O VB nao tem qualidade para o porto
E agora não tem condições tambem
RUA com todos
E agora não tem condições tambem
RUA com todos
"Mas o acordo que PdC revelou foi que SC renovava se o Presidente vencesse as eleições, onde está a aldrabice então? Pegam em qualquer coisa para dizer que é tudo mentira e está tudo mal, como já disse representam bem o que foi a candidatura e a campanha de avb"Hoje saiu uma notícia onde dizia que o VB tinha dito esta semana que ele e restante equipa técnica sentiram-se traídos pelo SC ter assinado o contrato sozinho, podemos ver pelas reações dos adjuntos que isso não é verdade.
Era bom que o VB esclarecesse se esta notícia foi mais uma invenção ou não
É normal amigos e colegas de trabalho defenderem quem nunca os largou em momento algum de mentiras em que apontavam que o Sérgio não quis saber da equipa técnica e que estavam revoltados, isso foi escrito na imprensa e assumido aqui como verdade!O que é que isso tem a ver com o facto de ser cartilha?
É uma frase coordenada de modo a passar uma mensagem
Cartilha, portanto
Ganha o Porto!Ou seja...ganha o Serjão...
Já estou a ver isso ser usado como desculpa ssempre que houver um mishap!Já estou a ver Pinto da Costa a dizer ao Sérgio Conceição para não facilitar. Para dificultar a vida a André Villas Boas para daqui a uns dias ser posta a circular uma narrativa de que Villas-Boas não está preparado para a presidência do FC Porto e que está tudo atrasado por impreparação de Villas-Boas.
O Bicho devia ter saído do AVS mal foi eleito.Ganha o Porto!
Quero que o Serjão e os adjuntos se fodam!
Parece uma casa de tolos este clube, um porque é um homem de 50 anos e parece uma adolescente com as hormonas aos saltos e outro porque está a brincar com o fogo ao ir-se meter em aventuras com um aspirante a treinador!
Bicho caga no aves! Anda pôr juízo nesta malta toda!
Mas continua o foco aí ?Põe mão nisto André!
Mostra pulso!
Desmente o Vítor Bruno!
Acaba com o circo!
Essa entrevista é caricata e deita por terra por completo o argumento de que o contrato era so por gratidao e não era para cumprir.Um "pormenor" delicioso:
"O Sérgio tem contrato com o FC Porto e não resolveu nada, porque a decisão do Sérgio poderia ser 'vamos continuar'. "
Não podemos fazer isso graças à anterior direção.O meu lado emocional queria que o AVB agora ao final da tarde comunicasse a saída de SC e equipa técnica independentemente de indemnizações a pagar.
Esclarecido.Sim tranquilamente.
Pois, mas o teu lado racional de certeza q te diz q alguém tem q pagar as contas e 28M nao sao uns trocados.O meu lado emocional queria que o AVB agora ao final da tarde comunicasse a saída de SC e equipa técnica independentemente de indemnizações a pagar.
Sempre foi assim. É um narcisista ao extremo.A ânsia de SC de denegrir os outros é tanta que nem percebe que só prejudica o Porto com isso.
Ele não quer saber do clube para nada.
Só lhe interessa a situação dele.