era um jovem cheio de potencial, mas depois de todos estes anos com o SC tornou-se num treinador nivel brexit da league two.Apesar dele Vitor Bruno também ser um péssimo adjunto
Eras bom na defesa do Salgueiros.Se o Conceição quiser fazer finca-pé para receber a indemnização que o PdC lhe ofereceu, acho que merecerá o tratamento que deu aos 4 jogadores que encostou. Fica a receber o seu dinheiro, a treinar à parte sozinho e fora do horário do restante plantel durante 4 anos ou até decidir ir embora.
Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.Se o Conceição quiser fazer finca-pé para receber a indemnização que o PdC lhe ofereceu, acho que merecerá o tratamento que deu aos 4 jogadores que encostou. Fica a receber o seu dinheiro, a treinar à parte sozinho e fora do horário do restante plantel durante 4 anos ou até decidir ir embora.
E se as coisas correrem bem SEM o Conceição? Como é que ficará o mister? "Estriste" se calhar, não?Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
Esta ja e uma leitura que eu apesar de nao acreditar, nao digo que nao tenha a sua logica. Egos e gestao de egos, gajos com feitio dificil, muito ricos, muito mimados.Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
Mas a maior possibilidade de todas é ser tudo filmes de quem está impacienteEsta ja e uma leitura que eu apesar de nao acreditar, nao digo que nao tenha a sua logica. Egos e gestao de egos, gajos com feitio dificil, muito ricos, muito mimados.
Se o Sergio so visse dinheiro a frente tinha ido o ano passado para a Arabia
Sim sem duvida.Mas a maior possibilidade de todas é ser tudo filmes de quem está impaciente
Miguel???Ele já conquistou muitos títulos,
Comanda a equipa com paixão.
Será que fica no próximo ciclo?
Ou será que parte para outra missão?
Quem sou eu?
depois de ter dito o que disse nas conferências e de termos um jogador a confirmar a sua saída...Não acho que o SC esteja a potenciar esta hesitação por questões monetárias. Sou mais de acreditar que, depois de se juntar à candidatura de Pinto da Costa, não gramou que o AVB tivesse ganho daquela forma. Acho que o SC está a potenciar esta hesitação para que a responsabilidade da sua saída não parta de si, mas da decisão de AVB. Dessa forma, se as coisas correrem mal para o Porto, ficará sempre a responsabilidade toda do lado do AVB porque podia ter convencido o SC a ficar, mas preferiu abdicar dos seus serviços. AVB passa de bestial a besta e o SC de besta a bestial.
Só ele. Por isso é que acho que foi uma jogada eleitoral. O Sérgio nunca teve nenhuma intenção de ficar com o André como presidente.Até o Vítor Bruno deixou o sc...
Uma pergunta quando o sc renovou, renovou só ele ou a equipa técnica toda?
Quem esta preso por detalhes é o Madureira. Nao me digas que era eleIsto não tem volta a dar.
O treinador que vinha ta preso por detalhes.
Agora ate ao julgamento irá passar pelo menos 1 ano.
Melhor continuar com o sc em vez de ficar alguém interino durante a época
Isto sim, é um gajo preso por detalhes.Quem esta preso por detalhes é o Madureira. Nao me digas que era ele