Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,418
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A minha parte preferida:

"Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião."
*opinião recebida*

:sérgio- 😡
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Eu não me acredito que o VB seja das primeiras opções para treinador, deve ser o último dos últimos recursos e mesmo assim acho que era melhor ser o Jorge Costa o treinador do que o VB, e caso seja verdade isto de que o VB disse ao SC que ia ser treinador principal no Qatar quando já sabia que estava numa eventual lista para o seu lugar diz muito do seu carácter
 

Cheue

12 Maio 2016
22,246
35,740
Conquistas
7
108
O acordo nem deve existir

Aliás, se houvesse acordo, tinha sido a primeira coisa a ser bufada pelo Sérgio ontem!!
pa, o DIamantino repete várias vezes que há um acordo...

agora resta saber se é só um possível entendimento para uma possível vaga ou se é mesmo para assumir sim ou sim.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,387
14,043
Agora sim posso dizer que não gosto desta gente e que saiam a mal do clube..parece-me que estão a tentar levar isto a mal para meterem a mão aos 28M...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,579
3,352
Fds este tópico ainda mais rápido que o da silly.
Não venho cá 5 minutos e já há mais 3 ou 4 páginas
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,640
10,347
O FCPORTO ESTÁ TRANSFORMADO NUMA AUTÊNTICA RETRETE A CÉU ABERTO, QUALQUER UM NÓS CAGA EM CIMA!

Depois destas declarações do treinador de guarda redes, deploráveis, o André tem de reagir!

Que puta de palhaçada fdx.

Todos os dias piora...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,434
19,090
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Não assinámos porque, entretanto, deu-se eleições e Pinto da Costa perdeu. O próprio Sérgio disse ao presidente para ir falar com os adjuntos e explicar. E foi exatamente isso que aconteceu porque o Sérgio não gostou que nós não tivéssemos assinado. O próprio presidente [Pinto da Costa] disse isso à nossa frente, o Sérgio fazia questão disso. 'Agora a outra administração vem e assina convosco, o que é natural'.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,337
28,575
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Não assinámos porque, entretanto, deu-se eleições e Pinto da Costa perdeu. O próprio Sérgio disse ao presidente para ir falar com os adjuntos e explicar. E foi exatamente isso que aconteceu porque o Sérgio não gostou que nós não tivéssemos assinado. O próprio presidente [Pinto da Costa] disse isso à nossa frente, o Sérgio fazia questão disso. 'Agora a outra administração vem e assina convosco, o que é natural'.
Tudo normal.

O clube que se foda
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,903
40
Seja VB o escolhido ou outro, SC fica terrivelmente mal na fotografia. Então se não for o VB ainda mais.

Ameaçou o FC Porto, agora publicamente pela mão de um dos seus adjuntos.

Tenho a certeza absoluta que alguém que ama o FC Porto JAMAIS faria uma coisa destas.

Ah, e se não for o VB e ainda tiverem a lata de dizer que o André mudou a sua posição por causa do SC...que vão plantar batatas. Já ninguém acredita numa palavra vinda do Sérgio. O que voltou a fazer é INENARRÁVEL! Parece que é um milagre ele sair a bem de um clube. Até hoje nunca aconteceu e parece que não é desta.
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
174
456
Lista de pessoas que acreditam que o SC ia levar na boa que o VB passasse a treinador principal, desde que fosse informado previamente disso pelo próprio VB. Começo eu:
1- ninguém
Se não fosse isto, ia ser outra coisa qualquer. O homem quer é confusão. Faz parte da persona. Nunca saiu de lado nenhum a bem, é um tipo altamente conflituoso, aqui ia ser diferente porquê? Ainda por cima aziado por ter ficado a 18 do primeiro e de o pai desportivo ter sido derrotado nas eleições...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis