Para ti pode não ser claro …Ele disse que era este contrato que finaliza no final do próximo mês? Nem nisso ele foi claro…
Para ti pode não ser claro …Ele disse que era este contrato que finaliza no final do próximo mês? Nem nisso ele foi claro…
A malta é tímida. Mas não há razões para isso. Somos todos belos e feios à nossa maneira.Sem efeito.Não quero ferir sucessibilidades com a minha beleza e estragar meu pc com os rostos feios que vão entrar!
Fala por ti carrago! Não há mais bonito do que eu e não ensino ninguém como se faz!A malta é tímida. Mas não há razões para isso. Somos todos belos e feios à nossa maneira.
@Kloppeição ele quer uma orgia onlineJá sugeri fazermos todos uma Google meet. Aquilo cria-se num instante, marca-se a hora, a malta entra, apresenta-se e vamo-nos divertindo.
Fica, mais uma vez, a sugestão.
De bengalas?@Kloppeição ele quer uma orgia online
Li isso na diagonal e pensei que estavas a dizer que o SC era uma cobra. E estava a concordar.O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …
Eu sou o primeiro a cortar os pulsosNao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topico
Nao vai haver pipocas que cheguem
Sim porque depois do suicidio colectivo dos haters os sobreviventes nao se vao calar com a narrativa mirabolante que SC ficou contra a vontade de AVB
Deus nos livre de tal cenario
Com uma colherEu sou o primeiro a cortar os pulsos
por acaso é uma coisa que sempre me intrigouEu sou o primeiro a cortar os pulsos
De certeza absoluta que, correndo bem, vai ter a porta bem aberta.
A dar o exemplo e a resolver a vida dele.
Foi para um país com média de 30 graus de temperatura por dia só para poder andar de calções.
Já te explico..por acaso é uma coisa que sempre me intrigou
Como é que depois de cortar um pulso ainda se consegue com a mao do pulso cortado cortar o outro pulso?
Melhor assim.