Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,302
6,670
SC só pensa nele e acha que todos lhe devem favores.

Até AVB, que lhe fez o favor de pagar ordenados que PdC não conseguiu pagar.

Não há ninguém maior do que o FC Porto.

SC que vá passear o seu ego para onde quiser mas que deixe o FC Porto em paz.

Uma coisa eu sei, AVB vai fazer lhe frente. E terá o meu apoio, como teve o meu voto
Está tudo encaminhado para acabar em tribunal, parece-me, infelizmente.
Nunca fui muito atrás destas ultimas declarações de SC, porque sempre "cheirou" a ressabiamento e dos grandes, alias alguem de caracter nunca, mas nunca teria assinado um contrato a dois dias do ato eleitoral.
Veja-se o exemplo de Pepe, que tinha tudo alinhavado com a anterior direcção para o prolongamento do seu contrato por mais um ano, e pediu para que o mesmo não fosse colocado na liga.
Uma salva de palmas para o Pepe, um capitao, um jogador que deu um exemplo de etica, de como saber estar apesar dos exemplos que vêm acima dele (hierarquicamente) não serem os melhores.
O FCPorto tem todos os motivos para questionar eticamente aquele contrato a dois dias antes do ato eleitoral quando os dados disponiveis nessa altura apontavam a vitoria de AVB, como se veio a confirmar.
SC, devia ser mais comedido, ser mais equilibrado por na verdade acha que o mundo tem que girar todo à sua volta.
O FCPorto não pode ficar, nunca, refém de um contrato, em especial negociado nestas circunstancias, sendo certo que para mim o Sr. JNPC tem que vir à coação e explicar esta trapassa.
O FCPorto não pode ficar, nunca, refem de um SC qualquer, na escolha de um outro recurso, mesmo que para tal se trate de alguem que foi da sua equipa tecnica (SC).
As questões entre SC, e Vitor Bruno não "nos dizem respeito", por aquilo que se sabe é que VB pretende de imediato assumir uma carreira como tecnico principal como tal tendo informado à sua equipa tal vontade, não me parece que tenha que dar muitas mais satisfações.
O FCPorto é livre e tem que ser livre em abordar qualquer tecnico, inclusivamente o VB.
Vamos aguardar pelos proximos desenvolvimentos mas isto cheira "mal", o Sr. SC pode e deve evitar tudo isto e por-se ao fresco, afinal anda à diversos dias a dizer publicamente que o seu futuro é ele que decide e que na cabeça dele esta decido, portanto, siga o seu caminho e não atrapalhe mais....
 
Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,548
19,325
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Disse aos adjuntos que se continuasse eram eles que o acompanhavam. Repara que nenhum dos outros se queixou. Por vezes discordo contigo, mas tenho a certeza que não te revês neste comportamento do VB.
Ao renovar a dois dias das eleições e andar com estes filmes todos, não está a trair os sócios que votaram na mudança? Se calhar, o mal do SC é achar que os 19% é que estão certos e os 81% são traidores.
 

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
176
463
Depois de ler o Record de hoje, três ideias.

1) Obviamente, a fonte do Record é Sérgio Conceição. Passou a info da reunião ao Vítor Pinto para se dizer traído e ficar com argumentos, junto do público, para sair. Tem sido algo recorrente. É ele o autor do enredo.

2) A info de que Vítor Bruno poderá ser o treinador foi passada por ele.

3) Ou Villas Boas cometeu um erro - ao dizer a SC, de boa fé, que Vítor Bruno estava na shortlist - ou então fez algo absolutamente genial: lançou uma cortina de fumo e expôs, de uma vez, a fonte do Record. Que já se percebeu CLARAMENTE quem é.

Veremos os próximos capítulos, porque isto é realmente uma novela. Sem necessidade. Bastava o treinador, que decide o futuro unicamente sem precisar de ninguém e já tomou uma decisão, dizer que vai embora.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imagino se o André tivesse treinador confirmado pre eleições como muitos fazem
Ai jesus

Se após uma conversa de adultos é assim, imagino como seria com um nome por cima do último mês da época
Quer dizer, adultos...bem...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Disse aos adjuntos que se continuasse eram eles que o acompanhavam. Repara que nenhum dos outros se queixou. Por vezes discordo contigo, mas tenho a certeza que não te revês neste comportamento do VB.
Unico ponto que ele poderá ter razão foi de ter feito nas costas.

De resto é o rumo normal da vIda, AVB fez o mesmo a Mourinho, VP a AVB.

A cria mais tarde ou mais cedo sai do ninho e quer voar sozinha.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.

Porque é que um conflito entre SC e VB tem de fazer do FC Porto vítima?

Ah já sei, porque SC a dois dias das eleições assinou um contrato altamente lesivo dos interesses do FC Porto e agora, ao que parece, está disposto a chantagear o presidente do FC Porto , fazendo uso desse mesmo contrato

Ele é tão correcto que até renovou contrato, esquecendo se daqueles que o acompanham há muitos anos.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
Esse é um angulo da historia.

A alternativa: acordo com o VB ha 15 diss (segundo o eclipse) - avb pediu para nao falar nada ate ao final da epoca (esperar 10 dias) para nao ser acusado de perturbar o final da epoca e ser responsabilizado por uma eventual derrota no final da taça. No primeiro dia apos assumir a SAD, comunicou ao SC a sua opcao (segundo o record).

Qual é mesmo o problema disto? Deveria o VB perder a sua oportunidade de sonho para nao magoar o Ego do SC?

Estou mesmo a imaginar o circo se lhe tivesse comunicado ha 10 dias.. provavelmente o VB nem ia à final da taça e tinhamos toda a gente a criticar o AVB pela a abordagem.
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
605
765
Mas o SC é tido ou achado se não faz parte dos planos do AVB?
Desde quando é que o presidente tem de dar satisfações ao Sérgio Conceição sobre o próximo treinador do clube?

Quer dizer, o Porto conta vender o Galeno, por exemplo, e tem de lhe dizer quem vai ser o extremo que o vai substituir?

Tá boa essa!

Na pior das hipóteses, o SC pode estar chateado com o Vítor Bruno por ser o seu adjunto e não lhe ter dito nada. E isso é meramente uma questão pessoal que a ser resolvida é entre os dois.
A partir do momento que o Conceição tem contrato com o Porto!
A renovação dele a 2 dias das eleições também é deplorável mas a partir dessa premissa tem que haver respeito pelo treinador
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,315
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E o que dizer de um treinador principal que assina um contrato de 28M com o presidente em funções deixando de fora a restante equipa técnica?

Ou a lisura de processos só funciona para os outros?
Desculpa a dureza, mas não sabes ler?

Quem tem espinha bem direita tem que censurar ambas as situações.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
Estes princípios e valores éticos também se aplicam a treinadores que assinam contratos a dois dias das eleições ? Tudo isso faria sentido se não fosse o SC a sair pelo seu próprio pé…
Ele é que tomou a decisão de sair…
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,309
Passar imagem de mau carácter e traidor nunca é bom, nem vejo que pudesse ser bom cartão de visita para outros eventuais clubes interessados
Desde quando querer iniciar uma carreira como treinador principal é uma traição e sinónimo de mau caráter?
Algo me escapa, pois não estou mesmo a perceber... Se VB tem a ambição de ser treinador principal, tal torna incompatível a continuidade como treinador de SC, isso é mais que óbvio... Agora, estou é a ver a equipa técnica toda a deixar o SC, o que não abona em nada a favor do mesmo. Outra coisa, que nunca vi aqui sequer abordado, SC renovou por 4 anos com PdC... E a sua equipa técnica? Quando a assinou não se preocupou com o futuro deles? Sequer conversou com eles? Não terá sido uma traição dele, assinar por 4 anos, sem conversar e acautelar o futuro de todos?
 
  • Like
Reações: Davidoff

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Deixando de parte a história dos prémios, o que é que é mentira no que escrevi? O SC está muito mal habituado e julga-se dono do clube.
Mesmo assumindo que a história dos prémios é verdade, só mostra a pessoa reles que é. Então até ao final do mandato do paizinho isso não foi um problema e passou automaticamente a ser com o AVB? Sabendo ele das dificuldades financeiras das quais ele tem também responsabilidade? RELES!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
A verdade é que no dia 1 de Julho só teríamos treinador principal.
Sérgio Conceição esqueceu-se naquele acto de amor a dois dias das eleições de incluir a sua, repito, a sua equipa técnica.
A restante equipa técnica termina contrato com o FC Porto no dia 30 de Junho.
Uma VERGONHA todo este comportamento do Sérgio Conceição.
Ama tanto o FC Porto e faz isto….
Ele ama é Pinto da Costa e é claramente uma das “viúvas”
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador que recebe dirigentes de outros clubes e andou-se a oferecer a toda a gente, via Jorge Mendes, sai de uma reunião a meio porque lhe foi dito que havia a possibilidade do Vitor Bruno ser o sucessor

É que é isto, até ao momento
Ainda estou por ver uma notícia a falar de acordos fechados

Bizarro world
 
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
O contrato assinado a 2 días das eleições e num valor total de 28M de Euros está visto que vai ser uma das maiores golpadas da história do Futebol Clube do Porto.

Um contrato feito para prejudicar o Futebol Clube do Porto e um atentado contra a democracia dentro do clube.

Sinto nojo disto e nojo de qualquer tipo de retaliação feita à base desse contrato.

Tudo o que seja desviar o tema disto, é um fraco favor que fazem ao Futebol Clube do Porto. O Futebol Clube do Porto é a maior vítima deste processo.

Tem vergonha, Sérgio. Sê digno e vai embora. Cumpre a tua palavra, é o mínimo que podes fazer.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,315
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esse é um angulo da historia.

A alternativa: acordo com o VB ha 15 diss (segundo o eclipse) - avb pediu para nao falar nada ate ao final da epoca (esperar 10 dias) para nao ser acusado de perturbar o final da epoca e ser responsabilizado por uma eventual derrota no final da taça. No primeiro dia apos assumir a SAD, comunicou ao SC a sua opcao (segundo o record).

Qual é mesmo o problema disto? Deveria o VB perder a sua oportunidade de sonho para nao magoar o Ego do SC?

Estou mesmo a imaginar o circo se lhe tivesse comunicado ha 10 dias.. provavelmente o VB nem ia à final da taça e tinhamos toda a gente a criticar o AVB pela a abordagem.
O problema é que o VB não tem qualidade para causar este tipo de problemas ao André e ao Porto. Não é um Mourinho em potência, sem sequer um Vítor Pereira.

A alternativa (Pelegrinni) é bem melhor e trará mais paz e união ao Porto.

Espero que termine em breve esta demência e o bom senso prevaleça.
 
  • Like
Reações: pfapr e grandeFCP