Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,428
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sim, eles lá também odeiam o SC como o Dugarry bem demosntrou dizendo logo "como pode o OM estar interessado nesse treinador do Distrital?" :LOL:
Odeiam? Xiiii, também lá não podem ter opinião, deve ser como aqui.
PS: tem graça que nem pensaste na hipótese dos outros adeptos votarem para não terem SC como adversário ;):unsure:
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Parece-me óbvio que o Sérgio ia sair algures entre segunda e terça-feira, acho que isso é minimamente inegável para qualquer um de nós. Os sinais de fumo estavam literalmente todos lá, e por muito que queiramos enxotar a maioria da comunicação social, tinha sido demasiado evidente que algum dos lados tinha enviado essa informação para os principais jornais, chegando até a fazer eco com o Romano, que ainda citando especificamente o Record, raramente publica rumores como verdades.

Se foi porque algo na negociação com o Marselha atrasou, se foi porque o AVB quer de facto uma reunião condigna com o Sérgio em que junta os outros dois homens fortes do futebol (relembrando que o Jorge Costa só assume funções na próxima segunda-feira) ou se os dois acordaram que uma saída comunicada com ambos presentes, com uma saída muito mais de acordo com o que é alguém abandonar um clube ao fim de 7 anos (como o exemplo de sair com os troféus no relvado do Dragão, ainda que não me acredito que chegue a esse ponto), isso só podemos especular, mas qualquer um de nós encontra credibilidade para um destes motivos.

Tendo mais a acreditar no primeiro motivo, até pela diferença de comportamento dos dois desde que o AVB ganhou as eleições, mas nenhum dos cenários me parece estapafúrdio. Muito esquisito será para mim que ainda na segunda-feira não tenhamos uma resposta oficial.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,857
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Peço-te um favor, amigo. Não mistures o meu nome com o do @fjpfcp .

Tenho de ir tomar banho a seguir. Obrigado.
São só brincadeiras do ambiente "silly-season", não levem, não me levem, nem se levem tão a sério.
Só estou aqui para dar bom ambiente.
Abraço.
 
  • Love
Reações: cybersoze35