Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Se o que diz o Diamantino Figueiredo é verdade, ninguém fica bem na fotografia e o único lesado é o FC Porto.

O Sérgio por ter renovado 2 dias antes das eleições.
O Vítor Bruno por ter dito que ia para o Catar quando já tinha um acordo com o AVB.
O AVB por ter conduzido o processo do treinador desta forma e feito um acordo nestas condições. Sendo a própria escolha também ele altamente questionável, embora isto neste contexto seja irrelevante.

Espero que seja apenas uma versão e não a verdade. Se é a verdade ninguém se portou à altura de uma instituição como o FC Porto.

Que novela de merda.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,932
17,949
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O reles adjunto já deixou tudo muito claro querem mandar embora pagam os 28 milhões.

"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota."
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
131
185
Que lavar de roupa suja que para aqui vai, nunca pensei que chegassemos a este ponto.

Por mim pode ir todos dar uma volta, claramente precisamos de caras novas.

Parece mesmo que aquilo lá dentro está tudo minado, chego à conclusão que muito poucos se preocupam com o clube como nós.gostariamos que fosse.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,357
59,976
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,097
2,917


De notar as ameaças implícitas ao FC Porto

Tristes meretrizes
Em termos de inteligência de argumentação, este Diamantino não é propriamente um diamante, pois não?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,238
79,608
40
O reles adjunto já deixou tudo muito claro querem mandar embora pagam os 28 milhões.

"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota."
Este tipo de ameaça é execrável! Mas mostra quem é quem. A imagem do SC não vai ter recuperação possível depois disto.

Ameaçar o FC Porto? Foda-se!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,391
11,637
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu gostava era que este capítulo se encerrasse. Isto se estivesse a acontecer nos nossos rivais eu ia estar a atirar me ao chão a rir.

Vi agora as declarações do Diamantino Figueiredo e isto é tudo muito mau. O clube não pode estar refém de um treinador. Isto é absurdo.


So nao concordo com o Titulo

Para teres audiencia forte aqui do Portal tem que ser

O Treinadorzeco!!!
 

Cheue

12 Maio 2016
20,861
33,141
Conquistas
7
108
será que esse acordo é apenas para ser um dos candidatos?
ou é porque já é mesmo o« escolhido?..
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,933
3,254
54
Marco de Canaveses
O Sérgio com percurso que teve como jogador e treinador, não devia fazer estas birras com Vítor Bruno.
O Sérgio devia era estar muito orgulhoso se o seu adjunto for o escolhido de AVB.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
311
412
o pior é se o vb for treinador como fica a relaçao com o chico?... que grande confusao que armou o vilas boas... pah e vcs acham que o futebol muda com vb? ele foi adjunto do sergio mais de 10 anos lol enfim
Claramente que quem armou confusao foi o AVB... Aliás, foi ele que divulgou isto tudo à CS. Tenho de fonte segura q ele se virou para o resto da equipa e disse "Isto ja vai ser fodido com o que nos deixaram, mas vou arranjar aqui uma polemica com o treinador pq senao nem dá pica"
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,654
3,149
A minha parte preferida:

"Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião."