1 ano.
Melhor continuar com o sc em vez de ficar alguém interino durante a época
Quem esta preso por detalhes é o Madureira. Nao me digas que era ele😳😳
 
  • Love
  • Like
Reações: Luisf. e ryback