Está tudo encaminhado para acabar em tribunal, parece-me, infelizmente.SC só pensa nele e acha que todos lhe devem favores.
Até AVB, que lhe fez o favor de pagar ordenados que PdC não conseguiu pagar.
Não há ninguém maior do que o FC Porto.
SC que vá passear o seu ego para onde quiser mas que deixe o FC Porto em paz.
Uma coisa eu sei, AVB vai fazer lhe frente. E terá o meu apoio, como teve o meu voto
Nunca fui muito atrás destas ultimas declarações de SC, porque sempre "cheirou" a ressabiamento e dos grandes, alias alguem de caracter nunca, mas nunca teria assinado um contrato a dois dias do ato eleitoral.
Veja-se o exemplo de Pepe, que tinha tudo alinhavado com a anterior direcção para o prolongamento do seu contrato por mais um ano, e pediu para que o mesmo não fosse colocado na liga.
Uma salva de palmas para o Pepe, um capitao, um jogador que deu um exemplo de etica, de como saber estar apesar dos exemplos que vêm acima dele (hierarquicamente) não serem os melhores.
O FCPorto tem todos os motivos para questionar eticamente aquele contrato a dois dias antes do ato eleitoral quando os dados disponiveis nessa altura apontavam a vitoria de AVB, como se veio a confirmar.
SC, devia ser mais comedido, ser mais equilibrado por na verdade acha que o mundo tem que girar todo à sua volta.
O FCPorto não pode ficar, nunca, refém de um contrato, em especial negociado nestas circunstancias, sendo certo que para mim o Sr. JNPC tem que vir à coação e explicar esta trapassa.
O FCPorto não pode ficar, nunca, refem de um SC qualquer, na escolha de um outro recurso, mesmo que para tal se trate de alguem que foi da sua equipa tecnica (SC).
As questões entre SC, e Vitor Bruno não "nos dizem respeito", por aquilo que se sabe é que VB pretende de imediato assumir uma carreira como tecnico principal como tal tendo informado à sua equipa tal vontade, não me parece que tenha que dar muitas mais satisfações.
O FCPorto é livre e tem que ser livre em abordar qualquer tecnico, inclusivamente o VB.
Vamos aguardar pelos proximos desenvolvimentos mas isto cheira "mal", o Sr. SC pode e deve evitar tudo isto e por-se ao fresco, afinal anda à diversos dias a dizer publicamente que o seu futuro é ele que decide e que na cabeça dele esta decido, portanto, siga o seu caminho e não atrapalhe mais....
Última edição: