Eu alinho!Imaginem que o PSB dizia, só saio com os 28M no bolso, ou com 100 euros de cada hater, será que os haters se chegavam a frente?
Eu alinho!Imaginem que o PSB dizia, só saio com os 28M no bolso, ou com 100 euros de cada hater, será que os haters se chegavam a frente?
Então o acessor de Conceição porque foi proferir aquelas palavras depois das palavras de Conceição e da final da taça? O que pretendeu? Conceição deu o aval ao seu acessor?Que o SC nao deve ter gostado de PdC perder é obvio
Isso nao quer dizer que tente lixar todo o clube por causa disso
Eu acho que foi porque a tarde o Record noticiou que ja nem ia haver reunião parecendo que a saida estava a ser a mal.Então o acessor de Conceição porque foi proferir aquelas palavras depois das palavras de Conceição e da final da taça? O que pretendeu? Conceição deu o aval ao seu acessor?
Novidade o @pdragao é maneta da mão esquerdaSe isso acontece-se cortava 3 dedos da mão esquerda
Mas qual dinheiro ?
À única coisa que está em causa aqui é comunicação!
Nem SC nem AVB querem perder a face sobre a forma como é comunicado.
Para além disso um espera um clube melhor e outro encontrar um novo treinador .
A decisão está tomada para ambos …
Eu era fácil de descobrir sem abrir a boca sequerRegra: O tema Sérgio Conceição está proibido
Senão descobrem-se logo.
Parece que falo chinês. Se ele decidir ficar no clube, como é?Certo . De vencimento até ao último dia. Achas que ele ganha 28 milhões até ao fim desta época? Porque insistem nessa conversa ?
Rostos ruborizados, tambem poderao indicar problemas de hipotensão, cuidadoEspero que não seja mesmo em tons cinábrios porque o mercúrio é venenoso.
Diz antes em tons ruborizados.
Se ele decidir ficar o AVB diz lhe que não faz parte do projeto , revogam o contrato por mútuo acordo e o SC recebe salário até ao último dia .Parece que falo chinês. Se ele decidir ficar no clube, como é?
100 euros a multiplicar por 6 milhões de haters dá quanto?Imaginem que o PSB dizia, só saio com os 28M no bolso, ou com 100 euros de cada hater, será que os haters se chegavam a frente?
Otávio Machado, és tu?Um homem de cultura esse Siska.
Pareciamos o City crlho100 euros a multiplicar por 6 milhões de haters dá quanto?
Já sugeri fazermos todos uma Google meet. Aquilo cria-se num instante, marca-se a hora, a malta entra, apresenta-se e vamo-nos divertindo.Grande ideia era marcar uma jantarada do forum, e ng poder dizer q nickname tem cá até ao momento de nos irmos todos embora.
O desafio vai ser: Como é q voces se vao poder odiar sem saberem quem sao!
E se o SC exigir aquilo que diz o contrato? Ele também não renovaria antes das eleições…Se ele decidir ficar o AVB diz lhe que não faz parte do projeto , revogam o contrato por mútuo acordo e o SC recebe salário até ao último dia .
Qual é a dificuldade?
O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …E se o SC exigir aquilo que diz o contrato? Ele também não renovaria antes das eleições…
Fazes o turno ate as 20 e depois pego eu novamente?O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …
Ele disse que era este contrato que finaliza no final do próximo mês? Nem nisso ele foi claro…O SC já disse que se os caminhos bifurcarem só cobra até ao último dia do contrato . Se não queres ouvir o que ele disse não posso fazer nada …
Sem efeito.Não quero ferir sucessibilidades com a minha beleza e estragar meu pc com os rostos feios que vão entrar!Já sugeri fazermos todos uma Google meet. Aquilo cria-se num instante, marca-se a hora, a malta entra, apresenta-se e vamo-nos divertindo.
Fica, mais uma vez, a sugestão.
Ele até foi mais longe e disse que não cobrava um dia para lá da final da taça.Ele disse que era este contrato que finaliza no final do próximo mês? Nem nisso ele foi claro…