Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,319
20,233
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu
Isso não vai acontecer. Isto até m cheira tudo a novela.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,347
24,747
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Outra questão que me parece relevante, se for o VB a má relação que vai existir entre o treinador e um dos maiores ativos do clube, o Francisco Conceição. Nenhum de nós se vai dar bem com alguém que o Pai considerou que o traiu

🤣🤣🤣

Acalma te.... estás muito excitado
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
495
972
O Sérgio ainda está a digerir os 80% e aquela renovação nao lembra a ninguém a dois dias da eleição... E só ele renovou.. A restante equipa técnica nao... Aí quem foi a traição?
A ser verdade… a ser verdade… que VB anunciou em janeiro que pretendia seguir como treinador principal, elimina o pressuposto de traição da parte do SC por não ter renovado com ele.
 
  • Like
Reações: mesenga

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
495
972
Não podemos emprenhar pelos ouvidos, o que os jornais dizem vale o que vale.
A ser verdade a possibilidade VB, era o desejo de alguns antes sequer de ser possibilidade, agora que é possibilidade temos malta a dar para trás.
Deixar as coisas seguir o seu rumo…
 
  • Like
Reações: mesenga
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,347
24,747
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Sérgio ainda está a digerir os 80% e aquela renovação nao lembra a ninguém a dois dias da eleição... E só ele renovou.. A restante equipa técnica nao... Aí quem foi a traição?

SC só pensa nele e acha que todos lhe devem favores.

Até AVB, que lhe fez o favor de pagar ordenados que PdC não conseguiu pagar.

Não há ninguém maior do que o FC Porto.

SC que vá passear o seu ego para onde quiser mas que deixe o FC Porto em paz.

Uma coisa eu sei, AVB vai fazer lhe frente. E terá o meu apoio, como teve o meu voto
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,863
15,535
Eu sei que isto pode soar muito estranho mas...o ex treinador de um clube não tem nada que vetar ou não vetar opções para o seu lugar....
Eu sei, que escandalo.
O problema é que ainda não é ex-treinador. A ser verdade que o AVB foi informar o SC antes da rescisão estar consumada não foi propriamente uma boa estratégia ..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,942
11,403
Londres
Conhecer a equipa e o campeonato português - check

Barato - check

Aceita a cadeia de comando - check

Conhecimentos técnico tácticos elevados - check

O SC, assim como AVB, não tomava uma decisão durante o jogo sem o aval do adjunto, que diziam que percebia mais de futebol que ele.

Para mim e tendo em conta o cenário actual, Vitor Bruno é a melhor opção.

Iríamos ter VB, Jorge Costa e AVB a trabalhar em conjunto, cada um a contribuir com o que tem de melhor.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tragam o Lucho para adjunto 🙏🏿
 
  • Like
Reações: mesenga

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,942
11,403
Londres
Cheira a notícia plantada para criar confusão no clube. É a minha aposta, porque não acredito que as pessoas que agora saem do clube e outras que dependiam destas para os seus negócios, deixem-no de uma forma pacífica.

Não acredito em nada do que sai hoje na comunicação social. Só quem não conhece o Sérgio, poderia esperar que este aceitasse a bem a escolha do seu adjunto para treinador principal e reconheço inteligência suficiente ao André e aos que o rodeiam para saber que esta jogada só iria criar problemas desnecessários.
O Sérgio não tem que aceitar ou deixar de aceitar porra nenhuma. Ele só tem que se por andar.