Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
311
412
Ora parece-me óbvio que não era verdade e que seria uma encomenda de alguém ou invenção.
Mas não se questiona, só se questiona que os adjuntos são uns tós sem opinião que estão a falar mandatados.
Nem pode ser mesmo a opinião deles. Só pode ser encomendada.
Alias na sociedade vivemos assim, ninguém tem uma opinião sem que não haja uma acusação de "tudo comprado".
Heranças de 2016 America em PT.

Alguém também encomendou esse serviço se for para se ser neutro
Ou foi só a imprensa a inventar claro que é possível.
Epá mas tu leste as desclarações?
Foi o treinador dos GR que falou nos 28 Milhoes! Foi ele que deu a atender que para mandar o SC embora agora, o Porto tem de pagar!
Mas esta tudo parvo?
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
415
663
44
Ermesinde
O Diamantino Miranda este momento só tem que levar com processo disciplinar

Tem contrato e não pode falar desta forma

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Só ele? Então eu passo informações confidenciais (AVB>SC) sobre a shortlist do treinador, e no dia seguinte, ela está estampada na comunicação social?!

Se alguém passar informações confidenciais sobre a empresa onde trabalha para fora, está metido numa bela encrenca, digo eu....
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
630
3,312
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então afinal o homem que saiu a mal de todos os clubes que treinou não é flor que se cheire? Ninguém diria....

Este gajo tem que se por a monte o mais rápido possível, e nunca mais pisar no Dragão. Faz falta como a fome em África.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,385
11,133
Esperar para ver… tranquilamente.
Tranquilamente ?!

Um adjunto ainda com contrato em vigor com o clube, funcionário do mesmo portanto, diz e passo a citar: "Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota" na praça publica e é suposto isto ser bussiness as usual ?

Se calhar é e a falha é minha, foi ao ponto a que chegámos.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,932
17,953
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele rescinde, não te preocupes. Pode estar fodido, mas acaba por rescindir, desde que o presidente assuma o ónus da decisão e explique que quer um projeto novo e diferente, fechando o ciclo de 7 épocas com o treinador... para no dia seguinte apresentar o ex-adjunto.
Quem é que disse que ia anunciar a decisão nos próximos dias? Não era o Conceição que já tinha a decisão tomada? Ou a conferência de imprensa de domingo foi um sonho?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,238
79,608
40
Alguém ouviu a entrevista do Dembele.
Falaram dele de tarde na TSF.
Estava na confusão do trânsito e não posso afirmar ter 'entendido' tudo direito mas acho que foi isto.
VB foi-lhe prometido ir para um clube estrangeiro por... Antero Henriques...
VB comunicou a saida a SC.
Na reunião informal com AVB, este falou na hipótese de VB treinar o FCP ao que o mesmo estaria disposto. SC ficou extremamente chateado e saiu. Dembele diz que SC ficou 'fodido' com ...VB. Acho que não com AVB está tudo normal, como estava.

Não estou a tentar tomar o lado de ninguém, até porque costumo vir ao portal apenas para ler. Mas acho que tudo está a correr como estava planeado. Para a semana com a equipa toda , AVB, AZ e JC, vamos ver a situação resolvida.
Com AVB está tudo normal? O ainda treinador do clube monta este circo e está tudo normal? Pelo contrário! SC será colocado no seu lugar.

Quanto a vocês não sei mas estão a usar o FC Porto para os seus joguinhos. Que se vão foder.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,396
5,149
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ora parece-me óbvio que não era verdade e que seria uma encomenda de alguém ou invenção.
Mas não se questiona, só se questiona que os adjuntos são uns tós sem opinião que estão a falar mandatados.
Nem pode ser mesmo a opinião deles. Só pode ser encomendada.
Alias na sociedade vivemos assim, ninguém tem uma opinião sem que não haja uma acusação de "tudo comprado".
Heranças de 2016 America em PT.

Alguém também encomendou esse serviço se for para se ser neutro
Ou foi só a imprensa a inventar claro que é possível.
É dificil do nada a Comunicação Social lançar uma coisa tão grave...

Acredito mais na possibilidade do Sergio ter saido da reunião descontente e ter dito a alguém para passar as informações à cc...

Depois a comunicação social contacta os adjuntos e eles fazem a parte deles...à espera de mama noutro clube colocam se ao lado do Serjão que certamente lhes deu autorização para falarem, caso contrário tenho a certeza que não diriam nada...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,444
25,996
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tranquilamente ?!

Um adjunto ainda com contrato em vigor com o clube, funcionário do mesmo portanto, diz e passo a citar: "Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota" na praça publica e é suposto isto ser bussiness as usual ?

Se calhar é e a falha é minha, foi ao ponto a que chegámos.
Obviamente que isto tem de ser resolvido hoje ou amanhã no máximo
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Bem SC a não deixar que um treinador inexperiente venha destruir o seu legado!
Só sai por a alguém superior a ele.

Jesus Cristo no entanto está incontactável nas Maldivas.